📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ange Postecoglou visa Timo Werner: «Não estava a jogar nem perto do nível que pode»

- Advertisement -

Ange Postecoglou criticou a exibição de Timo Werner diante do Rangers na Europa League. O técnico do Tottenham diz ser inaceitável.

O Tottenham voltou a marcar passo, desta feita na Europa League. Os londrinos não foram além de um empate frente ao Rangers e no final da partida Ange Postecoglou deixou duras críticas a Timo Werner, que foi substituído ao intervalo.

«Timo Werner não estava a jogar nem perto do nível que pode. Não é aceitável para mim. Eu disse-lhe isso. Ele é um internacional sénior. Neste momento, preciso que todos estejam, pelo menos, a ir para o campo e a dar o melhor que podem», afirmou o técnico australiano.

Esta temporada, Timo Werner não tem estado a ter a melhor das épocas, registando somente um golo e três assistências em 19 partidas pelos Spurs.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.