Andrés García mais perto de reforçar o Sporting

- Advertisement -

Andrés García é o alvo do Sporting para a lateral direita. O jogador espanhol representa o Levante, equipa da La Liga 2.

O Sporting está mais próximo de garantir a contratação de Andrés García, apesar do jogador também está a ser alvo do interesse do Aston Villa. De acordo com o Record, a oferta da turma de Alvalade pelo jogador de Levante é um pouco inferior aos 10 milhões de euros, existindo a confiança que será possível fechar a acordo.

Hugo Viana , diretor desportivo do Sporting, já esteve inclusivamente em contacto com Felipe Miñambres, que ocupa o mesmo posto no Levante. Caso aceite rumar a Lisboa, Andrés García terá à sua espera um contrato válido até ao verão de 2029.

O lateral direito tem sido um membro importante para Julián Calero, transformando-se num titular praticamente indiscutível durante 2024/25, somando 23 jogos, com três golos e três assistências. O Sporting conta para a posição com Iván Fresenda e Ricardo Esgaio, sendo que Eduardo Quaresma tem sido utilizado no posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao Casa Pia x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Casa Pia na próxima jornada da Primeira Liga. Já se sabe quando falará Francesco Farioli aos jornalistas.

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.

Rui Borges confirma convocatória de Gonçalo Inácio e fala de outro defesa: «Para já, está fora»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges sobre um interesse do Nápoles em Alisson Santos: «É jogador do Sporting e está convocado para amanhã»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Felgueiras leva a melhor sobre o Chaves

O Felgueiras recebeu e venceu o Chaves por uma bola a zero durante este sábado, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

Rui Borges e o Sporting x Nacional: «É uma equipa muito forte»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre reencontro com o Benfica e respondeu com duas palavras

Álvaro Arbeloa marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano.