André Villas-Boas ao ataque: «Enquanto treinador na China levei quatro jogos de suspensão por fazer um gesto como o Suárez, acabou de chamar ladrão ao árbitro. Vamos apresentar queixa»

- Advertisement -

André Villas-Boas falou depois da derrota do FC Porto contra o Sporting, jogo relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

André Villas-Boas falou com os jornalistas depois da derrota do FC Porto contra o Sporting por 1-0, num encontro relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. O presidente criticou a arbitragem:

«Quero passar uma mensagem clara. Enquanto treinador na China levei quatro jogos de suspensão por fazer um gesto como o Suárez, acabou de chamar ladrão ao árbitro. Quero saber se vai levar suspensão ou se o campeonato português é como o chinês. Tal como o presidente do Sporting chamou ladrão. Vamos apresentar queixa».

O dirigente falou igualmente de Frederico Varandas:

«O presidente do Sporting confunde coisas. Toda a gente viu uma falta clara sobre o Pepê, o empurrão do Maxi Araújo. Já vimos um lance contra o Famalicão em que o VAR intervém».

André Villas-Boas admitiu que Alberto Costa poderia ter sido admoestado com um cartão amarelo:

«Amarelo a Alberto Costa? Eventualmente, mas antes não era amarelo. É o problema de uma nomeação de risco do Conselho de Arbitragem para um jogo destes. O árbitro acabou por não estar à altura, temos muita coisa a lamentar. Uma equipa passa impune, diz que os árbitros são ladrões. Condicionamento de arbitragem que se vê, como se viu no caso do penálti do Fofana sobre o Arouca».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.