Angel City confirma contratação de Maiara Niehues ao Sporting

- Advertisement -

O Angel City confirmou a contratação de Maiara Niehues. A jogadora representava o Sporting e ruma aos Estados Unidos da América.

Maiara Niehues é oficialmente reforço do Angel City. A equipa dos Estados Unidos da América confirmou a contratação da agora antiga jogadora so Sporting, que assinou um contrato válido até 2027. A médio vai vestir a camisola número 12 pelo seu novo clube.

Não foram revelados os valores do negócio, mas já foi noticiado que o mesmo se concretizou por 150 mil euros, passando a ser uma das transferências mais caras da Primeira Liga de Futebol Feminino. Maiara Niehues levava esta época pelo Sporting um total de 28 jogos, com 11 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Euphoria em Alvalade: Sporting vence Estoril Praia em Alvalade e não desarma na Primeira Liga

O Sporting venceu o Estoril Praia na 24.ª jornada da Primeira Liga. Leões mantém distâncias para o FC Porto na tabela.

Atriz Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao Sporting x Estoril Praia

A atriz norte-americana Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao jogo entre o Sporting e o Estoril Praia. Também os atores Leo Woodall e Matthew Goode são presenças notadas na partida.

Apuramento de campeão Liga 3: Trofense não vai além do empate a uma bola na receção ao Mafra

Na quarta jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3, o Trofense empatou a uma bola frente ao Mafra, esta sexta-feira.

Wolverhampton surpreende com vitória caseira diante do Aston Villa

O Wolverhampton derrotou o Aston Villa por duas bolas a zero na 28.ª jornada da Premier League. Rodrigo Gomes apontou o segundo golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro bate Alavés e volta aos triunfos na La Liga após quatro derrotas consecutivas

O Levante de Luís Castro recebeu e venceu o Alavés por 2-0, na jornada 26 da La Liga. Carlos Espi fez os dois golos do encontro.

Parma e Cagliari empatam a uma bola na abertura da 27.ª jornada da Serie A

Esta sexta-feira, o Parma empatou a uma bola frente ao Cagliari de Zé Pedro na abertura da 27.ª jornada da Serie A.

Lens empata 1-1 contra o Estrasburgo e pode deixar PSG fugir ainda mais a liderança da Ligue 1

Depois de perder contra o AS Mónaco, o Lens empatou 1-1 frente ao Estrasburgo e pode ver a liderança a afastar-se ainda mais.