Andreia Faria renova com o Benfica até 2027

- Advertisement -

Andreia Faria renovou contrato com o Benfica. A médio portuguesa dos encarnados prolongou o vínculo até junho de 2027.

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Andreia Faria. A médio de 24 anos prolongou o seu contrato até junho de 2027 numa altura em que acaba de cumprir a sua sexta época no clube encarnado.

«É um orgulho e uma grande responsabilidade para mim, poder representar o Benfica nestes patamares. Só tenho de agradecer a confiança que o clube está a depositar em mim, e quero retribuí-la dentro de campo dando sempre o meu máximo. Conquistar títulos e dar alegrias aos nossos adeptos, que é para isso que trabalhamos todos os dias», afirmou Andreia Faria.

Andreia Faria fez quatro golos e nove assistências em 45 jogos pelo Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.

Real Madrid chamou ao treino jogador que está indisponível para o duelo contra o Benfica

Apesar da presença no treino do Real Madrid, Rodrygo não jogará contra o Benfica. Extremo brasileiro está castigado.

Michael Carrick elogia avançado do Manchester United: «Vai ser um jogador importante para nós durante muito tempo»

Michael Carrick deixa elogios a Benjamin Sesko. Avançado marcou o golo da vitória do Manchester United sobre o Everton.

André Lima e o caso Prestianni: «Há os que esperam que seja feita justiça, seja o jogador culpado ou não. Estou nestes últimos»

André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica, falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.

Rui Costa defende o Benfica: «O Benfica ao longo da história tem sido um exemplo de inclusão, de não ao racismo. Tem na sua...

Rui Costa saiu em defesa do Benfica, assumindo que o emblema da Luz não é racista, bem pelo contrário.

Javi García antevê jogo do Benfica no Bernabéu: «Dou 55% ao Real Madrid pelo 0-1 da 1ª mão, mas não mais do que isso»

Javi García falou sobre o Real Madrid x Benfica. Águias enfrentam merengues na segunda mão do playoff da Champions League.