Angola de Pedro Soares Gonçalves vence na qualificação para a CAN 2025: eis os resultados

- Advertisement -

A seleção de Angola bateu o Gana por 1-0, em mais um jogo de qualificação para a CAN 2025. Também a Guiné-Bissau venceu o respetivo encontro.

Angola bateu Gana por 1-0, no primeiro jogo de qualificação para a CAN 2025. O único golo da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foi apontado por Milson, aos 90+3′. Com este triunfo, o selecionador lusitano tornou-se no treinador mais vitorioso de sempre pelos palancas negras, com 25 vitórias (ultrapassa Oliveira Gonçalves) e atingiu a primeira vitória de sempre de Angola a jogar no Gana [não perdia há 24 jogos em casa e Angola não vencia um jogo frente ao Gana desde 1997].

Também nesta ronda destaca-se a vitória da Guiné-Bissau por 1-0 frente ao Eswatini por 1-0, graças a um golo solitário de Bura, com assistência de Carlos Mané.

Eis os resultados da qualificação para a CAN desta quinta-feira:

  • Malawi 2-3 Burundi
  • Congo 1-0 Sudão do Sul
  • Gana 0-1 Angola
  • Guiné-Bissau 1-0 Eswatini
  • República Centro Africana 3-1 Lesoto
  • Argélia 2-0 Guiné Equatorial
  • Tunísia 1-0 Madagáscar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.

Nápoles entra na corrida por jogador do Alverca e pode haver leilão

O Nápoles está interessado na contratação de Bastien Meupiyou, jogador do Alverca. O Borussia Dortmund fez uma proposta pelo defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave: jogador regressa ao Nottingham Forest

O Rio Ave vai perder novamente Omar Richards. O lateral esquerdo terminou o seu empréstimo e regressou ao Nottingham Forest.

Roberto Martínez rendido à formação em Portugal: «Chegam à equipa principal já preparados»

Roberto Martínez deixou fortes elogios à organização do futebol de formação em Portugal, fazendo uma comparação com o sistema inglês.

Mateus Fernandes pretendido por ‘meia Europa’: internacional português impõe condição ao seu futuro clube

Mateus Fernandes está a ser pretendido por várias equipas de topo, mas só vai ouvir ofertas que o coloquem como peça importante no projeto.