Andreas Schjelderup ouvido em tribunal: «Percebi rapidamente que era ilegal. Apaguei-o de imediato do grupo e da galeria do meu telemóvel»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup é ouvido no Tribunal de Copenhaga. Extremo julgado pela partilha de conteúdos sexuais a envolver menores.

Esta quarta-feira, Andreas Schjelderup é ouvido no Tribunal de Copenhaga, onde é julgado pela partilha sexual de conteúdo a envolver menores. O jornal Nettavisen dá conta das palavras proferidas pelo norueguês na sessão.

«Recebi o vídeo no Snapchat como uma piada de mau gosto e reenviei-o para um grupo com quatro amigos. Só vi os primeiros segundos, mas percebi que tinha conteúdo sexual e que envolvia dois jovens. Assim que o reenviei aos meus amigos, percebi rapidamente que era ilegal. Apaguei-o de imediato do grupo e da galeria do meu telemóvel», explicou Andreas Schjelderup, antes de falar na reação ao facto de ser contactado pela polícia.

«A princípio, não sabia bem do que se tratava. Nunca antes tinha falado com a polícia sobre qualquer assunto», destacou o extremo norueguês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Casa Pia em jogo em atraso e consolida 4º lugar da Primeira Liga

O Braga venceu o Casa Pia num jogo em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. Calendário atualizado com triunfo arsenalista.

Besiktas vence Alanyaspor de João Pereira e segue em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça da Turquia

O Besiktas está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, triunfo sobre o Alanyaspor de João Pereira.

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes nas bancadas do Torreense x Fafe da Taça de Portugal

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes assistem ao Torreense x Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.

Levante de Luís Castro vence Sevilha e sonha com a permanência (e coloca andaluzes em situação complicada)

O Levante recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero durante esta quinta-feira, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

Olhar tático ao FC Porto x Sporting: o papel das marcações individuais, a pressão alta dos dragões e a dupla largura dos leões

Análise tática ao FC Porto x Sporting, com destaque para as dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Rui Borges no encontro.

Gabri Veiga pode ser castigado com 10 jogos de suspensão depois de entrada a Morten Hjulmand

Gabri Veiga corre o risco de ser suspenso por algumas partidas, depois do Sporting ter apresentado queixa contra o espanhol.