Andrés Iniesta lança futuro: «Gostaria de ser treinador um dia»

- Advertisement -

Andrés Iniesta confirmou que pretende ser treinador. Antigo médio já se encontra a tirar os cursos necessários para tal.

Depois de colocar um ponto final na carreira como futebolista, Andrés Iniesta confidenciou que tem agora no treino o seu objetivo. Antigo médio não colocou prazo para efetivar as novas funções.

«Gostaria de ser treinador um dia. Ainda há tempo e ainda estou a dar os primeiros passos, mas sim, agrada-me», confidenciou o antigo médio ao El País.

O Emirates Club, recorde-se, já demonstrou interesse em contar com o espanhol na equipa como futuro treinador depois de o ter acolhido no final de carreira como jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiquinho Soares está de regresso ao Botafogo

Tiquinho Soares voltou para o Botafogo, após dois anos de ausência. O avançado brasileiro representou o Santos e o Mirassol neste intervalo.

Iyad Mohamed troca o Casa Pia pelo Portsmouth

O Portsmouth anunciou Iyad Mohamed como reforço para as próximas três épocas. O valor da transferência não foi divulgado.

Oscar Naasei deixa o Granada e junta-se ao Real Madrid de José Mourinho

O Granada e Real Madrid chegaram a acordo pela transferência de Oscar Naasei. O internacional ganês vai integrar o Castilla.

Olheiro BnR | Alessandro Circati

A contratação de Alessandro Circati pelo Benfica surge como uma resposta necessária às carências defensivas do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador: «Podem contar com um Braga ambicioso e ciente da sua responsabilidade europeia que tudo fará para chegar o mais longe possível na...

O Braga eliminou o Áustria de Viena e vai estar na fase de liga da Conference League. Eis a reação do presidente António Salvador.

Dérbi de Porto Alegre: Grémio de Luís Castro empata com Internacional para a Taça do Brasil

O Grémio de Luís Castro empatou 0-0 com o Internacional na primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Eis a grande diferença entre o sorteio da Champions League e os sorteios da Europa League e Conference League

Ao contrário da Champions League, na Europa League e Conference League não há sorteio físico. Todo o sorteio é feito digitalmente.