André Villas-Boas dirige-se a Pinto da Costa: «Quero agradecer-lhe tudo o que fez pelo FC Porto»

A cerimónia da Liga Portugal Awards realizou-se esta segunda-feira. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, subiu ao palco e discursou.

O FC Porto venceu o prémio «O Futebol és tu» na gala Liga Portugal Awards e André Villas-Boas, presidente dos dragões, subiu ao palco e deixou um agradecimento a Pinto da Costa, que esteve presente na cerimónia da Alfândega do Porto.

«Boa noite a todos, muito obrigado por este prémio. Este é um prémio que distingue a evolução do futebol português. Temos, sem dúvida, tentarmos aproximar dos adeptos do FC Porto, tentando trazê-los cada vez mais perto e para o seio do clube. Um agradecimento especial a Jorge Nuno Pinto da Costa, quero agradecer-lhe por tudo o que fez pelo FC Porto. Peço-vos uma salva de palmas especial para ele».

A gala da Liga Portugal decorreu esta segunda-feira na Alfândega do Porto com o objetivo de premiar várias personalidades/entidades do futebol nacional. Há 21 prémios e sabia-se logo de início que o vencedor do galardão Mérito Liga Portugal é Fernando Gomes (junto da restante direção da Federação Portuguesa de Futebol). Mencionar que é a segunda edição desta gala.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão bisou, mas queria mais e confessa: «Entrámos um bocadinho adormecidos»

Francisco Trincão analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.

Os 5 destaques do Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 no arranque da Champions League. Fica com os principais destaques da partida.

Sporting goleia Kairat em jogo de vários momentos na Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 na primeira jornada de fase de liga da Champions League. Leões entram com triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting marca 3 golos em 3 minutos: Bis de Trincão, depois Alisson Santos e Quenda

O Sporting está a vencer o Kairat Amaty por 4-0 no arranque da Champions League. Francisco Trincão, Alisson Santos e Quenda marcaram.

Sporting e FC Porto de olho em promessa do Corinthians

O Sporting e o FC Porto estão interessados na contratação de André Luiz. Médio é uma das promessas do Corinthians e foi aposta de Dorival Júnior no último jogo.

Sporting soma nova vitória na Champions Legue de Andebol frente ao Kielce

O Sporting venceu novamente na Champions Legue de Andebol ao bater o Kielce por 41-37 no Pavilhão João Rocha.