Andy Robertson chega a acordo com o Tottenham e pode chegar já em janeiro

- Advertisement -

O Tottenham acertou os termos contratuais com Andy Robertson até 2028, e agora negoceia com o Liverpool para tornar a transferência imediata.

Este sábado, o Tottenham chegou a acordo com Andy Robertson para um contrato válido até 2028, segundo Nicolò Schira. A mesma fonte e David Ornstein adiantam que os spurs não querem esperar até ao final da temporada e estão agora em negociações com o Liverpool, de forma a que a transferência seja concretizada ainda antes do final do mercado.

Andy Robertson cumpre a nona época com a camisola do Liverpool, na qual algum espaço no onze inicial de Arne Slot. Desta forma, alinhou em 21 jogos, nos quais apontou um golo e uma assistência. No total, o internacional escocês representou os reds em 363 jogos, conquistando pelo caminho a Premier League, Champions League e Supertaça Europeia, entre outros troféus.

Nesta altura, o Tottenham ocupa a 13.º lugar da Premier League com 28 pontos, após empatar a duas bolas, este sábado, no encontro da 22.ª jornada frente ao Burnley.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.