André Villas-Boas reage à decisão do Conselho Superior do FC Porto em cancelar a Assembleia Geral

- Advertisement -

O Conselho Superior do FC Porto decidiu retirar a proposta de revisão dos estatutos. André Villas-Boas já reagiu e deu a sua opinião.

André Villas-Boas recorreu esta sexta-feira às redes sociais para reagir à decisão do Conselho Superior do FC Porto em retirar a proposta de revisão dos estatutos, cancelando assim a Assembleia Geral que estava marcada para dia 20 de novembro. O potencial candidato presencial exige a punição dos elementos que provocaram desacatos:

«Quero acreditar que os Órgãos Sociais do FC Porto vão atuar em conformidade com os seus Estatutos e dar início às investigações e procedimentos disciplinares necessários para punir exemplarmente os Associados que, de forma indecorosa, agrediram, física e moralmente, outros Sócios do FC Porto durante a Assembleia Geral Extraordinária, bem como cooperar extensivamente com o Ministério Público na investigação já anunciada sobre os mesmos incidentes».

André Villas-Boas ainda acrescentou o seguinte:

«Que a Mesa da Assembleia Geral, como lhe compete, assegure sempre as condições mínimas logísticas e de segurança nas Assembleias Gerais do Clube para que os Sócios, e apenas esses, possam debater entre si em segurança e livremente as ideias e as propostas que têm para o nosso Clube. Faço votos para que doravante as Assembleias Gerais estejam à altura do bom nome do FC Porto e que permitam que os seus Sócios participem na vida do Clube demonstrando a vitalidade do ´ser Porto´ que tanto nos orgulha».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução defensiva no Real Madrid: Alessandro Bastoni na mira dos merengues e Real Bétis avança por Fran García

O Real Madrid está interessado em reforçar a defesa com Alessandro Bastoni e abriu as portas de saída a Fran García, que é cobiçado pelo Real Bétis.

Diogo Dalot e a crença da Seleção Nacional: «Temos milhões de pessoas que querem que Portugal ganhe; estamos todos no mesmo barco e é...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Diogo Dalot: «Já é sabida por toda a gente a capacidade que o Cristiano tem em lidar com a crítica, são mais de 20...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Diogo Dalot: «Não me lembro de uma seleção ganhar o Mundial sem passar por dificuldades»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham muito perto de chegar a acordo com Mateus Fernandes

Mateus Fernandes está numa fase avançada de negociações com o Tottenham, mas ainda não foi enviada qualquer proposta ao West Ham.

EM DIRETO: Diogo Dalot antevê o Portugal x Usbequistão em conferência de imprensa

Diogo Dalot marca presença na conferência de imprensa deste sábado, a três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

Imprensa italiana coloca Morten Hjulmand e Gonçalo Ramos na lista de Ruben Amorim para o AC Milan

A Gazzetta dello Sport avança que Ruben Amorim está interessado num reencontro com Morten Hjulmand e inclui Gonçalo Ramos na lista de alvos.