André Villas-Boas ao ataque: «Enquanto treinador na China levei quatro jogos de suspensão por fazer um gesto como o Suárez, acabou de chamar ladrão ao árbitro. Vamos apresentar queixa»

- Advertisement -

André Villas-Boas falou depois da derrota do FC Porto contra o Sporting, jogo relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

André Villas-Boas falou com os jornalistas depois da derrota do FC Porto contra o Sporting por 1-0, num encontro relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. O presidente criticou a arbitragem:

«Quero passar uma mensagem clara. Enquanto treinador na China levei quatro jogos de suspensão por fazer um gesto como o Suárez, acabou de chamar ladrão ao árbitro. Quero saber se vai levar suspensão ou se o campeonato português é como o chinês. Tal como o presidente do Sporting chamou ladrão. Vamos apresentar queixa».

O dirigente falou igualmente de Frederico Varandas:

«O presidente do Sporting confunde coisas. Toda a gente viu uma falta clara sobre o Pepê, o empurrão do Maxi Araújo. Já vimos um lance contra o Famalicão em que o VAR intervém».

André Villas-Boas admitiu que Alberto Costa poderia ter sido admoestado com um cartão amarelo:

«Amarelo a Alberto Costa? Eventualmente, mas antes não era amarelo. É o problema de uma nomeação de risco do Conselho de Arbitragem para um jogo destes. O árbitro acabou por não estar à altura, temos muita coisa a lamentar. Uma equipa passa impune, diz que os árbitros são ladrões. Condicionamento de arbitragem que se vê, como se viu no caso do penálti do Fofana sobre o Arouca».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.