André Villas-Boas saúda Mundial de 2030: «Contamos fazer melhorias infraestruturais no Estádio do Dragão»

- Advertisement -

André Villas-Boas falou na Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030. O presidente do FC Porto garantiu que vai fazer mudanças no Estádio do Dragão.

André Villas-Boas falou na zona mista da Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030 por parte de Portugal, Espanha e Marrocos. O presidente do FC Porto confirmou que vai haver mudanças no Estádio do Dragão:

«Um orgulho enorme enquanto portistas e portugueses termos ganho esta organização e tudo o que representa para o futebol português. Para o desenvolvimento do desporto e economia. Até 2030, contamos fazer melhorias infraestruturais no Estádio, com desenvolvimentos para melhorar a experiência no Dragão. As pessoas terão uma melhor experiência», afirmou André Villas-Boas.

O presidente do FC Porto falou das mudanças e elogiou a candidatura elaborada por Portugal, Espanha e Marrocos:

«Mudanças? Serão profundas, acessibilidades e tudo o que seja melhor serviço e experiência para os adeptos. Espero eu que seja bem mais rápido, mas seguramente a tempo de 2030. Uma iniciativa conjunta que é de louvar com lógica se proximidade. Todos recordamos a organização de 2004 e todos temos boas memória, não só pela performance, como organização. Queremos tornar a experiência mais rica e associar o FC Porto a esta experiência», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Arsenal conta com regresso de peso aos treinos a menos de uma semana da 2ª mão da Champions League

Eberechi Eze está de volta aos treinos do Arsenal. Médio inglês volta às opções de Mikel Arteta a pouco tempo do embate diante do Sporting.

Fernando Gomes e o Mundial 2026: «Temos condições para ser um dos favoritos, mas não o favorito principal, pois esses são os que já...

Fernando Gomes acredita que Portugal tem condições para fazer um «excelente Mundial». Eis o que disse o presidente do Comité Olímpico de Portugal.

FIFA chama 1 árbitro português para o Mundial 2026

João Pinheiro é o único árbitro português que vai ao Mundial 2026. Já é conhecida a lista de árbitros europeias chamados para o torneio.

Harry Maguire quer mais investimento do Manchester United e aponta: «Este verão vai ser grande, mesmo muito grande»

Harry Maguire comentou a necessidade do Manchester United em investir no plantel. «Precisamos de mais jogadores, de mais qualidade».

PUB

Mais Artigos Populares

Qual foi o motivo para deixar Mohamed Salah fora do PSG x Liverpool? Arne Slot explicou

Arne Slot não utilizou Mohamed Salah no PSG x Liverpool. Técnico neerlandês dos Reds explicou a sua decisão.

Álvaro Arbeloa rendido a médio do Real Madrid: «Vai ser importante para nós»

Álvaro Arbeloa reconhece Eduardo Camavinga como um «grande jogador». Técnico do Real Madrid deixa vários elogios ao médio francês.

Luciano Spalletti e Juventus chegam a acordo para a renovação de contrato: eis os detalhes

Luciano Spalletti chegou a acordo para a renovação de contrato com a Juventus. Técnico continuará no clube.