Andrea Pirlo vai ser despedido após 4 jogos nesta temporada

- Advertisement -

Andrea Pirlo vai ser afastado do comando técnico da Sampdoria. O técnico vai sair da equipa após quatro jogos nesta temporada.

Andrea Pirlo vai deixar a Sampdoria. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a decisão está tomada e vai ser oficializada nas próximas horas. O técnico italiano de 45 anos, que até conseguiu eliminar o Como da Serie A, na Taça de Itália, acabou por somar apenas um empate e duas derrotas nos primeiros três jogos da Serie B.

Desta forma, a Sampdoria está pronta para despedir o seu treinador e o seu sucessor deverá ser Andrea Sottil, técnico de 50 anos que esteve na Udinese entre 2022 e 2024.

Desta forma, chega ao fim a terceira experiência de Andrea Pirlo como técnico, depois de ter orientado a Juventus e o Karagumruk da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges após a goleada sobre o Vitória SC: «Os lugares são ganhos por mérito sempre»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa, após o apito final da goleada do Sporting por 5-1 na receção ao Vitória SC.

Luta pela Champions: O calendário de Benfica e Sporting a duas jornadas do fim

Benfica e Sporting partem para as duas últimas jornadas empatados com 76 pontos. As águias têm vantagem no confronto direto.

Diego Simeone mostra confiança para embate frente ao Arsenal: «Estou convencido do que temos de fazer»

O Atlético de Madrid encara a deslocação a Londres com ambição renovada e Diego Simeone destacou a intensidade e a crença dos colchoneros.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.