André Villas-Boas volta a agradecer a Vítor Bruno e fala de Martín Anselmi: «É uma história apaixonante, parecida com a minha»

- Advertisement -

André Villas-Boas marcou presença na apresentação de Martín Anselmi como novo treinador do FC Porto. Presidente dos dragões falou.

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador do FC Porto. Na apresentação do técnico, André Villas-Boas falou e justificou a aposta no argentino.

«É uma história apaixonante, parecida com a minha enquanto criação de um treinador de futebol. O Martín também trabalhava na loja do seu pai, com jornais desportivos. Eu queria ser jornalista desportivo e acabei treinador. Ele é um estudioso do jogo».

«Enquanto presidente, jamais estava nas minhas expetativas mudar um treinador a meio da época, o meu respeito a Vítor Bruno pelo seu trabalho. Queremos lutar pelos títulos e é isso que desejamos para o Martín. O Martín tem esta capacidade para unir departamentos e é isso que queremos».

Lê AQUI as declarações de André Villas-Boas na conferência de imprensa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Gomes afirma: «Jamais voltarei a trabalhar com Luciano Gonçalves»

Em entrevista ao jornal A Bola, Duarte Gomes abriu o livro sobre a saída conturbada do cargo de Diretor Técnico Nacional de Arbitragem.

Sporting regressa aos treinos em Alcochete: Eis o ponto de situação de Ibrahima Ba e Moncef Zekri

Rui Borges espera contar com a dupla de reforços de verão para a visita a Braga. Sporting regressa aos treinos esta terça-feira.

Corinthians volta ao ataque por Renato Sanches: Negociações com clube da La Liga caíram por terra

Após o colapso das negociações de Renato Sanches com o Getafe, o Corinthians apresentou uma nova proposta ao médio português.

Colegas de seleção elogiam Andreas Schjelderup: «É quase um extraterrestre. Um jogador de classe mundial»

Patrick Berg e Leo Ostigard mostraram-se rendidos a Andreas Schjelderup. Extremo do Benfica foi titular na derrota da Noruega frente a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria falha entrada no torneio ATP 500 de Tóquio

Durante a manhã desta terça-feira, Jaime Faria foi derrotado por Dani Vallejo, na última fase de qualificação para o torneio de Tóquio.

Tribuna VIP:  Os jogadores devem entender o jogo, não o sistema

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Gonçalo Moreira confiante para o jogo decisivo de Portugal: «Estamos preparados para vencer e para estarmos no Europeu»

Gonçalo Moreira falou com a imprensa antes do treino de segunda-feira, em antevisão ao Portugal x Gibraltar, jogo decisivo na Qualificação para o Europeu 2027.