Andrés García mais perto de reforçar o Sporting

- Advertisement -

Andrés García é o alvo do Sporting para a lateral direita. O jogador espanhol representa o Levante, equipa da La Liga 2.

O Sporting está mais próximo de garantir a contratação de Andrés García, apesar do jogador também está a ser alvo do interesse do Aston Villa. De acordo com o Record, a oferta da turma de Alvalade pelo jogador de Levante é um pouco inferior aos 10 milhões de euros, existindo a confiança que será possível fechar a acordo.

Hugo Viana , diretor desportivo do Sporting, já esteve inclusivamente em contacto com Felipe Miñambres, que ocupa o mesmo posto no Levante. Caso aceite rumar a Lisboa, Andrés García terá à sua espera um contrato válido até ao verão de 2029.

O lateral direito tem sido um membro importante para Julián Calero, transformando-se num titular praticamente indiscutível durante 2024/25, somando 23 jogos, com três golos e três assistências. O Sporting conta para a posição com Iván Fresenda e Ricardo Esgaio, sendo que Eduardo Quaresma tem sido utilizado no posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica muito perto de garantir a contratação de Claudio Echeverri: Eis os detalhes

Segundo César Luis Merlo, o Benfica e o Manchester City consideram que as negociações por Claudio Echeverri estão na fase final.

Imprensa espanhola destaca 7 pontos da melhoria do Real Madrid sob o comando de José Mourinho

O jornal espanhol Marca escreve que o Real Madrid apresenta claras melhorias desde a chegada de José Mourinho.

Braga envia Leonardo Lelo para a La Liga por empréstimo com opção de compra

O Almería chegou a acordo com o Braga para o empréstimo de Leonardo Lelo, com opção de compra de três milhões de euros.

Deniz Gul a caminho do Galatasaray: Viagem para a Turquia pendente de um fator

O Galatasaray chegou a acordo com o FC Porto para aquisição de Deniz Gul, mas aguarda pela troca dos últimos documentos para receber o avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos já negoceia termos de contrato com o Besiktas: Eis os detalhes

Nicolò Schira avança que o Besiktas está em contacto com Richard Ríos, oferecendo um contrato válido até 2030.

Sporting quer renovar com Flávio Gonçalves após fecho do mercado: Cláusula pode chegar aos 100 milhões de euros

Flávio Gonçalves tem-se destacado no arranque de 2026/27 e o Sporting já planeia a 'blindagem' do jovem. Leões planeiam negociar após o fecho do mercado.

Benfica é um dos 3 destinos possíveis para acolher Claudio Echeverri por empréstimo

O Manchester City quer emprestar Claudio Echeverri. O Benfica surge na lista de possíveis destinos do criativo argentino.