Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

- Advertisement -

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

Existem emblemas da Premier League que estão interessados em contratar Andreas Schjelderup neste mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o Benfica não pretende baixar o valor que pretende receber pelo extremo.

A ideia dos encarnados passa por receberem ofertas na ordem dos 40 milhões de euros, sendo que o jogador ainda pode valorizar mais o seu passe, caso realize boas prestações ao serviço do Noruega no Mundial 2026. Andreas Schjelderup já foi um ativo desejado por Marco Silva no Fulham.

O Benfica poderá ter de realizar uma ou duas grandes vendas e somente por isto está aberta uma porta para a negociação do norueguês, que cresceu a olhos vistos nas mãos de José Mourinho. Em 2025/26 somou 43 encontros, com 10 golos marcados e sete assistências. O seu contrato termina apenas em 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.