Angola de Marcos Antunes perde por 5-2 com Marrocos na estreia na CAN 2024 de Futsal

- Advertisement -

A seleção de Angola perdeu por 5-2 frente a Moçambique na CAN 2024 de Futsal. A equipa africana é orientada pelo técnico português Marcos Antunes.

A seleção nacional de futsal de Angola, orientada pelo treinador português Marcos Antunes, estreou-se esta quinta-feira na CAN de futsal com uma derrota por 5-2 frente à congénere marroquina.

Numa primeira parte muito equilibrada, a formação angolana inaugurou o marcador aos 11’, através de uma finalização de Élber após iniciativa individual. No entanto, a reação de Marrocos não se fez esperar, já que Fenni restabeleceu a igualdade no minuto seguinte (8’).

Ainda antes do intervalo, Charraoui (26’) concretizou a reviravolta no marcador. Na segunda parte, Elayyane (22’) e novamente Charraoui (34 e 35’) aumentaram a vantagem dos marroquinos, mas Angola nunca baixou os braços e foi Anderson (38’) a estabelecer o 2-5 final. No outro jogo deste grupo A, a Zâmbia venceu Gana por 5-2. O próximo jogo de Angola na CAN de futsal está agendado para o próximo sábado, pelas 18h00 (hora de Lisboa e Luanda), frente à Zâmbia.

Consulta em baixo a entrevista de Marcos Antunes ao Bola na Rede:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Cristiano Bacci e o empate: «Um ponto saboroso, mas também poderíamos ganhar»

Cristiano Bacci analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.