André Villas-Boas justifica saída de Vítor Bruno: «Sempre lhe demos condições»

- Advertisement -

O FC Porto está numa fase de quatro derrotas consecutivas. André Villas-Boas, presidente dos dragões, falou em conferência de imprensa.

André Villas-Boas foi à conferência de imprensa do FC Porto x Olympiacos (derrota dos dragões por 1-0) e abordou o momento dos azuis e brancos, que somaram a quarta derrota consecutiva.

«Vítor Bruno? Não queria entrar no campo. Como é a primeira declaração que tenho sobre um novo treinador, escolhido por mim, acreditei que ia levar avante. Os fatores de indisciplina estão a ser tratados, os jogadores devem perceber que não se podem impedir os limites. A estrutura executiva e desportiva estará sempre cá para esses problemas. Agradecer todo o trabalho e dedicação ao FC Porto, pela meia época e pelos sete anos. Sempre lhe demos condições e apoiámos, mas os treinadores estão sujeitos aos resultados e a mudança tem como objetivo lutar pelo título».

Lê AQUI todas as declarações de André Villas-Boas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso Cristiano Ronaldo: Luís Montenegro fala com Jorge Jesus ao telefone

Primeiro-Ministro Luís Montenegro ligou a Pedro Proença e falou com Jorge Jesus ao telefone. Cristiano Ronaldo deixou o estágio.

Imprensa espanhola compara: «Cristiano despede-se da sua seleção pela porta de trás enquanto a Argentina prepara uma cerimónia para o adeus da sua...

O jornal MARCA criticou o adeus de Cristiano Ronaldo à Seleção Nacional, confrontando a sua atitude com a despedida de Lionel Messi.

Piers Morgan dá garantia acerca do caso Cristiano Ronaldo: «Não foi por isso que ele saiu…»

Piers Morgan deu garantia acerca da saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional. Apresentador reagiu nas redes sociais.

Carlos Queiroz rescinde contrato e deixa o comando da Seleção do Gana: «As condições necessárias não estavam reunidas»

Carlos Queiroz e a Federação de Futebol do Gana acertaram a rescisão de contrato por mútuo acordo do cargo de selecionador dos Black Stars.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni titular na goleada da Argentina: «Acho que a equipa esteve muito bem»

Gianluca Prestianni foi titular na vitória da Argentina frente à Bolívia por 4-0. Eis o que disse o extremo do Benfica.

Argentina goleia Bolívia com Gianluca Prestianni a titular

A Argentina goleou a Bolívia por 4-0 num jogo particular. Gianluca Prestianni, do Benfica, foi titular na partida.

Portugal: Eis as 2 baixas para o jogo com a Dinamarca para a Liga das Nações

Francisco Conceição (lesão) e Cristiano Ronaldo (deixou o estágio) são baixas do Dinamarca x Portugal, da Liga das Nações.