Última horaEis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do Vitória SC na Primeira Liga
Publicidade

Ange Postecoglou explica contratação de 75 milhões de euors: «Era o único que encaixava no perfil que procurávamos»

Diogo Ribeiro · 1 min

Ange Postecoglou Tottenham
Foto: Tottenham Hotspur FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Tottenham contratou Dominic Solanke no verão. Apesar da lesão, Ange Postecoglou deixou grandes elogios ao reforço.

O Tottenham contratou Dominic Solanke no verão. Apesar da lesão, Ange Postecoglou deixou grandes elogios ao reforço.

A contratação de Dominic Solanke foi a grande mexida de verão do Tottenham que investiu 75 milhões de euros no avançado inglês. Ange Postecoglou confirmou que Ivan Toney esteve também na lista dos spurs, mas que o ex-Bournemouth era o preferido.

«Chegámos a analisar o Ivan Toney, mas eu disse que era o Dominic Solanke que eu queria no Tottenham. Foi preciso praticamente todo o verão para o conseguirmos contratar, porque ele era o único que encaixava no perfil que procurávamos na altura», referiu o técnico do Tottenham que elogiou o avançado.

«Ele está a adaptar-se muito bem. Ainda há muito mais para fazer porque se lesionou, mas vai ser ótimo, não tenho dúvidas. Só fez dois jogos e meio connosco, mas pelo que vi, vai ser uma mais-valia para nós», completou Ange Postecoglou.

Dominic Solanke regressou aos relvados na última semana. O avançado inglês de 27 anos ainda não marcou nos três jogos que realizou pelo Tottenham.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Campeonato de Portugal

Amora no radar de investigação no Brasil sobre a Cedae Saúde

Dois nomes ligados ao grupo brasileiro que adquiriu a maioria do capital da SAD do Amora em 2025 surgem associados a uma auditoria que aponta indícios de irregularidades superiores a 400 milhões de reais (cerca de 71,6 milhões de euros) na Cedae Saúde. A informação foi divulgada este domingo, 11 de outubro, pelo jornal brasileiro Agenda do Poder. Eric Frederik Gualberto e Antônio Carlos dos Santos, antigos responsáveis da Cedae Saúde, são identificados pela publicação como nomes ligados à aquisição da SAD do clube português. A auditoria, realizada pela consultora Grant Thornton, identificou indícios de irregularidades financeiras na entidade brasileira.

João Esteves · 2 min de leitura
Ler a crónica
Liga 3

Leça FC 2-0 AD Marco 09: Eficácia dita leis em Leça da Palmeira

O Estádio do Leça FC acolheu o embate da sexta jornada da Série A da Liga 3. A equipa da casa partia para o encontro na sexta posição com sete pontos, enquanto a formação visitante ocupava o segundo posto com 10 pontos. ​A primeira parte mostrou um Leça muito pragmático e organizado. Aos 23 minutos, após uma grande recuperação de Bernardo Mesquita, Nuno Pereira surgiu à entrada da pequena área e atirou para o fundo das redes, fazendo o um a zero.

Diogo Ferreira · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.