Publicidade

André Silva está muito perto do FC Porto

Ricardo João Lopes · 1 min

André Silva, Elche
Foto: Elche

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto tem a contratação de André Silva praticamente fechado. O jogador chegará ao Dragão sem qualquer custo de transferência.

O FC Porto está muito perto de selar a contratação de André Silva. De acordo com a imprensa nacional o acordo está praticamente encerrado e o jogador prepara-se para regressar ao Dragão, depois de ter estado uma temporada no Elche, onde conseguiu voltar a um bom nível.

O internacional português tem 30 anos e está em final de contrato com a equipa do Martínez Valero, onde fez 32 encontros e marcou 10 golos, conseguindo ajudar o Elche a garantir a manutenção no principal escalão do futebol espanhol.

O FC Porto estava em busca de um avançado com experiência para suceder a Luuk de Jong e André Silva é o eleito. Vestiu a camisola azul e branca entre 2011 e 2017, quando foi vendido por 38 milhões de euros ao AC Milan.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.