Angelo Peruzzi desabafa: «O futebol de hoje não é para mim, os guarda-redes são melhores com os pés do que com as mãos»

- Advertisement -

O antigo guarda-redes internacional italiano, Angelo Peruzzi, deixou várias críticas para o futebol moderno. O guardião fez um desabafo em entrevista.

Angelo Peruzzi deixou um sentido desabafo numa recente entrevista. O antigo guarda-redes da Seleção de Itália, que representou a Lazio, a AS Roma, a Juventus e o Inter Milão falou sobre o seu distanciamento face ao futebol atual:

«Vejo poucos jogos, aborrecem-me. O futebol de hoje não é para mim. Tornou-se um cinema: não conseguiria jogar. Os guarda-redes de agora são melhores com os pés do que com as mãos e os jogadores assinam um contrato de três anos, mas passados alguns meses pedem um aumento ou querem ser vendidos», afirmou Angelo Peruzzi ao Corriere della Sera.

Angelo Peruzzi foi 31 vezes internacional A por Itália e foi recentemente coordenador técnico da Lazio, entre 2016 e 2021.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vence Celta de Vigo com golo aos 90+4′ e regressa às vitórias na La Liga

Real Madrid derrotou o Celta de Vigo por 2-1, no jogo que abriu a 27.ª jornada da La Liga. Os merengues regressaram às vitórias na competição.

Liverpool vinga-se da derrota na Premier League e elimina Wolverhampton da Taça da Inglaterra

O Liverpool foi ao terreno do Wolverhampton vencer por 3-1, no primeiro jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Foi o segundo jogo entre as duas equipas num curto espaço de tempo.

Jogo de loucos: Sporting elimina Benfica e avança na Champions League de Futsal

O Sporting venceu o Benfica por 7-4 na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões avançam para a final four.

Surpresa no Parc des Princes: PSG perde frente ao AS Mónaco na 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG sofreu uma derrota caseira diante do AS Mónaco por 3-1, no encontro referente à 25.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante que Benfica disputa com Fenerbahçe a contratação de lateral que foi treinado por José Mourinho

O nome de Filip Kostic está novamente na órbita do Benfica. O lateral sérvio de 33 anos está em final de contrato com a Juventus.

Luis Díaz em destaque: Bayern Munique goleia Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Bayern Munique venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 4-1 na jornada 25 da Bundesliga. Luis Díaz marcou e assistiu.

Al Ahli derrota Al Ittihad de Sérgio Conceição e assume liderança provisória da Liga Saudita

Al Ahli derrotou o Al Ittihad de Sérgio Conceição por 3-1, no encontro da 25.ª jornada da Liga Saudita. Eis os resultados do dia da competição.