Angola de Marcos Antunes perde por 5-2 com Marrocos na estreia na CAN 2024 de Futsal

- Advertisement -

A seleção de Angola perdeu por 5-2 frente a Moçambique na CAN 2024 de Futsal. A equipa africana é orientada pelo técnico português Marcos Antunes.

A seleção nacional de futsal de Angola, orientada pelo treinador português Marcos Antunes, estreou-se esta quinta-feira na CAN de futsal com uma derrota por 5-2 frente à congénere marroquina.

Numa primeira parte muito equilibrada, a formação angolana inaugurou o marcador aos 11’, através de uma finalização de Élber após iniciativa individual. No entanto, a reação de Marrocos não se fez esperar, já que Fenni restabeleceu a igualdade no minuto seguinte (8’).

Ainda antes do intervalo, Charraoui (26’) concretizou a reviravolta no marcador. Na segunda parte, Elayyane (22’) e novamente Charraoui (34 e 35’) aumentaram a vantagem dos marroquinos, mas Angola nunca baixou os braços e foi Anderson (38’) a estabelecer o 2-5 final. No outro jogo deste grupo A, a Zâmbia venceu Gana por 5-2. O próximo jogo de Angola na CAN de futsal está agendado para o próximo sábado, pelas 18h00 (hora de Lisboa e Luanda), frente à Zâmbia.

Consulta em baixo a entrevista de Marcos Antunes ao Bola na Rede:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes premiados antes da partida para o Mundial 2026

Vitinha e Nuno Mendes receberam o prémio FIFPro. Os dois jogadores do PSG receberam o prémio antes do Mundial 2026.

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.

Atenção, Portugal: Ex-dirigente do Al Nassr revela quando Cristiano Ronaldo pretende terminar a carreira

Antigo diretor do Al Nassr divulgou que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua carreira na próxima temporada.

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.