André Silva e o FC Porto: «Uma das melhores e mais felizes fases da minha carreira»

- Advertisement -

André Silva está emprestado pelo Leipzig ao Werder Bremen até ao final da temporada. Português recordou o FC Porto.

André Silva recordou a estreia pela equipa principal do FC Porto, na altura com 21 anos. Em entrevista à DAZN, o avançado português, que está agora emprestado pelo Leipzig ao Werder Bremen, descreveu a estreia como um «sonho realizado»:

«Para mim foi o facto de uma criança estar a jogar no clube do coração, no clube da cidade. Foi um sonho realizado, foi como viver um sonho. Toda aquela emoção e pressão, porque o clube não estava na melhor fase… O peso que sentimos, mas ao mesmo tempo aquele fascínio, foi algo magnífico e provavelmente uma das melhores e mais felizes fases da minha carreira».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar médio do Inter Milão por menos do que 40 milhões de euros

O Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar Davide Frattesi ao Inter Milão por menos de 40 milhões de euros.

Atlético Madrid tem contratação de reforço presa por 40 milhões de euros

O Atlético Madrid quer fechar a contratação de Éderson. Exigências da Atalanta continuam a travar o negócio.

Noite de reencontros: 3 jogadores do Estrela da Amadora já passaram pelo Sporting

Diogo Pinto, Renan Ribeiro e Jovane Cabral, todos do Estrela da Amadora, vão reencontrar o Sporting. Duelo da jornada 29 da Primeira Liga.

Há novidades quanto à lesão de Martim Fernandes no FC Porto

Martim Fernandes falhará o Estoril Praia x FC Porto e não deverá estar também disponível para o Nottingham Forest x FC Porto. Defesa a contas com lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC 327: Quem será o padrasto?

Jiri Prochazka e Carlos Ulberg lutam pelo cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, mas fica a sensação que não são os verdadeiros donos

Sporting nunca perdeu na casa do Estrela da Amadora neste século: eis quando foi a última vez

O Sporting vai jogar este sábado contra o Estrela da Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com registo histórico.

Imprensa francesa aponta 2 pretendentes em França a Gonçalo Oliveira: eis os números e a situação do defesa do Benfica

Gonçalo Oliveira tem interessados na Ligue 1. Imprensa francesa aponta central do Benfica ao Lens e ao Estrasburgo.