Angola de Marcos Antunes perde por 5-2 com Marrocos na estreia na CAN 2024 de Futsal

- Advertisement -

A seleção de Angola perdeu por 5-2 frente a Moçambique na CAN 2024 de Futsal. A equipa africana é orientada pelo técnico português Marcos Antunes.

A seleção nacional de futsal de Angola, orientada pelo treinador português Marcos Antunes, estreou-se esta quinta-feira na CAN de futsal com uma derrota por 5-2 frente à congénere marroquina.

Numa primeira parte muito equilibrada, a formação angolana inaugurou o marcador aos 11’, através de uma finalização de Élber após iniciativa individual. No entanto, a reação de Marrocos não se fez esperar, já que Fenni restabeleceu a igualdade no minuto seguinte (8’).

Ainda antes do intervalo, Charraoui (26’) concretizou a reviravolta no marcador. Na segunda parte, Elayyane (22’) e novamente Charraoui (34 e 35’) aumentaram a vantagem dos marroquinos, mas Angola nunca baixou os braços e foi Anderson (38’) a estabelecer o 2-5 final. No outro jogo deste grupo A, a Zâmbia venceu Gana por 5-2. O próximo jogo de Angola na CAN de futsal está agendado para o próximo sábado, pelas 18h00 (hora de Lisboa e Luanda), frente à Zâmbia.

Consulta em baixo a entrevista de Marcos Antunes ao Bola na Rede:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Talleres separa-se de Carlos Tévez após um ano no comando técnico

O antigo avançado argentino, Carlos Tévez, vai deixar o Talleres no final do contrato, depois de uma temporada com altos e baixos.

Vitória SC anuncia saída de Ivo Roque do comando da equipa de Futebol Feminino

Ivo Roque despediu-se do Vitória SC após quatro temporadas em que conduziu as conquistadoras a alguns momentos marcantes.

Diogo Leite sem clube: Union Berlin despede-se de cinco jogadores e o defesa português é um deles

O Union Berlin despediu-se de cinco jogadores do plantel no final da época 2025/2026, a custo zero. Entre as saídas está o defesa português Diogo Leite.

Mais polémica no Real Madrid com troca de palavras entre Kylian Mbappé e Álvaro Arbeloa: «Não joguei porque o treinador me disse que sou...

Kylian Mbappé é o protagonista da mais recente polémica no Real Madrid. O avançado francês lamentou não ter sido titular e colocou a responsabilidade em Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Leões Porto Salvo arrancam playoffs no Futsal com vitórias

Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.

Benfica vence Quinta dos Lombos no Jogo 5 e é tricampeão em Basquetebol Feminino

O Benfica alcançou o tricampeonato em Basquetebol Feminino. Vitória sobre a Quinta dos Lombos no Jogo 5 resolveu contas.

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.