📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andreas Schjelderup tem forte interessado no mercado de janeiro e Benfica já tomou posição

- Advertisement -

O Ajax está interessado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O Benfica não pretende ficar sem o jogador.

Andreas Schjelderup tem um interessado na sua contratação neste mercado. De acordo com o jornal Record, o Ajax quer avançar para a contratação do extremo do Benfica, já referenciado pelos neerlandeses há algum tempo.

Ainda assim, de acordo com a mesma fonte, o Benfica fechou a porta à saída do jovem norueguês. Também Andreas Schjelderup, com os minutos somados recentemente, não pretende deixar as águias nesta fase.

Grande destaque do Benfica na Taça da Liga, Andreas Schjelderup soma dois golos e uma assistência em 13 jogos pelas águias nesta temporada.

Andreas Schjelderup Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.