Andy Robertson chega a acordo com o Tottenham e pode chegar já em janeiro

- Advertisement -

O Tottenham acertou os termos contratuais com Andy Robertson até 2028, e agora negoceia com o Liverpool para tornar a transferência imediata.

Este sábado, o Tottenham chegou a acordo com Andy Robertson para um contrato válido até 2028, segundo Nicolò Schira. A mesma fonte e David Ornstein adiantam que os spurs não querem esperar até ao final da temporada e estão agora em negociações com o Liverpool, de forma a que a transferência seja concretizada ainda antes do final do mercado.

Andy Robertson cumpre a nona época com a camisola do Liverpool, na qual algum espaço no onze inicial de Arne Slot. Desta forma, alinhou em 21 jogos, nos quais apontou um golo e uma assistência. No total, o internacional escocês representou os reds em 363 jogos, conquistando pelo caminho a Premier League, Champions League e Supertaça Europeia, entre outros troféus.

Nesta altura, o Tottenham ocupa a 13.º lugar da Premier League com 28 pontos, após empatar a duas bolas, este sábado, no encontro da 22.ª jornada frente ao Burnley.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha deixa reação ao FC Porto 3-1 Benfica

João Palhinha já reagiu ao encontro entre o FC Porto e o Benfica, partida que terminou com uma vitória dos dragões por 3-1.

André Villas-Boas descarta regresso aos bancos e explica cláusula de Francesco Farioli: «É um pouco mais caro do que eu era quando fui para...

André Villas-Boas não tem nos seus planos voltar a ser treinador, afirmando que está concentrado na liderança do FC Porto.

Continuidade de Rui Borges apoiada por ex-capitão: «Entendo que há margem para continuar»

Tonel apoia a continuidade de Rui Borges enquanto treinador do Sporting. O técnico tem sido questionado nos últimos dias.

‘Invasão’ no Dragão: vários clubes tiraram notas no FC Porto x Benfica

O encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Primeira Liga, foi acompanhado no Estádio do Dragão por vários olheiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já estuda o mercado e tem alvo para a posição de ponta de lança

O Manchester United não começou da melhor maneira a temporada e deve reforçar o seu plantel. Serhou Guirassy é alvo dos ingleses.

Iván Fresneda convocado à Seleção A de Espanha: «Um sonho realizado»

Iván Fresneda mostra-se feliz pela convocatória à Seleção A de Espanha e deseja as melhoras ao compatriota Pedro Porro.

Seleções: Inglaterra comunica saída de 5 jogadores dos convocados e anuncia entradas

Tino Livramento, Kobbie Mainoo, Cole Palmer, Marcus Rashford e Declan Rice saem dos convocados da Inglaterra. Entram James Garner e Morgan Gibbs-White.