André Villas-Boas esteve com Pedro Proença antes de falar ao Conselho de Arbitragem

- Advertisement -

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reuniu-se também com Pedro Proença antes do encontro com o Conselho de Arbitragem.

André Villas-Boas esteve com Pedro Proença antes da reunião do Conselho de Arbitragem, garante a imprensa nacional. O encontro entre o presidente do FC Porto e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol aconteceu esta terça-feira de manhã.

De acordo com noticiado, André Villas-Boas e Pedro Proença falaram sobre assuntos considerados importantes para o futuro do futebol português. Temas como a carga fiscal, custos de seguros, apostas desportivas e até a visão geral da Federação Portuguesa de Futebol dirigida ao futuro.

Podes ver as queixas apresentadas do FC Porto ao Conselho de Arbitragem da FPF.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hamburgo derrota o Friburgo e Marie-Louise Eta conquista primeira vitória no comando do Union Berlin: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Hamburgo bateu o Friburgo por 3-2 e o Union Berlin venceu por 3-1 no terreno do Mainz.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Fizemos a melhor volta de sempre do AVS SAD na Primeira Liga»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.

5 lesionados que mais fizeram falta na época do Sporting

A época 25/26 do Sporting teve vários momentos de grande exigência competitiva, tanto nas competições internas como nas europeias

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz comenta derrota do FC Porto: «Faltou acerto na frente»

Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto perdeu fora de casa com o AVS SAD por 3-1.

WWE Backlash: Fatu ainda não está pronto para desistir de Roman Reigns

Depois da WrestleMania, o Backlash foi o primeiro premium live event da WWE, realizado em Tampa, na Flórida.

MotoGP França: Fim de semana perfeito de Jorge Martín

Depois de um grande arranque lhe ter proporcionado a vitória na corrida sprint de Le Mans, Jorge Martín teve de aplicar a receita de outra forma