Publicidade

André Silva fala na seleção e já lança Clássico contra o Benfica: «É um candidato»

Manuel Nascimento · 1 min

Foto: Duarte Rêgo / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

André Silva fez o rescaldo do encontro entre o Casa Pia e o FC Porto, num duelo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga, que terminou 4-1 para os dragões.

«No geral, fomos superiores. Quisemos e demonstrámos mais. O ano passado daqui não levámos três pontos. Começámos a sofrer e terminámos a dar a volta».

«Tivemos um jogo difícil e complicado, já ganhámos a Supertaça, a Champions começou, mas o chip neste clube é sempre o mesmo: vencer, ganhar três pontos e troféus»

«Benfica? Temos a semana a trabalhar. É um candidato, trabalhar, perceber os nossos pontos fortes e enfrentar o desafio»

«Seleção nacional? Cabe ao mister. Dou o meu melhor, luto pelo clube do coração. Se tiver a oportunidade aproveito ao máximo, mas não me cabe a mim» .

Também Jakub Kiwior teceu umas pequenas declarações.

«Este jogo foi importante para nós. Vencemos os três pontos que perdemos na última época. Era muito importante para nós».

Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos