Ange Postecoglou visa Timo Werner: «Não estava a jogar nem perto do nível que pode»

- Advertisement -

Ange Postecoglou criticou a exibição de Timo Werner diante do Rangers na Europa League. O técnico do Tottenham diz ser inaceitável.

O Tottenham voltou a marcar passo, desta feita na Europa League. Os londrinos não foram além de um empate frente ao Rangers e no final da partida Ange Postecoglou deixou duras críticas a Timo Werner, que foi substituído ao intervalo.

«Timo Werner não estava a jogar nem perto do nível que pode. Não é aceitável para mim. Eu disse-lhe isso. Ele é um internacional sénior. Neste momento, preciso que todos estejam, pelo menos, a ir para o campo e a dar o melhor que podem», afirmou o técnico australiano.

Esta temporada, Timo Werner não tem estado a ter a melhor das épocas, registando somente um golo e três assistências em 19 partidas pelos Spurs.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca rende-se ao talento de Endrick: «A convocatória era inevitável»

Paulo Fonseca elogiou Endrick, considerando que a sua convocatória para a seleção brasileira foi uma consequência justa e inevitável.

Bruno Fernandes junta-se a Cristiano Ronaldo e Rúben Dias: Eis a lista dos vencedores do prémio Jogador do Ano da Premier League

Bruno Fernandes tornou-se o terceiro português a ser eleito o Jogador do Ano da Premier League. Médio do Manchester United apontou 8 golos e 20 assistências.

Estrela da Amadora: Renan Ribeiro acaba contrato e continua com o futuro incerto

Renan Ribeiro não descarta renovar contrato com o Estrela da Amadora após ser o jogador mais utilizado da temporada.

Eis os convocados da Arábia Saudita para o Mundial 2026

O selecionador Georgios Donis divulgou os convocados da Arábia Saudita para o Mundial 2026, onde vai defrontar Espanha, Uruguai e Cabo Verde.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauro Lustrinelli é o novo treinador do Union Berlin

Depois de levar o Thun à conquista da Liga Suíça pela primeira vez na história do clube, Mauro Lustrinelli vai assumir o comando técnico do Union Berlin.

Santa Clara deu nega ao Sporting e vai vender João Afonso ao FC Porto: eis os valores atualizados do negócio

João Afonso está a caminho do FC Porto. Guarda-redes vai deixar 1,5 milhões de euros nos cofres do Santa Clara.

Jens Berthel Askou deixa o Motherwell para assumir o comando técnico do Toulouse

O Toulouse anunciou a contratação de Jens Berthel Askou. O treinador dinamarquês guiou o Motherwell a 4.º lugar da Liga Escocesa.