André Silva e o FC Porto: «Uma das melhores e mais felizes fases da minha carreira»

- Advertisement -

André Silva está emprestado pelo Leipzig ao Werder Bremen até ao final da temporada. Português recordou o FC Porto.

André Silva recordou a estreia pela equipa principal do FC Porto, na altura com 21 anos. Em entrevista à DAZN, o avançado português, que está agora emprestado pelo Leipzig ao Werder Bremen, descreveu a estreia como um «sonho realizado»:

«Para mim foi o facto de uma criança estar a jogar no clube do coração, no clube da cidade. Foi um sonho realizado, foi como viver um sonho. Toda aquela emoção e pressão, porque o clube não estava na melhor fase… O peso que sentimos, mas ao mesmo tempo aquele fascínio, foi algo magnífico e provavelmente uma das melhores e mais felizes fases da minha carreira».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

Antigo defesa do Benfica regressa ao Brasileirão por 3,5 milhões de euros

Lucas Veríssimo deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Santos, deixando o Al Duhail a título definitivo.

Caos: Real Madrid tem apenas 2 avançados disponíveis

O Real Madrid tem apenas dois avançados disponíveis para o próximo jogo: Gonzalo García e Vinícius Júnior.

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United sonha com médio português para render Casemiro no meio-campo

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e tem um português na lista. Mateus Fernandes é alvo dos red devils para render Casemiro.

Ex-Benfica assumido como a pior contratação da história do Liverpool: «A Liga Portuguesa não era totalmente coberta pelos nossos fornecedores»

Lazar Markovic, antigo jogador de Benfica e Sporting, foi assumido como a pior contratação da história do Liverpool. O antigo diretor-desportivo, Michael Edwards confessou que o negócio de 20 milhões de euros foi o seu maior arrependimento

Arbeloa arrasa arbitragem após derrota do Real Madrid frente ao Getafe «Permitiu um jogo em que se jogou para não jogar»

Álvaro Arbeloa não escondeu a frustração após a derrota do Real Madrid diante do Getafe. Em conferência de imprensa, após o jogo, o técnico espanhol chamou a si as responsabilidades, mas não poupou as críticas à equipa de arbitragem.