Andrés Iniesta abordou a Bola de Ouro de Rodri: «Mais que merecido»

- Advertisement -

Andrés Iniesta também já reagiu à entrega da Bola de Ouro de 2024 a Rodri. Para o antigo médio do Barcelona , o prémio é mais que merecido.

Andrés Iniesta também já reagiu à entrega da Bola de Ouro de 2024 a Rodri. O campeão do mundo pela seleção espanhola considera a premiação «mais que merecida», e felicita o médio do Manchester City pela conquista.

«Mais do que merecido. Muitos parabéns, Rodri», pode ler-se na publicação feita nas redes sociais, pelo lendário médio do Barcelona e da seleção espanhola.

Andrés Iniesta é considerado por muitos, como um dos melhores médios da história do futebol, e como um dos melhores jogadores que nunca teve hipótese de vencer a Bola de Ouro, muito por «culpa» de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e Unai Emery trocam elogios antes da meia-final da Europa League: «Está a jogar muito bem»

Antes do duelo inglês entre Nottingham Forest e Aston Villa, pelas meias finais da Europa League, os treinadores elogiaram-se mutuamente.

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.

Sexta-feira agitada nos três grandes: eis a hora da renovação de Rui Borges e das antevisões de Francesco Farioli e José Mourinho

A manhã de sexta-feira será agitada nos três grandes, com a renovação de Rui Borges e as antevisões de José Mourinho e Francesco Farioli.

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

Liga Portugal define data para o arranque das competições profissionais para 2026/27

A Liga Portugal anunciou o calendário da temporada 2026/27, com o início da Primeira e Segunda Liga agendado para 9 de agosto de 2026.

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.