Andrey Rublev é o mais recente tenista confirmado no Estoril Open 2026

- Advertisement -

O Estoril Open anunciou a presença de Andrey Rublev na edição deste ano. O tenista russo é o quinto confirmado na competição.

Andrey Rublev está confirmado na edição deste ano do Estoril Open. O russo de 28 anos é o quinto tenista a ser anunciado pela organização na maior prova de Ténis de Portugal, após Casper Ruud, Stan Wawrinka, Nuno Borges e Alejandro Davidovich Fokina.

«Estou feliz por confirmar que vou voltar ao Estoril Open, será a primeira vez em muitos anos que vou jogar aí, por isso, estou ansioso e super entusiasmado. Estou à espera de encontrar um grande ambiente, grandes adeptos e um grande torneio, porque Portugal é um país que adoro. Até já», afirmou Andrey Rublev, à organização.

Andrey Rublev contabiliza 17 títulos individuais de ATP, entre os quais as conquistas de Monte Carlo (2023) e de Madrid (2024), além das finais dos Masters 1000 de Monte Carlo (2021), Cincinnati (2021), Xangai (2023) e Canadá (2024). O Estoril Open está na sua 11.ª edição e vai ter lugar entre os dias 18 e 26 de julho, no Clube de Ténis do Estoril.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.