Angel City confirma contratação de Maiara Niehues ao Sporting

- Advertisement -

O Angel City confirmou a contratação de Maiara Niehues. A jogadora representava o Sporting e ruma aos Estados Unidos da América.

Maiara Niehues é oficialmente reforço do Angel City. A equipa dos Estados Unidos da América confirmou a contratação da agora antiga jogadora so Sporting, que assinou um contrato válido até 2027. A médio vai vestir a camisola número 12 pelo seu novo clube.

Não foram revelados os valores do negócio, mas já foi noticiado que o mesmo se concretizou por 150 mil euros, passando a ser uma das transferências mais caras da Primeira Liga de Futebol Feminino. Maiara Niehues levava esta época pelo Sporting um total de 28 jogos, com 11 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.