Angola de Pedro Soares Gonçalves vence na qualificação para a CAN 2025: eis os resultados

- Advertisement -

A seleção de Angola bateu o Gana por 1-0, em mais um jogo de qualificação para a CAN 2025. Também a Guiné-Bissau venceu o respetivo encontro.

Angola bateu Gana por 1-0, no primeiro jogo de qualificação para a CAN 2025. O único golo da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foi apontado por Milson, aos 90+3′. Com este triunfo, o selecionador lusitano tornou-se no treinador mais vitorioso de sempre pelos palancas negras, com 25 vitórias (ultrapassa Oliveira Gonçalves) e atingiu a primeira vitória de sempre de Angola a jogar no Gana [não perdia há 24 jogos em casa e Angola não vencia um jogo frente ao Gana desde 1997].

Também nesta ronda destaca-se a vitória da Guiné-Bissau por 1-0 frente ao Eswatini por 1-0, graças a um golo solitário de Bura, com assistência de Carlos Mané.

Eis os resultados da qualificação para a CAN desta quinta-feira:

  • Malawi 2-3 Burundi
  • Congo 1-0 Sudão do Sul
  • Gana 0-1 Angola
  • Guiné-Bissau 1-0 Eswatini
  • República Centro Africana 3-1 Lesoto
  • Argélia 2-0 Guiné Equatorial
  • Tunísia 1-0 Madagáscar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.