Angola de Pedro Soares Gonçalves vence na qualificação para a CAN 2025: eis os resultados

A seleção de Angola bateu o Gana por 1-0, em mais um jogo de qualificação para a CAN 2025. Também a Guiné-Bissau venceu o respetivo encontro.

Angola bateu Gana por 1-0, no primeiro jogo de qualificação para a CAN 2025. O único golo da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foi apontado por Milson, aos 90+3′. Com este triunfo, o selecionador lusitano tornou-se no treinador mais vitorioso de sempre pelos palancas negras, com 25 vitórias (ultrapassa Oliveira Gonçalves) e atingiu a primeira vitória de sempre de Angola a jogar no Gana [não perdia há 24 jogos em casa e Angola não vencia um jogo frente ao Gana desde 1997].

Também nesta ronda destaca-se a vitória da Guiné-Bissau por 1-0 frente ao Eswatini por 1-0, graças a um golo solitário de Bura, com assistência de Carlos Mané.

Eis os resultados da qualificação para a CAN desta quinta-feira:

  • Malawi 2-3 Burundi
  • Congo 1-0 Sudão do Sul
  • Gana 0-1 Angola
  • Guiné-Bissau 1-0 Eswatini
  • República Centro Africana 3-1 Lesoto
  • Argélia 2-0 Guiné Equatorial
  • Tunísia 1-0 Madagáscar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após goleada do Sporting: «A energia não estava lá em muitos jogadores»

Rui Borges analisou o Sporting x Kairat Almaty. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Damac de Armando Evangelista perde frente ao Al Kholood: eis os restantes resultados do dia na Liga Saudita

O Damac, orientado pelo treinador português Armando Evangelista, perdeu por 2-1 frente ao Al-Kholood na Liga Saudita, mantendo-se sem vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal esclarece adiamento dos jogos do Rio Ave e do FC Porto: «Na falta de entendimento, a Liga Portugal viu-se obrigada a intervir»

A Liga Portugal reagiu esta quinta-feira às críticas do FC Porto e do Rio Ave sobre as alterações das datas dos jogos Arouca-FC Porto e Famalicão-Rio Ave, justificando as decisões com base no regulamento de competições e na segurança.

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.