André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

- Advertisement -

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

André Villas-Boas abordou a atualidade do FC Porto e falou sobre vários temas relacionados com o mercado de transferências dos dragões. O presidente dos azuis e brancos admitiu o interesse do FC Porto em Caleb Yirenkyi, mas considera tratar-se de um alvo difícil:

«Não, apenas um jogador referenciado pelo FC Porto, muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes. É uma má altura para trabalhar os mercados porque, normalmente, as exigências são muito altas. Portanto, o mercado ainda está a arrancar, agitará sempre mais em julho e agosto e agitará completamente nas últimas semanas de agosto, inícios de setembro. Portanto, é uma fase ainda muito embrionária. Recordo também que, no final da época 24/25, o FC Porto atacou o mercado muito mais tarde, mas com muita força. Portanto, nesta fase são sempre contactos preliminares. É um jogador que estava referenciado pelo FC Porto desde o ano passado e que tem gerado muito interesse, particularmente de clubes da Premier League, mas com o qual não fizemos nenhuma oferta nem nenhum movimento».

Lê todas as declarações de André Villas-Boas.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.