Angelo Peruzzi desabafa: «O futebol de hoje não é para mim, os guarda-redes são melhores com os pés do que com as mãos»

- Advertisement -

O antigo guarda-redes internacional italiano, Angelo Peruzzi, deixou várias críticas para o futebol moderno. O guardião fez um desabafo em entrevista.

Angelo Peruzzi deixou um sentido desabafo numa recente entrevista. O antigo guarda-redes da Seleção de Itália, que representou a Lazio, a AS Roma, a Juventus e o Inter Milão falou sobre o seu distanciamento face ao futebol atual:

«Vejo poucos jogos, aborrecem-me. O futebol de hoje não é para mim. Tornou-se um cinema: não conseguiria jogar. Os guarda-redes de agora são melhores com os pés do que com as mãos e os jogadores assinam um contrato de três anos, mas passados alguns meses pedem um aumento ou querem ser vendidos», afirmou Angelo Peruzzi ao Corriere della Sera.

Angelo Peruzzi foi 31 vezes internacional A por Itália e foi recentemente coordenador técnico da Lazio, entre 2016 e 2021.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.