Angola de Pedro Soares Gonçalves vence na qualificação para a CAN 2025: eis os resultados

- Advertisement -

A seleção de Angola bateu o Gana por 1-0, em mais um jogo de qualificação para a CAN 2025. Também a Guiné-Bissau venceu o respetivo encontro.

Angola bateu Gana por 1-0, no primeiro jogo de qualificação para a CAN 2025. O único golo da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foi apontado por Milson, aos 90+3′. Com este triunfo, o selecionador lusitano tornou-se no treinador mais vitorioso de sempre pelos palancas negras, com 25 vitórias (ultrapassa Oliveira Gonçalves) e atingiu a primeira vitória de sempre de Angola a jogar no Gana [não perdia há 24 jogos em casa e Angola não vencia um jogo frente ao Gana desde 1997].

Também nesta ronda destaca-se a vitória da Guiné-Bissau por 1-0 frente ao Eswatini por 1-0, graças a um golo solitário de Bura, com assistência de Carlos Mané.

Eis os resultados da qualificação para a CAN desta quinta-feira:

  • Malawi 2-3 Burundi
  • Congo 1-0 Sudão do Sul
  • Gana 0-1 Angola
  • Guiné-Bissau 1-0 Eswatini
  • República Centro Africana 3-1 Lesoto
  • Argélia 2-0 Guiné Equatorial
  • Tunísia 1-0 Madagáscar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.