André Villas-Boas saúda Mundial de 2030: «Contamos fazer melhorias infraestruturais no Estádio do Dragão»

- Advertisement -

André Villas-Boas falou na Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030. O presidente do FC Porto garantiu que vai fazer mudanças no Estádio do Dragão.

André Villas-Boas falou na zona mista da Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030 por parte de Portugal, Espanha e Marrocos. O presidente do FC Porto confirmou que vai haver mudanças no Estádio do Dragão:

«Um orgulho enorme enquanto portistas e portugueses termos ganho esta organização e tudo o que representa para o futebol português. Para o desenvolvimento do desporto e economia. Até 2030, contamos fazer melhorias infraestruturais no Estádio, com desenvolvimentos para melhorar a experiência no Dragão. As pessoas terão uma melhor experiência», afirmou André Villas-Boas.

O presidente do FC Porto falou das mudanças e elogiou a candidatura elaborada por Portugal, Espanha e Marrocos:

«Mudanças? Serão profundas, acessibilidades e tudo o que seja melhor serviço e experiência para os adeptos. Espero eu que seja bem mais rápido, mas seguramente a tempo de 2030. Uma iniciativa conjunta que é de louvar com lógica se proximidade. Todos recordamos a organização de 2004 e todos temos boas memória, não só pela performance, como organização. Queremos tornar a experiência mais rica e associar o FC Porto a esta experiência», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o horário da antevisão do Santa Clara x Benfica por José Mourinho em exclusivo à BTV

José Mourinho vai fazer a antevisão do Santa Clara x Benfica esta quinta-feira. O técnico falará em exclusivo à BTV.

Ex-FC Porto Radamel Falcao: «Sonhava com a Bola de Ouro, mas sou da geração de Messi e Ronaldo»

Radamel Falcao em entrevista ao L’Équipe, falou sobre a sua carreira. O avançado colombiano admitiu ainda: «Sonhava com a Bola de Ouro, mas sou da geração de Messi e Ronaldo».

Presidente do Flamengo admite interesse em contratar Jurgen Klopp: «Por que não»

O presidente do Flamengo falou sobre a possibilidade de, no futuro, contratar Jurgen Klopp, destacando a sua admiração pelo treinador alemão: «Se posso trazer Paquetá, porque não poderia trazer Klopp?», afirmou.

Damac oficializa saída de Armando Evangelista e anuncia Fábio Carille como novo treinador

O Damac confirmou a saída de Armando Evangelista do comando técnico da equipa e anunciou Fábio Carille como novo treinador. O técnico brasileiro estava sem clube desde a saída do Goiás.

PUB

Mais Artigos Populares

Van der Wiel: «O futebol é uma prisão, não consegui desfrutar de um único momento»

O antigo jogador do PSG, Van der Wiel, falou sobre o lado sombrio da sua carreira. «Não consegui desfrutar de um único momento, porque estava a fingir estar bem. O futebol é uma prisão», afirmou.

Volos oficializa contratação do guarda-redes português André Moreira

O Volos anunciou a chegada do guarda-redes português André Moreira, de 30 anos, que assinou contrato válido até 2027.

João Gomes é o novo reforço do FC Porto no andebol

João Gomes é o mais recente reforço do FC Porto no andebol. Lateral direito de 23 anos, chega ao clube portista vindo do Gummersbach.