Ange Postecoglou explica contratação de 75 milhões de euors: «Era o único que encaixava no perfil que procurávamos»

- Advertisement -

O Tottenham contratou Dominic Solanke no verão. Apesar da lesão, Ange Postecoglou deixou grandes elogios ao reforço.

A contratação de Dominic Solanke foi a grande mexida de verão do Tottenham que investiu 75 milhões de euros no avançado inglês. Ange Postecoglou confirmou que Ivan Toney esteve também na lista dos spurs, mas que o ex-Bournemouth era o preferido.

«Chegámos a analisar o Ivan Toney, mas eu disse que era o Dominic Solanke que eu queria no Tottenham. Foi preciso praticamente todo o verão para o conseguirmos contratar, porque ele era o único que encaixava no perfil que procurávamos na altura», referiu o técnico do Tottenham que elogiou o avançado.

«Ele está a adaptar-se muito bem. Ainda há muito mais para fazer porque se lesionou, mas vai ser ótimo, não tenho dúvidas. Só fez dois jogos e meio connosco, mas pelo que vi, vai ser uma mais-valia para nós», completou Ange Postecoglou.

Dominic Solanke regressou aos relvados na última semana. O avançado inglês de 27 anos ainda não marcou nos três jogos que realizou pelo Tottenham.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.