Andrea Pirlo vai ser despedido após 4 jogos nesta temporada

- Advertisement -

Andrea Pirlo vai ser afastado do comando técnico da Sampdoria. O técnico vai sair da equipa após quatro jogos nesta temporada.

Andrea Pirlo vai deixar a Sampdoria. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a decisão está tomada e vai ser oficializada nas próximas horas. O técnico italiano de 45 anos, que até conseguiu eliminar o Como da Serie A, na Taça de Itália, acabou por somar apenas um empate e duas derrotas nos primeiros três jogos da Serie B.

Desta forma, a Sampdoria está pronta para despedir o seu treinador e o seu sucessor deverá ser Andrea Sottil, técnico de 50 anos que esteve na Udinese entre 2022 e 2024.

Desta forma, chega ao fim a terceira experiência de Andrea Pirlo como técnico, depois de ter orientado a Juventus e o Karagumruk da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United vence e Bruno Fernandes fica a uma assistência de igualar recorde da Premier League

Bruno Fernandes atingiu as 19 assistências na Premier League durante a vitória do Manchester United diante do Brentford por duas bolas a uma.

Onde ver o Sporting x Tondela no jogo em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Tondela num encontro da 26.ª jornada adiado para a próxima quinta-feira, dia 29 de abril. Fica a saber onde ver o jogo.

Bruno Fernandes elogiado por colega do Manchester United: «Grato por ter esta oportunidade de estar perto dele»

Benjamin Sesko, avançado do Manchester United, mostrou apoio à escolha de Bruno Fernandes para Jogador do Ano da Premier League, destacando a importância e o peso do capitão português na equipa.

Luís Castro destaca efeito da vitória do Grémio após jejum: «Não somos máquinas»

Luís Castro, treinador português do Grémio, destacou o impacto emocional da vitória por 1-0 frente ao Coritiba após jejum de cinco jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique faz a antevisão do PSG x Bayern Munique e atira: «Não há equipa melhor do que a nossa»

Luis Enrique, na antevisão ao duelo entre PSG e Bayern Munique, da primeira-mão das meias-finais da Champions League, não deixou espaço para dúvidas quanto à confiança na sua equipa.

Mudança na Benfica SAD: ‘Rei dos Frangos’ vende a sua participação a fundo norte-americano

José António dos Santos, entitulado de 'Rei dos Frangos', vendeu a sua participação de 16,38% da Benfica SAD ao fundo Entrepreneur Equity Partner.

Florian Grillitsch em dúvida para o Braga x Friburgo desta quinta-feira

Florian Grillitsch, médio do Braga, saiu lesionado da derrota frente ao Santa Clara. O médio austríaco está em dúvida para a meia-final da Europa League, frente ao Friburgo.