Andrés García mais perto de reforçar o Sporting

- Advertisement -

Andrés García é o alvo do Sporting para a lateral direita. O jogador espanhol representa o Levante, equipa da La Liga 2.

O Sporting está mais próximo de garantir a contratação de Andrés García, apesar do jogador também está a ser alvo do interesse do Aston Villa. De acordo com o Record, a oferta da turma de Alvalade pelo jogador de Levante é um pouco inferior aos 10 milhões de euros, existindo a confiança que será possível fechar a acordo.

Hugo Viana , diretor desportivo do Sporting, já esteve inclusivamente em contacto com Felipe Miñambres, que ocupa o mesmo posto no Levante. Caso aceite rumar a Lisboa, Andrés García terá à sua espera um contrato válido até ao verão de 2029.

O lateral direito tem sido um membro importante para Julián Calero, transformando-se num titular praticamente indiscutível durante 2024/25, somando 23 jogos, com três golos e três assistências. O Sporting conta para a posição com Iván Fresenda e Ricardo Esgaio, sendo que Eduardo Quaresma tem sido utilizado no posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.