André Villas-Boas dirige-se a Pinto da Costa: «Quero agradecer-lhe tudo o que fez pelo FC Porto»

- Advertisement -

A cerimónia da Liga Portugal Awards realizou-se esta segunda-feira. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, subiu ao palco e discursou.

O FC Porto venceu o prémio «O Futebol és tu» na gala Liga Portugal Awards e André Villas-Boas, presidente dos dragões, subiu ao palco e deixou um agradecimento a Pinto da Costa, que esteve presente na cerimónia da Alfândega do Porto.

«Boa noite a todos, muito obrigado por este prémio. Este é um prémio que distingue a evolução do futebol português. Temos, sem dúvida, tentarmos aproximar dos adeptos do FC Porto, tentando trazê-los cada vez mais perto e para o seio do clube. Um agradecimento especial a Jorge Nuno Pinto da Costa, quero agradecer-lhe por tudo o que fez pelo FC Porto. Peço-vos uma salva de palmas especial para ele».

A gala da Liga Portugal decorreu esta segunda-feira na Alfândega do Porto com o objetivo de premiar várias personalidades/entidades do futebol nacional. Há 21 prémios e sabia-se logo de início que o vencedor do galardão Mérito Liga Portugal é Fernando Gomes (junto da restante direção da Federação Portuguesa de Futebol). Mencionar que é a segunda edição desta gala.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Gonçalo Inácio comenta Sporting x PSG: «Conseguimos algo histórico»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PSG: Sporting colocou ponto final em série positiva que começou depois de derrota frente ao… Benfica

O Sporting é um dos emblemas protagonistas desta jornada da Champions League, depois de vencer o PSG por 2-1.