André Villas-Boas marcou presença na apresentação da candidatura de José Gomes Mendes à liderança da Liga Portugal

- Advertisement -

O FC Porto é um dos clubes que apoiam José Gomes Mendes à presidência da Liga Portugal. André Villas-Boas marcou presença na apresentação da candidatura.

André Villas-Boas está presente na Arena Portugal, onde está a ser apresentada a candidatura à liderança da Liga Portugal por parte de José Gomes Mendes. O presidente do FC Porto está acompanhado de elementos importantes do universo do clube: Tiago Madureira (vice-presidente) e José Pereira da Costa (administrador da SAD).

António Salvador, líder do Braga, é uma outra figura relevante em Ramalde, assumindo que o Braga também apoia a candidatura de José Gomes Mendes. Reinaldo Teixeira é o outro candidato ao cargo e conta com o apoio de vários conjuntos, como Benfica e Sporting, além do de Pedro Proença, presidente da FPF.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Piers Morgan arrasa Jorge Jesus: «Que idiota arrogante»

Piers Morgan saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando críticas a Jorge Jesus nas suas redes sociais.

Sporting: departamento médico elabora plano e defesa central não tem data para um regresso aos relvados

Bruno Ramos encontra-se a recuperar de uma lesão muscular e não tem data para um regresso aos relvados pelo Sporting.

Portugal: Os 6 jogadores em risco de falhar o próximo jogo no Dragão

Renato Veiga, Ruben Dias, João Cancelo, Vitinha, Bernardo Silva e João Palhinha falham o próximo jogo de Portugal, caso levem amarelo contra a Dinamarca.

Eis o 1.º resultado do dia da Liga das Nações antes de nova série de jogos

O Azerbaijão empatou 0-0 com o Liechtenstein para a terceira jornada da Liga das Nações. Foi o primeiro jogo do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem mais um treino conjunto (equipas A e B) e há novidade no Olival

Houve mais um treino em conjunto entre as equipas A e B do FC Porto. Chris Smalling já está integrado com o grupo.

Diogo Boa Alma em exclusivo: «Temos de ter memória e gratidão e saber fazer um final digno para o Cristiano Ronaldo como o Messi...

Diogo Boa Alma comentou o caso na seleção de Portugal entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Excerto de uma entrevista ao Bola na Rede.

Sporting dá continuidade aos trabalhos com novo treino

O Sporting teve novo treino nesta quinta-feira. Próximo jogo dos leões é dia 9 de outubro frente ao Braga para a Primeira Liga.