Angelo Peruzzi desabafa: «O futebol de hoje não é para mim, os guarda-redes são melhores com os pés do que com as mãos»

- Advertisement -

O antigo guarda-redes internacional italiano, Angelo Peruzzi, deixou várias críticas para o futebol moderno. O guardião fez um desabafo em entrevista.

Angelo Peruzzi deixou um sentido desabafo numa recente entrevista. O antigo guarda-redes da Seleção de Itália, que representou a Lazio, a AS Roma, a Juventus e o Inter Milão falou sobre o seu distanciamento face ao futebol atual:

«Vejo poucos jogos, aborrecem-me. O futebol de hoje não é para mim. Tornou-se um cinema: não conseguiria jogar. Os guarda-redes de agora são melhores com os pés do que com as mãos e os jogadores assinam um contrato de três anos, mas passados alguns meses pedem um aumento ou querem ser vendidos», afirmou Angelo Peruzzi ao Corriere della Sera.

Angelo Peruzzi foi 31 vezes internacional A por Itália e foi recentemente coordenador técnico da Lazio, entre 2016 e 2021.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.