Ange Postecoglou explica contratação de 75 milhões de euors: «Era o único que encaixava no perfil que procurávamos»

- Advertisement -

O Tottenham contratou Dominic Solanke no verão. Apesar da lesão, Ange Postecoglou deixou grandes elogios ao reforço.

A contratação de Dominic Solanke foi a grande mexida de verão do Tottenham que investiu 75 milhões de euros no avançado inglês. Ange Postecoglou confirmou que Ivan Toney esteve também na lista dos spurs, mas que o ex-Bournemouth era o preferido.

«Chegámos a analisar o Ivan Toney, mas eu disse que era o Dominic Solanke que eu queria no Tottenham. Foi preciso praticamente todo o verão para o conseguirmos contratar, porque ele era o único que encaixava no perfil que procurávamos na altura», referiu o técnico do Tottenham que elogiou o avançado.

«Ele está a adaptar-se muito bem. Ainda há muito mais para fazer porque se lesionou, mas vai ser ótimo, não tenho dúvidas. Só fez dois jogos e meio connosco, mas pelo que vi, vai ser uma mais-valia para nós», completou Ange Postecoglou.

Dominic Solanke regressou aos relvados na última semana. O avançado inglês de 27 anos ainda não marcou nos três jogos que realizou pelo Tottenham.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola: José Mourinho já escolheu quatro posições no Real Madrid para colmatar no mercado

O jornal AS revela que José Mourinho pretende contratar um defesa-lateral, um defesa-central e dois médios para o plantel do Real Madrid.

Sporting tenta fechar Silas Andersen e Issa Doumbia até final da semana

Silas Andersen e Issa Doumbia estão prontos para viajar para Lisboa e devem ser oficializados como reforços do Sporting nos próximos dias.

Marco Silva vai reunir com o Benfica em Lisboa durante a semana e está inclinado a assinar pelos encarnados

O Fulham continua a tentar segurar Marco Silva, mas o técnico português está interessado na oportunidade oferecida pelo Benfica.

Fabrizio Romano confirma que Real Madrid vai esperar pelas eleições para avançar por José Mourinho

Fabrizio Romano avança que José Mourinho já tem acordo com Florentino Pérez, mas Enrique Riquelme pode travar a contratação caso vença as eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.