André Villas-Boas comenta empréstimo que fez ao FC Porto: «Fi-lo de coração aberto e de portista que sou e voltaria a fazê-lo em caso de uma necessidade dessa»

- Advertisement -

André Villas-Boas realizou um empréstimo de 500 mil euros ao FC Porto, em maio de 2024, sem qualquer tipo de juro aplicado.

André Villas-Boas realizou um empréstimo de 500 mil euros ao FC Porto, em maio de 2024, sem qualquer tipo de juro. O presidente do emblema do Dragão justificou a atitude, assumindo que a situação da SAD era urgente:

«Foi uma resposta a uma situação urgente de tesouraria, que obrigava a resposta imediata, disponibilizei-me enquanto associado do FC Porto e não seu presidente, para fazer face a essa crise de tesouraria que enfrentámos em determinado momento. Fi-lo de coração aberto e de portista que sou e voltaria a fazê-lo em caso de uma necessidade dessa».

A antigo treinador é presidente do FC Porto desde abril de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.