Angelo Peruzzi desabafa: «O futebol de hoje não é para mim, os guarda-redes são melhores com os pés do que com as mãos»

- Advertisement -

O antigo guarda-redes internacional italiano, Angelo Peruzzi, deixou várias críticas para o futebol moderno. O guardião fez um desabafo em entrevista.

Angelo Peruzzi deixou um sentido desabafo numa recente entrevista. O antigo guarda-redes da Seleção de Itália, que representou a Lazio, a AS Roma, a Juventus e o Inter Milão falou sobre o seu distanciamento face ao futebol atual:

«Vejo poucos jogos, aborrecem-me. O futebol de hoje não é para mim. Tornou-se um cinema: não conseguiria jogar. Os guarda-redes de agora são melhores com os pés do que com as mãos e os jogadores assinam um contrato de três anos, mas passados alguns meses pedem um aumento ou querem ser vendidos», afirmou Angelo Peruzzi ao Corriere della Sera.

Angelo Peruzzi foi 31 vezes internacional A por Itália e foi recentemente coordenador técnico da Lazio, entre 2016 e 2021.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal: já há um nome a ser apontado ao lugar de Mikel Arteta

Mikel Arteta pode deixar o Arsenal no final desta temporada. Cesc Fàbregas está a ser associado ao lugar de técnico dos gunners.

Viktor Gyokeres analisa derrota do Arsenal e admite: «O relvado estava um pouco seco, o que não ajudou»

Viktor Gyokeres reagiu ao desaire do Arsenal frente ao Bournemouth no Emirates, no encontro da Premier League.

Inter Miami empata a duas bolas na receção ao NY Red Bulls

O Inter Miami caiu para o terceiro lugar da MLS após um empate a duas bolas bolas frente ao NY Red Bulls. Lionel Messi jogou os 90 minutos.

Quem são os 5 treinadores que não fariam mudanças no plantel, segundo José Mourinho?

Na conferência de antevisão ao Benfica x CD Nacional, José Mourinho admitiu que apenas cinco treinadores não mudariam algo no seu plantel

PUB

Mais Artigos Populares

Abrahamsson fecha a baliza, Benfica perde-se no jogo | FC Porto 42-32 Benfica

No Dragão Arena, o FC Porto construiu uma vitória frente ao rival Benfica que vale mais do que três pontos.

Viktor Gyokeres fala sobre regresso a Alvalade e confessa: «Significou muito para mim»

Viktor Gyokeres comentou o regresso ao Estádio de Alvalade para defrontar o Sporting, em jogo da Champions League.

O verdadeiro jogo começa agora: Qual o papel do Diretor Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.