André Silva e o FC Porto: «Uma das melhores e mais felizes fases da minha carreira»

André Silva está emprestado pelo Leipzig ao Werder Bremen até ao final da temporada. Português recordou o FC Porto.

André Silva recordou a estreia pela equipa principal do FC Porto, na altura com 21 anos. Em entrevista à DAZN, o avançado português, que está agora emprestado pelo Leipzig ao Werder Bremen, descreveu a estreia como um «sonho realizado»:

«Para mim foi o facto de uma criança estar a jogar no clube do coração, no clube da cidade. Foi um sonho realizado, foi como viver um sonho. Toda aquela emoção e pressão, porque o clube não estava na melhor fase… O peso que sentimos, mas ao mesmo tempo aquele fascínio, foi algo magnífico e provavelmente uma das melhores e mais felizes fases da minha carreira».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A maldade de Fábio Vieira a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto

Fábio Vieira fez um túnel a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto. Dragões derrotados no Mundial de Clubes 2025.

Luis Enrique reage à derrota do PSG diante do Botagogo: «Foi a equipa que melhor nos defendeu durante toda a temporada»

Luis Enrique reagiu à derrota surpreendente do PSG frente ao Botafogo, em jogo da 2ª. jornada do Mundial de Clubes 2025.

Treinador do Auckland City enaltece Benfica: «São como a realeza do futebol»

O Auckland City vai enfrentar o Benfica na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Paul Posa já fez a antevisão ao encontro.

João Simões renova com o Sporting até 2030: Eis os detalhes

João Simões renovou contrato com o Sporting por cinco temporadas até 2030. Médio de 18 anos já pegou na caneta.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergio Busquets aponta melhor equipa do Grupo A em que o FC Porto está inserido

Sergio Busquets acredita que o Palmeiras de Abel Ferreira é a equipa mais forte do Grupo A. Eis o que disse o médio espanhol.

Benfica x Auckland City: Eis os onzes prováveis para o jogo do Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Auckland City para a segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes prováveis.

Javier Mascherano analisa vitória do Inter Miami frente ao FC Porto: «A equipa estava confortável no campo»

Javier Mascherano comentou a derrota do FC Porto frente ao Inter Miami por 2-1 a contar para a 2ª. jornada do Mundial de Clubes 2025.