André Villas-Boas deixa duras críticas para Pinto da Costa: «É demasiado fácil desmenti-lo»

- Advertisement -

André Villas-Boas voltou a atacar Pinto da Costa. O candidato à presidência dos dragões falou das recentes palavras do dirigente do FC Porto.

André Villas-Boas já reagiu às recentes palavras de Pinto da Costa sobre o 5-0 aplicado pela equipa do técnico, em 2011. O candidato às eleições do FC Porto criticou o atual presidente do clube azul e branco:

«Estava desejoso de empurrar a equipa para o 6-0 porque era um recorde que gostava que essa equipa tivesse. Estes foram especiais para mim porque levei o meu filho. A equipa de 2011 era uma máquina trituradora, feita de grandes jogadores, e é uma época que está marcada para sempre na memória dos portistas, por muito que o senhor presidente queira que ela desapareça da sua história», afirmou André Villas-Boas, em conferência de imprensa.

O candidato à presidência do FC Porto continuou:

«É difícil responder sem, de certa forma, prevaricar com o presidente. É demasiado fácil desmenti-lo e chega a ser um incómodo para mim fazê-lo. Quero fazer esta candidatura pela positiva, trazer os sócios para a conversa. Torna-se fácil desmentir Pinto da Costa por várias razões: a primeira é porque pessoas do seu entorno estiveram envolvidas no negócio Altice, dos direitos televisivos, e pessoas da futura lista estão envolvidas na proposta pelos direitos de Liga Centralização. E o FC Porto nos últimos anos tornou-se um entreposto de intermediação com determinados agentes no seio do FC Porto. É tudo fácil de desmentir. Tudo está na sua candidatura e ele é que terá de esclarecer. É uma guerra suja pela qual não quero entrar. Espero que sejamos capazes de elevar o bom nome do FC Porto e não entrar num chorrilho de mentiras que em nada beneficia o nome do FC Porto», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil bate Egito e Argentina supera Honduras em testes de preparação para o Mundial 2026

O Brasil derrotou o Egipto por 2-1 e a Argentina venceu a Honduras por 2-0, em jogos de preparação para o Mundial 2026.

Candidato à presidência do Fenerbahçe reafirma acordo com Luis Suárez e garante: «Não falo sem contratos assinados»

Hakan Safi voltou a reafirmar o acordo com Luis Suárez para a transferência do ponta-de-lança colombiano para o Fenerbahçe.

Pedro Correia deixa o cargo de Diretor Geral do Casa Pia

O dirigente Pedro Correia encerrou uma ligação de quase seis anos com o Casa Pia, iniciada em agosto de 2020.

André Silva deixa mensagem antes de regresso ao FC Porto: «A aprendizagem é não desistir»

André Silva, perto de regressar ao FC Porto, recorreu às redes sociais para partilhar uma reflexão sobre determinação e superação.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes italiano elogia José Mourinho: «É o melhor de todos os tempos»

Francesco Toldo revisitou a era de ouro do Inter Milão e a conquista da Champions League de 2010 com José Mourinho.

CEO do Manchester United defende Ruben Amorim «Encontrou circunstâncias complicadas»

Omar Berrada defendeu a passagem de Ruben Amorim pelo clube mas considerou que, em termos de resultados, a contratação foi um erro.

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.