André Villas-Boas justifica saída de Vítor Bruno: «Sempre lhe demos condições»

- Advertisement -

O FC Porto está numa fase de quatro derrotas consecutivas. André Villas-Boas, presidente dos dragões, falou em conferência de imprensa.

André Villas-Boas foi à conferência de imprensa do FC Porto x Olympiacos (derrota dos dragões por 1-0) e abordou o momento dos azuis e brancos, que somaram a quarta derrota consecutiva.

«Vítor Bruno? Não queria entrar no campo. Como é a primeira declaração que tenho sobre um novo treinador, escolhido por mim, acreditei que ia levar avante. Os fatores de indisciplina estão a ser tratados, os jogadores devem perceber que não se podem impedir os limites. A estrutura executiva e desportiva estará sempre cá para esses problemas. Agradecer todo o trabalho e dedicação ao FC Porto, pela meia época e pelos sete anos. Sempre lhe demos condições e apoiámos, mas os treinadores estão sujeitos aos resultados e a mudança tem como objetivo lutar pelo título».

AQUI todas as declarações de André Villas-Boas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabrielzinho vai continuar na China por mais uns anos

Gabrielzinho é reforço a título definitivo do Shanghai Port. O extremo já estava emprestado à equipa chinesa pelo Moreirense e o clube exerceu a opção de compra.

Luccas Paraizo e Rafael Barbosa são reforços do Leixões

Esta segunda-feira, Luccas Paraizo e Rafael Barbosa foram anunciados como os mais recentes reforços do Leixões.

Avançado do Vitória SC rejeitou mudança para o Al Ittihad de Sérgio Conceição após proposta de 13 milhões de euros

O Al Ittihad tentou em todas as frentes contratar reforços no último dia do mercado. Oumar Camara (Vitória SC), rejeitou a mudança.

Al Nassr anuncia reforço para o setor ofensivo para fazer companhia a Cristiano Ronaldo e João Félix

Abdullah Al Hamdan é o mais recente reforço do Al Nassr. O avançado chega sem custos e vai fazer companhia no ataque a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland anuncia último reforço, Nilson Angulo

Esta segunda-feira, Nilson Angulo foi confirmado como o mais recente reforço do Sunderland. O avançado assinou um contrato até 2030.

Irmão de promessa do Benfica, Zidane Banjaqui é reforço do Ararat-Armenia

Zidane Banjaqui é confirmado como reforço do Ararat-Armenia. O médio criativo deixa os gregos do Panserraikos a custo zero e assina pelo emblema da Arménia.

Eis as razões para o descontentamento de Cristiano Ronaldo com a Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo está descontente com a Liga Saudita. Avançado português entende que o Al Hilal está a ser beneficiado.