Angelo Peruzzi desabafa: «O futebol de hoje não é para mim, os guarda-redes são melhores com os pés do que com as mãos»

- Advertisement -

O antigo guarda-redes internacional italiano, Angelo Peruzzi, deixou várias críticas para o futebol moderno. O guardião fez um desabafo em entrevista.

Angelo Peruzzi deixou um sentido desabafo numa recente entrevista. O antigo guarda-redes da Seleção de Itália, que representou a Lazio, a AS Roma, a Juventus e o Inter Milão falou sobre o seu distanciamento face ao futebol atual:

«Vejo poucos jogos, aborrecem-me. O futebol de hoje não é para mim. Tornou-se um cinema: não conseguiria jogar. Os guarda-redes de agora são melhores com os pés do que com as mãos e os jogadores assinam um contrato de três anos, mas passados alguns meses pedem um aumento ou querem ser vendidos», afirmou Angelo Peruzzi ao Corriere della Sera.

Angelo Peruzzi foi 31 vezes internacional A por Itália e foi recentemente coordenador técnico da Lazio, entre 2016 e 2021.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves e Daniel Bragança defrontam-se no início da aventura em Itália: eis onde começam o Fiorentina x Torino

Pedro Gonçalves e Daniel Bragança defrontam-se no Fiorentina x Torino, onde podem fazer a estreia. Dupla lusa começa no banco.

Trabzonspor confirma lesão do internacional sub-21 português Noah Saviolo

Noah Saviolo está lesionado. O Trabzonspor confirmou que o extremo português está a contas com uma lesão no ombro.

Sunderland confirma baixa de peso e já sabe que vai desfalcado defrontar o Torreense na Europa League

Habib Diarra sofreu uma lesão e vai estar de fora no Sunderland durante, pelo menos, um mês e meio. Médio é baixa contra o Torreense.

‘Here we go’: Já é conhecido o próximo clube de Diogo Leite e é em Itália

Diogo Leite está a caminho de Itália. Defesa-central de 27 anos vai ser jogador da Lazio, com um contrato de 3+1 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Coventry City oficializa reforço para o ataque

O Coventry City oficializa a contratação de Yann Gboho neste verão. Extremo de 25 anos deixa o Toulouse e ruma a Inglaterra.

Liverpool mais perto de segurar jovem promessa que teve 3 gigantes europeus interessados

Rio Ngumoha está mais perto de uma renovação de contrato com o Liverpool. Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique mostraram interesse.

Casa Pia cede Korede Osundina a clube da Segunda Liga Turca

Após duas épocas em Rio Maior, Korede Osundina foi emprestado pelo Casa Pia ao Muglaspor, clube que compete na Segunda Liga Turca.