Andrés García mais perto de reforçar o Sporting

- Advertisement -

Andrés García é o alvo do Sporting para a lateral direita. O jogador espanhol representa o Levante, equipa da La Liga 2.

O Sporting está mais próximo de garantir a contratação de Andrés García, apesar do jogador também está a ser alvo do interesse do Aston Villa. De acordo com o Record, a oferta da turma de Alvalade pelo jogador de Levante é um pouco inferior aos 10 milhões de euros, existindo a confiança que será possível fechar a acordo.

Hugo Viana , diretor desportivo do Sporting, já esteve inclusivamente em contacto com Felipe Miñambres, que ocupa o mesmo posto no Levante. Caso aceite rumar a Lisboa, Andrés García terá à sua espera um contrato válido até ao verão de 2029.

O lateral direito tem sido um membro importante para Julián Calero, transformando-se num titular praticamente indiscutível durante 2024/25, somando 23 jogos, com três golos e três assistências. O Sporting conta para a posição com Iván Fresenda e Ricardo Esgaio, sendo que Eduardo Quaresma tem sido utilizado no posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli na lista de candidatos para assumir a Seleção Italiana

Francesco Farioli surge como uma das opções para assumir o comando da Seleção Italiana, juntamente com Roberto Mancini, Antonio Conte e Stefano Pioli.

Roberto Martínez explica a escolha de João Félix para o onze titular: «Mostrou que está pronto»

João Félix é a grande surpresa no onze inicial escolhido por Roberto Martínez para o Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Sandro Lima de saída do Alverca ao fim de uma temporada

O Alverca decidiu não renovar contrato com Sandro Lima, que está de saída após uma temporada no clube ribatejano.

Domen Gril despede-se do Académico de Viseu após cinco temporadas: «Viseu tornou-se numa verdadeira casa, onde cresci como jogador e como pessoa»

Domen Gril despediu-se do Académico Viseu ao fim de cinco temporadas e está prestes a reforçar o Piast Gliwice, da Polónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

Mundial 2026: Eis os onzes iniciais do Portugal x Uzbequistão

Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções.

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.