Ange Postecoglou visa Timo Werner: «Não estava a jogar nem perto do nível que pode»

- Advertisement -

Ange Postecoglou criticou a exibição de Timo Werner diante do Rangers na Europa League. O técnico do Tottenham diz ser inaceitável.

O Tottenham voltou a marcar passo, desta feita na Europa League. Os londrinos não foram além de um empate frente ao Rangers e no final da partida Ange Postecoglou deixou duras críticas a Timo Werner, que foi substituído ao intervalo.

«Timo Werner não estava a jogar nem perto do nível que pode. Não é aceitável para mim. Eu disse-lhe isso. Ele é um internacional sénior. Neste momento, preciso que todos estejam, pelo menos, a ir para o campo e a dar o melhor que podem», afirmou o técnico australiano.

Esta temporada, Timo Werner não tem estado a ter a melhor das épocas, registando somente um golo e três assistências em 19 partidas pelos Spurs.

Subscreve!

Artigos Populares

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.

Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.

Jorge Jesus quer juntar grande estrela a Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Al Nassr

O Al Nassr está interessado em Mohamed Salah e Jorge Jesus gostaria de contar com o extremo em final de contrato com o Liverpool.

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.