Andreas Schjelderup estreia-se a marcar e dá a vitória ao Nordsjaelland

- Advertisement -

Andreas Schjelderup está cedido pelo SL Benfica ao FC Nordsjaelland, turma que milita na Primeira Liga Dinamarquesa.

Andreas Schjelderup fez o seu primeiro golo em 2023/24. O extremo norueguês está cedido ao Nordsjaelland e foi pelo emblema dinamarquês que o atleta fez o gosto ao pé, aos 62′, frente ao Vejle BK, em desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga da Dinamarca.

A equipa do jogador que ainda pertence aos quadros do Benfica ocupa a quarta posição do campeonato, com 25 pontos. O empréstimo de Andreas Schjelderup é válido até ao final da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Zaidu e revela: «Em janeiro houve a possibilidade de rumar à Premier League»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e o jogo adiado ao Sporting nesta jornada: «O Sporting tem um calendário muito apertado como nós»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e a nota negativa da arbitragem do FC Porto x Arouca: «Fico muito surpreendido. É penálti porque sem aquele toque o Fofana...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid confirma lesão de Jan Oblak

O Atlético de Madrid terá de enfrentar o Getafe sem o guarda-redes Jan Oblak, que ficará de fora da 28.ª jornada da La Liga devido a problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.