📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andrea Pirlo vai ser despedido após 4 jogos nesta temporada

- Advertisement -

Andrea Pirlo vai ser afastado do comando técnico da Sampdoria. O técnico vai sair da equipa após quatro jogos nesta temporada.

Andrea Pirlo vai deixar a Sampdoria. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a decisão está tomada e vai ser oficializada nas próximas horas. O técnico italiano de 45 anos, que até conseguiu eliminar o Como da Serie A, na Taça de Itália, acabou por somar apenas um empate e duas derrotas nos primeiros três jogos da Serie B.

Desta forma, a Sampdoria está pronta para despedir o seu treinador e o seu sucessor deverá ser Andrea Sottil, técnico de 50 anos que esteve na Udinese entre 2022 e 2024.

Desta forma, chega ao fim a terceira experiência de Andrea Pirlo como técnico, depois de ter orientado a Juventus e o Karagumruk da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença no Catar a apoiar Portugal na final do Mundial Sub-17: «Recordar Rui Costa, Figo, Jorge Costa, João Pinto… Retenham o nome destes...

Pedro Proença está no Catar para ver ao vivo a final do Mundial Sub-17. Portugal defronta a Áustria esta tarde.

Como chega o CD Nacional de Tiago Margarido ao embate frente ao Benfica: eis os principais dados

Em antevisão ao encontro frentre o Benfica na Primeira Liga, vamos olhar para os alguns dos principais dados do CD Nacional de Tiago Margarido.

Leila Pereira contraria discurso de Abel Ferreira: «Não vencemos por incapacidade nossa e sabemos disso»

A presidente do Palmeiras discordou da opinião de Abel Ferreira sobre as arbitragens e referiu que quem fala pelo clube é a própria.

Antigo flop do Benfica queixa-se do futebol moderno: «Tornou-se muito robótico»

Raúl de Tomás, avançado de 31 anos com passagem no Benfica, revelou que não aprecia o futebol moderno por ser demasiado «robótico».

PUB

Mais Artigos Populares

Fredy Montero é um jogador livre aos 38 anos após terminar contrato com o Real Cartagena

Aos 38 anos, o ex-Sporting Fredy Montero, terminou o contrato com o Real Cartagena na Colombia e é agora um jogador livre.

Eis os onzes prováveis do Rangers x Braga da Europa League

O Rangers recebe o Braga na quinta jornada da Europa League. Depois da derrota diante do Genk, arsenalistas querem voltar aos triunfos.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Nice da Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Conhece os onzes prováveis das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.