André Villas-Boas saúda Mundial de 2030: «Contamos fazer melhorias infraestruturais no Estádio do Dragão»

- Advertisement -

André Villas-Boas falou na Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030. O presidente do FC Porto garantiu que vai fazer mudanças no Estádio do Dragão.

André Villas-Boas falou na zona mista da Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030 por parte de Portugal, Espanha e Marrocos. O presidente do FC Porto confirmou que vai haver mudanças no Estádio do Dragão:

«Um orgulho enorme enquanto portistas e portugueses termos ganho esta organização e tudo o que representa para o futebol português. Para o desenvolvimento do desporto e economia. Até 2030, contamos fazer melhorias infraestruturais no Estádio, com desenvolvimentos para melhorar a experiência no Dragão. As pessoas terão uma melhor experiência», afirmou André Villas-Boas.

O presidente do FC Porto falou das mudanças e elogiou a candidatura elaborada por Portugal, Espanha e Marrocos:

«Mudanças? Serão profundas, acessibilidades e tudo o que seja melhor serviço e experiência para os adeptos. Espero eu que seja bem mais rápido, mas seguramente a tempo de 2030. Uma iniciativa conjunta que é de louvar com lógica se proximidade. Todos recordamos a organização de 2004 e todos temos boas memória, não só pela performance, como organização. Queremos tornar a experiência mais rica e associar o FC Porto a esta experiência», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribunal confirma julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Achraf Hakimi vai ser julgado em tribunal por um alegado crime de violação, num caso que remonta a 2023.

Pedro Proença admite mudança dos formatos da Taça de Portugal e Supertaça Portuguesa

Pedro Proença apresentou aos sócios da FPF o Plano Estratégico para o organismo, delineado para o período entre 2024 e 2036.

Álvaro Arbeloa aborda castigo de José Mourinho e ainda diz: «Espero um grande Benfica amanhã»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre a expulsão de José Mourinho.

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Arbeloa e a suspensão de Prestianni: «Estamos perante uma grande oportunidade para marcar um antes e um depois na luta contra o racismo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Courtois reage a palavras de Rui Costa e ainda diz: «Acredito em Vinícius Júnior a 100%»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes reagiu a declarações de Rui Costa.