Andrea Pirlo vai ser despedido após 4 jogos nesta temporada

- Advertisement -

Andrea Pirlo vai ser afastado do comando técnico da Sampdoria. O técnico vai sair da equipa após quatro jogos nesta temporada.

Andrea Pirlo vai deixar a Sampdoria. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a decisão está tomada e vai ser oficializada nas próximas horas. O técnico italiano de 45 anos, que até conseguiu eliminar o Como da Serie A, na Taça de Itália, acabou por somar apenas um empate e duas derrotas nos primeiros três jogos da Serie B.

Desta forma, a Sampdoria está pronta para despedir o seu treinador e o seu sucessor deverá ser Andrea Sottil, técnico de 50 anos que esteve na Udinese entre 2022 e 2024.

Desta forma, chega ao fim a terceira experiência de Andrea Pirlo como técnico, depois de ter orientado a Juventus e o Karagumruk da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Camarda e Christian Comotto renovam com o AC Milan

Francesco Camarda e Christian Comotto renovaram com o AC Milan até 2031, com opção de prolongamento por mais uma temporada.

Seleção japonesa oficializa novo selecionador

Go Oiwa é o novo selecionador do Japão. O atual selecionador sub-23 irá assumir o cargo após a Taça da Ásia de 2027.

FC Porto anuncia dupla contratação

O FC Porto anunciou dupla contratação para a recém criada equipa de futsal. Tiago Velho e Samuel Silva assinaram contrato pelos dragões.

Benfica contrata campeão europeu para a baliza

O Benfica anunciou a contratação de Tobias Thulin. O gigante sueco assinou um contrato válido por uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nodari Lominadze de saída do Estoril

Torpedo Kutaisi chega a acordo com o Estoril Praia para a transferência de Nodari Lominadze. O jogador vai voltar a jogar no seu país.

Rui Almeida é o novo treinador do campeão marroquino

O Maghreb Fès anunciou Rui Almeida como novo treinador. O técnico português deixa o DHJ El Jadida e ruma ao campeão marroquino.

Olheiro BnR | Dayann Methalie

Nesse contexto surge também Dayann Methalie, um dos nomes que começa a ganhar destaque no corredor esquerdo.