André Sousa anuncia final da carreira: «Está quase a fechar-se um ciclo»

- Advertisement -

André Sousa confirmou que vai deixar o Futsal no final da temporada. O guarda-redes internacional português fecha a carreira aos 40 anos.

André Sousa anunciou o fim da sua carreira como guarda-redes de Futsal. O guardião internacional português de 40 anos deixou uma publicação nas redes sociais onde confirmou o adeus à Modalidade, quando fechar a temporada ao serviço dos Leões de Porto Salvo:

«Esta a chegar ao fim um ciclo. Termino esta época a minha carreira! Esta é a foto onde tudo começou… No Natal de 1993, com 7 anos, recebi o meu 1o equipamento de guarda-redes de futebol. Alimentado por um irmão apaixonado pela bola e inspirado por um pai que foi um excelente GR de futebol de salão, nasceu o meu sonho de ser Guarda-redes. Foram 32 anos de uma carreira que me enche de orgulho e que não imaginava… nem nos meus melhores sonhos! Restam agora 3 meses de temporada! Tudo farei para desfrutar ao máximo e contribuir para o sucesso dos Leões de Porto salvo, aproveitando a oportunidade para me despedir de cada um de vocês e recordar os excelentes anos vividos! Está quase a fechar-se um ciclo. E que ciclo, meus amigos», escreveu o guardião de Futsal.

Como guarda-redes, André Sousa representou Académica, Santa Clara, Instituto D João V, Operário, Fundão, Sporting, Benfica e Leões de Porto Salvo. Como internacional A por Portugal somou 118 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.