Angola de Marcos Antunes perde a final da CAN 2024 de Futsal frente a Marrocos

- Advertisement -

Acabou o sonho de Angola na CAN 2024 de Futsal. A equipa de Marcos Antunes perdeu frente com Marrocos por 5-1.

A seleção nacional de futsal de Angola perdeu com Marrocos por 5-1 na final da CAN 2024 de Futsal. A formação orientada pelo português Marcos Antunes entrou para a grande final com os principais objetivos cumpridos, mas queria naturalmente dar a alegria suprema do título ao povo angolano.

«Em primeiro lugar, quero mandar um abraço aos meus jogadores, que foram uns heróis durante todo este campeonato. Depois, Angola. Um país tão distante [de Marrocos], mas que sentimos sempre muito próximo e temos muita pena de não termos conseguido o título. Acho que estes heróis merecem ser recebidos no aeroporto como grandes campeões que são. Quanto ao jogo, Marrocos é uma excelente equipa e tentámos equilibrar com as nossas armas. Não foi possível, Marrocos esteve forte, não não estivemos tão bem – acusámos um pouco o cansaço -, mas demos uma excelente resposta. Somos vice-campeóes afircanos, o que para nós é um orgulho enorme», afirmou Marcos Antunes, no final da partida.

Com a chegada à final da CAN 2024, a seleção de Angola garantiu o acesso ao Mundial de Futsal no Uzbequistão, entre os dias 14 de setembro e 10 de outubro de 2024.

Angola futsal jogadores
Fonte: Federação Angola

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca contrata Yaya Bojang

Yaya Bojang assina com o Alverca. O defesa central internacional pela Gâmbia, chega proveniente dos dinamarqueses do Odense.

Bayern Munique: João Palhinha continua fora dos planos de Vicent Kompany e há novidades

João Palhinha não entra nos planos de Vicent Kompany. Bayern Munique abre possibilidade de baixar exigências pelo médio português.

Sporting anuncia a contratação de internacional ucraniano

O Sporting anunciou a contratação de Oleksandr Sukhov. O internacional ucraniano chega aos leões vindo do HIT Kiev.

Javi Martínez deixa o Al-Bidda SC

Javi Martínez terminou a ligação com o Al-Bidda SC. O internacional espanhol tornou-se agora um jogador livre.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona pode avançar por internacional espanhol que ganhou o Mundial 2026: eis toda a situação

O Barcelona pode avançar por Aymeric Laporte. Há interesse, já houve conversas iniciais e estão previstas novas.

Ténis: Tiago Pereira cai na 1ª ronda do Estoril Open

Tiago Pereira perdeu com Gonzalo Bueno por  6-3, 1-6 e 7-6 (7-5) e foi eliminado na primeira ronda do Estoril Open.

Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking ATP: eis algumas alterações

Nuno Borges está agora em 48.º lugar no ranking ATP. Jaime Faria subiu para o 88.º e Henrique Rocha para o 123.º.