Última horaRelatório e Contas: FC Porto SAD apresenta saldo negativo de 21,1 milhões de euros em 2025/26
Publicidade

Ángel Di María dá boas notícias ao Benfica e razões a Bruno Lage para sorrir

Ricardo João Lopes · 1 min

Ángel Di María Benfica
Foto: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ángel Di María não se encontra lesionado, apesar de ter saído com queixas da partida entre o Benfica e o Vitória SC.

Ángel Di María não se encontra lesionado, apesar de ter saído com queixas da partida entre o Benfica e o Vitória SC.

Ángel Di María não se encontra lesionado e está a postos para ser utilizado por Bruno Lage no Benfica. A informação está a ser adiantada pelo Record, que revela que o extremo realizou exames depois do encontro frente ao Vitória SC, no qual saiu condicionado, mas os mesmos não revelaram qualquer lesão.

O jogador está castigado para o próximo jogo da Primeira Liga, frente ao AVS SAD, mas estará apto para a partida frente ao Estoril Praia. A equipa técnica irá poupar o internacional argentino no encontro frente ao Tirsense, para a Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.