Ange Postecoglou visa Timo Werner: «Não estava a jogar nem perto do nível que pode»

- Advertisement -

Ange Postecoglou criticou a exibição de Timo Werner diante do Rangers na Europa League. O técnico do Tottenham diz ser inaceitável.

O Tottenham voltou a marcar passo, desta feita na Europa League. Os londrinos não foram além de um empate frente ao Rangers e no final da partida Ange Postecoglou deixou duras críticas a Timo Werner, que foi substituído ao intervalo.

«Timo Werner não estava a jogar nem perto do nível que pode. Não é aceitável para mim. Eu disse-lhe isso. Ele é um internacional sénior. Neste momento, preciso que todos estejam, pelo menos, a ir para o campo e a dar o melhor que podem», afirmou o técnico australiano.

Esta temporada, Timo Werner não tem estado a ter a melhor das épocas, registando somente um golo e três assistências em 19 partidas pelos Spurs.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.