André Silva não rumou ao Hellas Verona devido ao… passaporte

- Advertisement -

O mercado em Itália já fechou e a transferência de André Silva para o Hellas Verona caiu. Passaporte impediu transferência.

Estava tudo fechado para André Silva fazer o mesmo percurso de Dani Silva e trocar o Vitória SC pelo Hellas Verona neste mercado, mas o negócio caiu.

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, a transferência estava travada pela questão do passaporte. André Silva só tem passaporte brasileiro e aguardava um passaporte com a nacionalidade portuguesa (possível devido aos anos passados pelo avançado em Portugal). No entanto este documento não chegou a tempo e, como o Hellas Verona tem as vagas extra-comunitárias ocupadas, o negócio acabou por cair.

Deste modo André Silva vai continuar a representar o Vitória SC. Esta época o avançado marcou nove golos e somou duas assistências em 23 jogos pelo Vitória SC.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica leva nega de João Palhinha: águias passam a ter 4 alternativas para a posição (1 delas pode trocar de clube)

João Palhinha não deve ser reforço do Benfica neste mercado de transferências. O médio defensivo prepara-se para rumar ao Aston Villa.

Marco Silva planeia várias mudanças no onze inicial: «É importante para nós vermos jogadores em competição»

Marco Silva fez a antevisão ao jogo entre Benfica e Hearts, relativo à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Marco Silva aborda a situação do Benfica no mercado: «Têm falado tanto sobre o perfil do central que o Benfica precisa, vocês já sabem...

Marco Silva fez a antevisão ao jogo entre Benfica e Hearts, relativo à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Marco Silva e a frustração do empate com o Académico de Viseu: «Não andamos aqui para ter vitórias morais, não faz parte do ADN»

Marco Silva fez a antevisão ao jogo entre Benfica e Hearts, relativo à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio já esqueceu Franjo Ivanovic: italianos querem nome sonante que chegou a ser associado ao Benfica

A Lazio prepara-se para avançar para a contratação de Mauro Icardi, avançado que terminou contrato com o Galatasaray.

Marco Silva antevê Hearts x Benfica na Europa League: «Há jogadores que ainda têm que se adaptar àquilo que nós pretendemos»

Marco Silva realiza, a partir das 19h45, a conferência de imprensa de antevisão à 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League, entre Benfica e Hearts.

Copenhaga volta a golear e Rapid Viena aguarda pelo derrotado da eliminatória do Benfica: Eis os resultados do dia na Conference League

Na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League, o Copenhaga goleou o Debrecen por 5-1 e o Rapid Viena venceu o Paide por 2-0.