Andrés Iniesta abordou a Bola de Ouro de Rodri: «Mais que merecido»

- Advertisement -

Andrés Iniesta também já reagiu à entrega da Bola de Ouro de 2024 a Rodri. Para o antigo médio do Barcelona , o prémio é mais que merecido.

Andrés Iniesta também já reagiu à entrega da Bola de Ouro de 2024 a Rodri. O campeão do mundo pela seleção espanhola considera a premiação «mais que merecida», e felicita o médio do Manchester City pela conquista.

«Mais do que merecido. Muitos parabéns, Rodri», pode ler-se na publicação feita nas redes sociais, pelo lendário médio do Barcelona e da seleção espanhola.

Andrés Iniesta é considerado por muitos, como um dos melhores médios da história do futebol, e como um dos melhores jogadores que nunca teve hipótese de vencer a Bola de Ouro, muito por «culpa» de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

Richard Ríos mantém-se em grande forma e coloca o Benfica novamente na frente contra o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Samuel Dahl dá tropeção monumental e Diogo Travassos faz o 1-1

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Este sábado, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.