André Villas-Boas comenta empréstimo que fez ao FC Porto: «Fi-lo de coração aberto e de portista que sou e voltaria a fazê-lo em caso de uma necessidade dessa»

- Advertisement -

André Villas-Boas realizou um empréstimo de 500 mil euros ao FC Porto, em maio de 2024, sem qualquer tipo de juro aplicado.

André Villas-Boas realizou um empréstimo de 500 mil euros ao FC Porto, em maio de 2024, sem qualquer tipo de juro. O presidente do emblema do Dragão justificou a atitude, assumindo que a situação da SAD era urgente:

«Foi uma resposta a uma situação urgente de tesouraria, que obrigava a resposta imediata, disponibilizei-me enquanto associado do FC Porto e não seu presidente, para fazer face a essa crise de tesouraria que enfrentámos em determinado momento. Fi-lo de coração aberto e de portista que sou e voltaria a fazê-lo em caso de uma necessidade dessa».

A antigo treinador é presidente do FC Porto desde abril de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.