Ange Postecoglou explica contratação de 75 milhões de euors: «Era o único que encaixava no perfil que procurávamos»

- Advertisement -

O Tottenham contratou Dominic Solanke no verão. Apesar da lesão, Ange Postecoglou deixou grandes elogios ao reforço.

A contratação de Dominic Solanke foi a grande mexida de verão do Tottenham que investiu 75 milhões de euros no avançado inglês. Ange Postecoglou confirmou que Ivan Toney esteve também na lista dos spurs, mas que o ex-Bournemouth era o preferido.

«Chegámos a analisar o Ivan Toney, mas eu disse que era o Dominic Solanke que eu queria no Tottenham. Foi preciso praticamente todo o verão para o conseguirmos contratar, porque ele era o único que encaixava no perfil que procurávamos na altura», referiu o técnico do Tottenham que elogiou o avançado.

«Ele está a adaptar-se muito bem. Ainda há muito mais para fazer porque se lesionou, mas vai ser ótimo, não tenho dúvidas. Só fez dois jogos e meio connosco, mas pelo que vi, vai ser uma mais-valia para nós», completou Ange Postecoglou.

Dominic Solanke regressou aos relvados na última semana. O avançado inglês de 27 anos ainda não marcou nos três jogos que realizou pelo Tottenham.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Francisco Trincão deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita

O Al Ahli fechou a contratação de Francisco Trincão. Avançado deixa Sporting e ruma assim à Liga da Arábia Saudita.

Leipzig fecha defesa da Premier League por 32 milhões de euros

O Leipzig garantiu a contratação de Maxime Estève junto do Burnley. Pacote ronda os 32 milhões de euros (já com bónus incluídos).

Vitória SC olha com interesse para médio do PSG: eis a situação

O Vitória SC mostra interesse em Noah Nsoki. Médio de 19 anos joga no PSG e tem contrato por mais duas temporadas.

Internacional francês: «O Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Ibrahima Konaté está encantado com o Real Madrid. Defesa é oficialmente jogador dos merengues depois da passagem pelo Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio radiante com estreia em Mundiais: «É simplesmente um privilégio»

Através de uma publicação nas redes sociais, Dodi Lukebakio refletiu sobre a sua participação no Mundial 2026, ao serviço da Bélgica.

Joan Laporta reflete sobre os reforços do Barcelona: «Estamos muito felizes. Deco fez um grande trabalho»

Joan Laporta mostrou-se radiante com as contratações de Karim Adeyemi e Anthony Gordon e garantiu a continuidade de Raphinha no Barcelona.

Manchester United fecha médio da Premier League por 41 milhões de euros

O Manchester United fechou a contratação de Youri Tielemans ao Aston Villa. Red Devils ativam cláusula de 41 milhões de euros.