Última horaReal Madrid e PSG ‘encantados’ com guarda-redes que protagonizou o último mercado
Publicidade

André Silva fala do empréstimo ao Werder Bremen e confessa: «Não me surpreenderia se Ronaldo jogasse o Mundial»

Ricardo João Lopes · 1 min

André Silva no Werder Bremen
Foto: Werder Bremen

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

André Silva está emprestado pelo RB Leipzig ao Werder Bremen, mas a cedência não correu da melhor maneira ao internacional português.

André Silva deu uma entrevista ao Diário As, onde abordou a sua temporada. O jogador cedido ao Werder Bremen por parte do RB Leipzig admitiu que a cedência não correu da melhor maneira devido à falta de minutos de jogo:

«Como estou a viver esta etapa? Agora mal porque não estou a jogar. Nós, os emprestados, temos uma margem muito pequena, mas estou habituado. Tenho essa responsabilidade e é um desafio maior chegar no mercado de inverno. São menos cinco meses para mostrares o que podes fazer. Às vezes não controlas tudo. Mas foco-me nesse trabalho do presente, para mudar e fazer melhor no futuro».

O internacional português falou sobre o futuro:

«Vamos ver o que acontece, mas a minha ambição é sempre a mesma, jogar, chegar mais longe e desfrutar do futebol. Dependerá da situação no Leipzig e das oportunidades que surjam no futuro. Quero ser uma referência entre os jogadores mais experientes, para regressar à Seleção. E também quero ganhar títulos».

André Silva acredita que Cristiano Ronaldo vai amrcar presença no Mundial 2026:

«Pelo que vemos sim, poderá lá estar. Mas ao nível pessoal há muito por detrás de um jogador isso só ele pode decidir. Mas, pela sua forma de ser e pela ambição que tem, não me surpreenderia se jogasse o Mundial».

André Silva com a camisola do Werder Bremen
Fonte: Werder Bremen
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos