Andrés Iniesta abordou a Bola de Ouro de Rodri: «Mais que merecido»

- Advertisement -

Andrés Iniesta também já reagiu à entrega da Bola de Ouro de 2024 a Rodri. Para o antigo médio do Barcelona , o prémio é mais que merecido.

Andrés Iniesta também já reagiu à entrega da Bola de Ouro de 2024 a Rodri. O campeão do mundo pela seleção espanhola considera a premiação «mais que merecida», e felicita o médio do Manchester City pela conquista.

«Mais do que merecido. Muitos parabéns, Rodri», pode ler-se na publicação feita nas redes sociais, pelo lendário médio do Barcelona e da seleção espanhola.

Andrés Iniesta é considerado por muitos, como um dos melhores médios da história do futebol, e como um dos melhores jogadores que nunca teve hipótese de vencer a Bola de Ouro, muito por «culpa» de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal olha para o outro lado do Atlântico: jovem promessa do Santos de 17 anos pode ser convocada

Portugal pode chamar numa futura convocatória David Nogueira. O ponta de lança pertence às camadas jovens do Santos.

Rio Ferdinand sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Onde é que Portugal estava antes de Cristiano Ronaldo?»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. Os dois elementos cruzaram-se ao serviço do Manchester United.

Já esteve na órbita do Benfica: Atlético Madrid avança para a renovação de defesa

O Atlético Madrid vai apresentar uma proposta de renovação de contrato a Marc Pubill, defesa que chegou a ser associado ao Benfica.

José Mourinho de olho no futuro do Real Madrid: merengues estiveram interessados em jovem e agora é Ruben Amorim que prepara o ataque

O Real Madrid esteve interessado durante o último mercado em Owen Emeka. O AC Milan é um dos emblemas atentos ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Noruega: já se sabe que árbitro vai orientar o encontro

Maurizio Mariani foi o árbitro escolhido pela UEFA para arbitrar o encontro entre Portugal e a Noruega, para a Liga das Nações.

Sporting: médio procura mais minutos depois de paragem para seleções

Pedro Lima quer ganhar mais protagonismo nas próximas semanas. O médio chegou ao Sporting no mercado de verão.

Sporting vence Atlético CP em jogo particular: jovem promessa fez um golo

O Sporting e o Atlético CP realizaram um jogo particular durante esta sexta-feira em Alcochete. Os leões venceram por 1-0.