Publicidade

André Silva elogia Francesco Farioli e lança época do FC Porto: «Somos o alvo a abater»

Diogo Ribeiro · 1 min

André Silva, FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

André Silva concedeu uma entrevista. Reforço de verão do FC Porto falou do regresso ao Dragão e de Francesco Farioli.

André Silva foi entrevistado pela Sport TV, que divulgou já dois excertos da conversa com um dos reforços do FC Porto neste mercado. Depois dos elogios de Francesco Farioli, o avançado retribuiu e avaliou com palavras positivas o seu novo treinador.

«Farioli é um treinador à FC Porto. Representa bastante bem os valores do clube e traz uma parte única, a sua personalidade. É bastante exigente, atento aos pormenores e rigoroso no que pede. Procura bastante a união do clube, no trabalho, que sejamos um no campo. O que aconteceu, já aconteceu, já desfrutámos. Agora, é trabalhar o dobro, somos o alvo a abater. Temos a honra do clube para defender e trabalhamos pelo nosso orgulho, por nós e contra todos os que nos quiserem tirar do nosso sítio», destacou André Silva, que falou ainda do regresso ao Dragão.

«Foi a decisão correta, um momento inexplicável. Parecia que ainda estava a sonhar, dava a sensação que ia voltar para fora, mas já está mais assente. Foram nove anos fora, de desafios, conhecimentos, para voltar a casa com mais experiência, a mesma vontade e sonhos por concretizar», admitiu ainda o avançado.

O avançado português regressou ao FC Porto após nove anos a jogar no estrangeiro, nomeadamente em Espanha, Itália e Alemanha. André Silva é um dos três reforços azul e brancos neste mercado.

André Silva, FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.