André Villas-Boas dirige-se a Pinto da Costa: «Quero agradecer-lhe tudo o que fez pelo FC Porto»

- Advertisement -

A cerimónia da Liga Portugal Awards realizou-se esta segunda-feira. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, subiu ao palco e discursou.

O FC Porto venceu o prémio «O Futebol és tu» na gala Liga Portugal Awards e André Villas-Boas, presidente dos dragões, subiu ao palco e deixou um agradecimento a Pinto da Costa, que esteve presente na cerimónia da Alfândega do Porto.

«Boa noite a todos, muito obrigado por este prémio. Este é um prémio que distingue a evolução do futebol português. Temos, sem dúvida, tentarmos aproximar dos adeptos do FC Porto, tentando trazê-los cada vez mais perto e para o seio do clube. Um agradecimento especial a Jorge Nuno Pinto da Costa, quero agradecer-lhe por tudo o que fez pelo FC Porto. Peço-vos uma salva de palmas especial para ele».

A gala da Liga Portugal decorreu esta segunda-feira na Alfândega do Porto com o objetivo de premiar várias personalidades/entidades do futebol nacional. Há 21 prémios e sabia-se logo de início que o vencedor do galardão Mérito Liga Portugal é Fernando Gomes (junto da restante direção da Federação Portuguesa de Futebol). Mencionar que é a segunda edição desta gala.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane arrasa Trent Alexander-Arnold: «Já estou farto, é sempre a mesma história com o Trent Alexander-Arnold em todos os jogos importantes»

Roy Keane criticou Trent Alexander-Arnold no primeiro golo do Bayern Munique, depois de Luis Díaz ter feito o golo pelas suas costas.

Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta frente ao Bayern Munique: «Se há alguma equipa capaz de vencer em Munique, é o Real Madrid»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta e lamenta que a entrada dura sobre Mbappé na segunda parte não tenha sido punida com cartão vermelho.

Vincent Kompany sobre a segunda mão frente ao Real Madrid: «As reviravoltas do Real Madrid? Sei que a eliminatória ainda não acabou»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Vicent Kompany congratulou a equipa, mas deixou alerta para a segunda mão.

Viktor Gyokeres reage ao regresso a Alvalade

Viktor Gyokeres regressou a Alvalade na noite de terça-feira, ajudando o Arsenal a vencer o Sporting por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica arrasado: «Por ali, o Bayern encontrou uma autoestrada para iniciar os seus ataques»

Álvaro Carreras foi alvo de críticas depois da partida entre o Real Madrid e o Bayern Munique, relativo à Champions League.

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.