Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que assim seja»

- Advertisement -

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

Andy Roberton, defesa-lateral do Liverpool, pode estar a chegar ao fim da sua ilustre passagem nos Reds. O escocês chega ao fim do seu contrato com o clube no final da atual temporada.

Relativamente ao seu futuro no clube, o jogador referiu: «O Liverpool fez tudo por mim. O que tiver que acontecer, acontecerá a portas fechadas e estou tranquilo em relação a toda a situação. Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que assim seja».

Desde a sua chegada ao Liverpool em 2017, vindo do Hull City por nove milhões de euros, Andy Robertson representou o clube em 354 ocasiões, nas quais apontou 12 golos e 68 assistências. Foi também parte integral das conquistas da Premier League em 2020 e 2025 e levantou ainda o troféu da Champions League em 2019.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha deixa reação ao FC Porto 3-1 Benfica

João Palhinha já reagiu ao encontro entre o FC Porto e o Benfica, partida que terminou com uma vitória dos dragões por 3-1.

André Villas-Boas descarta regresso aos bancos e explica cláusula de Francesco Farioli: «É um pouco mais caro do que eu era quando fui para...

André Villas-Boas não tem nos seus planos voltar a ser treinador, afirmando que está concentrado na liderança do FC Porto.

Continuidade de Rui Borges apoiada por ex-capitão: «Entendo que há margem para continuar»

Tonel apoia a continuidade de Rui Borges enquanto treinador do Sporting. O técnico tem sido questionado nos últimos dias.

‘Invasão’ no Dragão: vários clubes tiraram notas no FC Porto x Benfica

O encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Primeira Liga, foi acompanhado no Estádio do Dragão por vários olheiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já estuda o mercado e tem alvo para a posição de ponta de lança

O Manchester United não começou da melhor maneira a temporada e deve reforçar o seu plantel. Serhou Guirassy é alvo dos ingleses.

Iván Fresneda convocado à Seleção A de Espanha: «Um sonho realizado»

Iván Fresneda mostra-se feliz pela convocatória à Seleção A de Espanha e deseja as melhoras ao compatriota Pedro Porro.

Seleções: Inglaterra comunica saída de 5 jogadores dos convocados e anuncia entradas

Tino Livramento, Kobbie Mainoo, Cole Palmer, Marcus Rashford e Declan Rice saem dos convocados da Inglaterra. Entram James Garner e Morgan Gibbs-White.