Ângelo Girão de fora dos convocados de Portugal para o Europeu de hóquei em patins

- Advertisement -

Ângelo Girão, guarda-redes do Sporting CP, não vai participar no Europeu de hóquei em patins, a realizar entre junho e julho de 2023.

A seleção portuguesa já anunciou os convocados para o Campeonato de Europa de hóquei em patins e confirmou a ausência de Ângelo Girão da lista.

O guarda-redes do Sporting fica de fora por motivos pessoais, uma vez que vai ser pai. O guarda-redes de 33 anos tem 106 internacionalizações e foi o titular da baliza nos últimos três Europeus.

Para o seu lugar foi chamado Xano Edo, da AD Valongo, que é um estreante em grandes competições, juntamente com Nuno Santos, também da equipa valonguense.

Os convocados:

Guarda-redes: Pedro Henriques (SL Benfica) e Xano Edo (AD Valongo)

Jogadores: Gonçalo Alves, Rafa, Telmo Pinto (FC Porto), Henrique Magalhães, João Souto (Sporting CP), Hélder Nunes, João Rodrigues (FC Barcelona) e Nuno Santos (AD Valongo).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa a fundo a derrota na final da Taça de Portugal: «Não conseguimos ser um Sporting à nossa verdadeira imagem»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting perder a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Torreense ainda tem mais um jogo decisivo esta época: eis a data e hora

O Torreense vai jogar esta quinta-feira contra o Casa Pia na segunda mão do playoff de manutenção/subida à Primeira Liga.

Luís Tralhão: «Não tenho ainda noção do que acabámos por fazer»

Luís Tralhão analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Stopira: «Mostrámos que podemos competir de igual para igual»

Stopira analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand: «O Torreense quis ganhar mais do que nós»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Leões perderam a partida e não conquistaram a Taça de Portugal.

Nunca antes feito: Torreense é o 1º clube da Segunda Liga a conquistar a Taça de Portugal

O Torreense escreveu história: primeiro clube da Segunda Liga a conquistar a Taça de Portugal. Vitória sobre o Sporting por 2-1 no Jamor.

Está definida a Supertaça de Portugal 2026/27

FC Porto e Torreense vão enfrentar-se na final da próxima Supertaça de Portugal. O jogo ainda não tem data definida.