André Villas-Boas saúda Mundial de 2030: «Contamos fazer melhorias infraestruturais no Estádio do Dragão»

- Advertisement -

André Villas-Boas falou na Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030. O presidente do FC Porto garantiu que vai fazer mudanças no Estádio do Dragão.

André Villas-Boas falou na zona mista da Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030 por parte de Portugal, Espanha e Marrocos. O presidente do FC Porto confirmou que vai haver mudanças no Estádio do Dragão:

«Um orgulho enorme enquanto portistas e portugueses termos ganho esta organização e tudo o que representa para o futebol português. Para o desenvolvimento do desporto e economia. Até 2030, contamos fazer melhorias infraestruturais no Estádio, com desenvolvimentos para melhorar a experiência no Dragão. As pessoas terão uma melhor experiência», afirmou André Villas-Boas.

O presidente do FC Porto falou das mudanças e elogiou a candidatura elaborada por Portugal, Espanha e Marrocos:

«Mudanças? Serão profundas, acessibilidades e tudo o que seja melhor serviço e experiência para os adeptos. Espero eu que seja bem mais rápido, mas seguramente a tempo de 2030. Uma iniciativa conjunta que é de louvar com lógica se proximidade. Todos recordamos a organização de 2004 e todos temos boas memória, não só pela performance, como organização. Queremos tornar a experiência mais rica e associar o FC Porto a esta experiência», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

Nuno Dias confirma gestão de Zicky Té e espera reviravolta: «Temos de acreditar que é possível, senão não valeria a pena jogar»

Nuno Dias fez a antevisão do Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões em desvantagem.

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.

Michael Carrick reage à primeira derrota no comando técnico do Manchester United: «Não jogámos bem o suficiente»

Michael Carrick analisou o desaire do Manchester United frente ao Newcastle, registando a sua primeira derrota no comando técnico dos red devils.