Ange Postecoglou explica contratação de 75 milhões de euors: «Era o único que encaixava no perfil que procurávamos»

- Advertisement -

O Tottenham contratou Dominic Solanke no verão. Apesar da lesão, Ange Postecoglou deixou grandes elogios ao reforço.

A contratação de Dominic Solanke foi a grande mexida de verão do Tottenham que investiu 75 milhões de euros no avançado inglês. Ange Postecoglou confirmou que Ivan Toney esteve também na lista dos spurs, mas que o ex-Bournemouth era o preferido.

«Chegámos a analisar o Ivan Toney, mas eu disse que era o Dominic Solanke que eu queria no Tottenham. Foi preciso praticamente todo o verão para o conseguirmos contratar, porque ele era o único que encaixava no perfil que procurávamos na altura», referiu o técnico do Tottenham que elogiou o avançado.

«Ele está a adaptar-se muito bem. Ainda há muito mais para fazer porque se lesionou, mas vai ser ótimo, não tenho dúvidas. Só fez dois jogos e meio connosco, mas pelo que vi, vai ser uma mais-valia para nós», completou Ange Postecoglou.

Dominic Solanke regressou aos relvados na última semana. O avançado inglês de 27 anos ainda não marcou nos três jogos que realizou pelo Tottenham.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.