Angola consegue a primeira vitória na CAN 2024 de Futsal

A seleção de Angola, orientada pelo português Marcos Antunes, bateu a Zâmbia por 8-5, em desafio da CAN 2024 de Futsal.

A seleção de Angola venceu a Zâmbia por 8-5, em desafio da segunda jornada da fase de grupos da CAN 2024 de Futsal. A turma africana é orientada pelo português Marcos Antunes.

O primeiro tento da partida foi feito por Patrick Banda, aos 18′, porém, Angola conseguiu fazer a reviravolta no começo do segundo tempo, com os golos de João Cambangula, Francisco Pemba e Gaspar Celestino. A Zâmbia fez o 3-2, através de Phiri Wiseman. Hélder Garcia aumentou a vantagem para os angolanos, mas a mesma voltou para um golo, com o tento de Francis Chinyama.

Héder Garcia fez o seu bis, sendo que o 6-3 foi feito por Chico. Phiri Wiseman fez mais dois golos, mas Angola terminou com as hipóteses da Zâmbia, aos marcar três golos da autoria de Anderson Fortes e Francisco Pemba.

O próximo desafio de Angola é contra o Gana, marcado para o dia 15 de abril. Na primeira jornada, a equipa de Marcos Antunes perdeu com Marrocos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray avança forte por defesa do Manchester City

O Galatasaray avança para a contratação de Manuel Akanji ao Manchester City. Turcos enviam delegação para o Reino Unidos.

«Vou deixar um Benfica infinitamente melhor, com títulos europeus, contas certas e modalidades a bater-se na Europa» – Entrevista Bola na Rede a Cristóvão...

Cristóvão Carvalho é o primeiro entrevistado do Bola na Rede em relação às eleições presidenciais do Benfica, em outubro.

FC Porto avança por Jakub Kiwior do Arsenal: Pacote superior aos 23 milhões de euros

O FC Porto está interessado em contratar Jakub Kiwior ao Arsenal. Empréstimo com obrigação de compra superior a 23 milhões de euros.

Fábio Vieira pode rumar à Bundesliga num empréstimo com obrigação de compra

Fábio Vieira pode trocar Arsenal pelo Estugarda. Há negociações entre as partes e fala-se num empréstimo com obrigação de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Fortaleza de Renato Paiva eliminado da Taça Libertadores: «Não cumprimos praticamente o que preparámos»

O Fortaleza de Renato Paiva foi eliminado esta madrugada da Taça Libertadores. Emblema brasileiro não ganha há seis jogos.

Fenerbahçe x Benfica: Eis os onzes prováveis do duelo de Champions League

O Fenerbahçe de José Mourinho recebe esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Confere os onzes prováveis da partida.

FC Porto: Galatasaray ofereceu um salário de 7 a 8 milhões de euros a Diogo Costa

O FC Porto recusou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. Turcos ofereceram um salário anual de 7 a 8 milhões de euros limpos.