Andrés García mais perto de reforçar o Sporting

- Advertisement -

Andrés García é o alvo do Sporting para a lateral direita. O jogador espanhol representa o Levante, equipa da La Liga 2.

O Sporting está mais próximo de garantir a contratação de Andrés García, apesar do jogador também está a ser alvo do interesse do Aston Villa. De acordo com o Record, a oferta da turma de Alvalade pelo jogador de Levante é um pouco inferior aos 10 milhões de euros, existindo a confiança que será possível fechar a acordo.

Hugo Viana , diretor desportivo do Sporting, já esteve inclusivamente em contacto com Felipe Miñambres, que ocupa o mesmo posto no Levante. Caso aceite rumar a Lisboa, Andrés García terá à sua espera um contrato válido até ao verão de 2029.

O lateral direito tem sido um membro importante para Julián Calero, transformando-se num titular praticamente indiscutível durante 2024/25, somando 23 jogos, com três golos e três assistências. O Sporting conta para a posição com Iván Fresenda e Ricardo Esgaio, sendo que Eduardo Quaresma tem sido utilizado no posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr com boicote total: Jorge Jesus e jogadores não analisaram vitória frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição

Jorge Jesus não fez a habitual análise do jogo do Al Nassr. O técnico, tal como os jogadores, não falaram após o triunfo frente ao Al Ittihad, de Sérgio Conceição.

La Liga comunica adiamento de jogo deste sábado: eis a explicação

A La Liga confirmou o adiamento do Rayo Vallecano x Real Oviedo. Em causa, as condições do relvado devido ao mau tempo.

FC Porto: Samu Aghehowa tem 2 interessados na Premier League

O Chelsea e o Tottenham estão de olho em Samu Aghehowa. Avançado espanhol de 21 anos atua no FC Porto desde a época passada.

Amar Dedic em dúvida para o Benfica x Alverca: eis a situação

Amar Dedic está em dúvida para o Benfica x Alverca. Lateral direito de 23 anos tem trabalhado com limitações nas últimas sessões.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA apresenta os 10 melhores golos da fase de liga da Champions League e o de Trubin está no pódio

Ficaram dois jogadores com ligação ao Benfica no pódio dos melhores golos da fase de liga da Champions League: Trubin e Chiquinho.

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.