Andrés Iniesta abordou a Bola de Ouro de Rodri: «Mais que merecido»

- Advertisement -

Andrés Iniesta também já reagiu à entrega da Bola de Ouro de 2024 a Rodri. Para o antigo médio do Barcelona , o prémio é mais que merecido.

Andrés Iniesta também já reagiu à entrega da Bola de Ouro de 2024 a Rodri. O campeão do mundo pela seleção espanhola considera a premiação «mais que merecida», e felicita o médio do Manchester City pela conquista.

«Mais do que merecido. Muitos parabéns, Rodri», pode ler-se na publicação feita nas redes sociais, pelo lendário médio do Barcelona e da seleção espanhola.

Andrés Iniesta é considerado por muitos, como um dos melhores médios da história do futebol, e como um dos melhores jogadores que nunca teve hipótese de vencer a Bola de Ouro, muito por «culpa» de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.