Andreas Schjelderup tem forte interessado no mercado de janeiro e Benfica já tomou posição

- Advertisement -

O Ajax está interessado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O Benfica não pretende ficar sem o jogador.

Andreas Schjelderup tem um interessado na sua contratação neste mercado. De acordo com o jornal Record, o Ajax quer avançar para a contratação do extremo do Benfica, já referenciado pelos neerlandeses há algum tempo.

Ainda assim, de acordo com a mesma fonte, o Benfica fechou a porta à saída do jovem norueguês. Também Andreas Schjelderup, com os minutos somados recentemente, não pretende deixar as águias nesta fase.

Grande destaque do Benfica na Taça da Liga, Andreas Schjelderup soma dois golos e uma assistência em 13 jogos pelas águias nesta temporada.

Andreas Schjelderup Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer Bernardo Silva no Real Madrid: eis os motivos

José Mourinho vê com bons olhos a contratação de Bernardo Silva no Real Madrid. Médio português tem o futuro indefinido.

Eis a proposta que o Galatasaray deverá fazer a Rafael Leão

O Galatasaray está mesmo interessado em Rafael Leão. Emblema da Turquia deverá fazer proposta ao avançado português.

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.