Andrea Pirlo vai ser despedido após 4 jogos nesta temporada

- Advertisement -

Andrea Pirlo vai ser afastado do comando técnico da Sampdoria. O técnico vai sair da equipa após quatro jogos nesta temporada.

Andrea Pirlo vai deixar a Sampdoria. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a decisão está tomada e vai ser oficializada nas próximas horas. O técnico italiano de 45 anos, que até conseguiu eliminar o Como da Serie A, na Taça de Itália, acabou por somar apenas um empate e duas derrotas nos primeiros três jogos da Serie B.

Desta forma, a Sampdoria está pronta para despedir o seu treinador e o seu sucessor deverá ser Andrea Sottil, técnico de 50 anos que esteve na Udinese entre 2022 e 2024.

Desta forma, chega ao fim a terceira experiência de Andrea Pirlo como técnico, depois de ter orientado a Juventus e o Karagumruk da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem na Libertadores e Sul-Americana: eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 2-0 na Taça Libertadores. Grémio de Luís Castro ganhou ao Deportivo Riestra por 3-0 na Sul-Americana.

FC Porto, Benfica e Sporting querem médio que atua em Portugal

Gustavo Sá está no radar do FC Porto, Benfica e Sporting. Médio português de 21 anos é uma das principais figuras do Famalicão.

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras admite ter havido «incidente com colega» no Real Madrid: «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido»

Álvaro Carreras admitiu ter havido um «incidente com um colega». «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido», escreveu dentro da mensagem.

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.