André Villas-Boas volta a agradecer a Vítor Bruno e fala de Martín Anselmi: «É uma história apaixonante, parecida com a minha»

- Advertisement -

André Villas-Boas marcou presença na apresentação de Martín Anselmi como novo treinador do FC Porto. Presidente dos dragões falou.

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador do FC Porto. Na apresentação do técnico, André Villas-Boas falou e justificou a aposta no argentino.

«É uma história apaixonante, parecida com a minha enquanto criação de um treinador de futebol. O Martín também trabalhava na loja do seu pai, com jornais desportivos. Eu queria ser jornalista desportivo e acabei treinador. Ele é um estudioso do jogo».

«Enquanto presidente, jamais estava nas minhas expetativas mudar um treinador a meio da época, o meu respeito a Vítor Bruno pelo seu trabalho. Queremos lutar pelos títulos e é isso que desejamos para o Martín. O Martín tem esta capacidade para unir departamentos e é isso que queremos».

AQUI as declarações de André Villas-Boas na conferência de imprensa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gusttavo Sousa reforça Estoril Praia: «Podem ter a certeza que serei mais um adepto deste clube que estará dentro de campo»

Gusttavo Sousa foi emprestado pelo Flamengo ao Estoril Praia até ao final da temporada. Lê o que disse o jovem lateral de 20 anos.

FC Porto: Gabriel Verón tem 2 interessados no Japão e outro no Brasil

Gabriel Verón tem vários interessados: Remo (apesar de descarta, por agora, um regresso ao Brasil), FC Tokyo e o Vissel Kobe, do Japão.

Brasileirão: Vasco da Gama de Pedro Emanuel derrotado na casa do Fluminense

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel foi derrotado na casa do Fluminense por 1-0 para a jornada 26 do Brasileirão.

Inter Miami de Lionel Messi não segura vitória e empata com Atlanta United nos últimos minutos

O Inter Miami empatou 2-2 esta madrugada com o Atlanta United na MLS. Lionel Messi fez uma assistência na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias: «Apesar de tudo, é um resultado que se ajusta ao que foi o nosso desempenho e somos uns justos vencedores desta Supertaça»

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a Supertaça de Futsal. Eis o que disse o treinador Nuno Dias no final do jogo.

Santa Clara empresta João Costa ao Felgueiras

João Costa é reforço do Felgueiras. O ponta de lança chega do Santa Clara por empréstimo até ao final da temporada.

Facundo Cáseres troca o Gil Vicente pelo Santos Laguna de Renato Paiva

Facundo Cáseres foi anunciado no Santos Laguna. O médio-centro chega do Gil Vicente por três milhões de euros e assina por quatro épocas.