Ange Postecoglou visa Timo Werner: «Não estava a jogar nem perto do nível que pode»

- Advertisement -

Ange Postecoglou criticou a exibição de Timo Werner diante do Rangers na Europa League. O técnico do Tottenham diz ser inaceitável.

O Tottenham voltou a marcar passo, desta feita na Europa League. Os londrinos não foram além de um empate frente ao Rangers e no final da partida Ange Postecoglou deixou duras críticas a Timo Werner, que foi substituído ao intervalo.

«Timo Werner não estava a jogar nem perto do nível que pode. Não é aceitável para mim. Eu disse-lhe isso. Ele é um internacional sénior. Neste momento, preciso que todos estejam, pelo menos, a ir para o campo e a dar o melhor que podem», afirmou o técnico australiano.

Esta temporada, Timo Werner não tem estado a ter a melhor das épocas, registando somente um golo e três assistências em 19 partidas pelos Spurs.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.