André Villas-Boas apresenta Vítor Bruno: «Uma escolha da nova presidência e da nova direção desportiva»

- Advertisement -

André Villas-Boas esteve presente na apresentação de Vítor Bruno. Técnico foi a escolha do novo presidente do FC Porto para assumir clube.

André Villas-Boas discursou na apresentação de Vítor Bruno como novo treinador do FC Porto. O técnico, antigo adjunto de Sérgio Conceição, assinou até 2026 com os dragões.

«Encerrámos um ciclo mágico de que tanto nos orgulha e que deixa na memória um conjunto de vitórias. Ao Sérgio Conceição, homem de forte carácter e personalidade, queremos agradecer o que deu ao FC Porto. Esta é a tua casa, nela serás sempre bem recebido. Começamos então uma nova era no Dragão, marcada por uma escolha da nova presidência e da nova direção desportiva. Conheces bem a casa, nossa e também tua. Já nos deste muito e continuarás a dar. Daremos apoio, talento e organização, ingredientes necessários para vencer tudo o que desejamos. Encontramos em ti as qualidades necessárias para venceres, com a tua liderança, conhecimento do clube, dos dossiers da formação e séniores. Desejo-te muitas felicidades, lutaremos incansavelemente ao teu lado pelo sucesso do FC Porto», afirmou André Villas-Boas.

Depois de sete anos como treinador adjunto do FC Porto, Vítor Bruno sucede a Sérgio Conceição como treinador principal do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.