Ángel Correa confirmado como reforço do Tigres

- Advertisement -

Ángel Correa já está no México e já foi confirmado como reforço do Tigres. O avançado argentino deixou o Atlético Madrid.

O Tigres já confirmou a contratação de Ángel Correa. O avançado argentino de 30 anos deixou o Atlético Madrid e assinou com o clube mexicano, num negócio avaliado em oito milhões de euros.

«Uma receção incomparável, cheia de paixão, emoção e afeto por Ángel Correa! Esta é a claque do Tigres, a mais apaixonada do México», escreveu o clube mexicano.

O avançado argentino de 30 anos deixa assim o Atlético Madrid ao fim de dez temporadas no clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.