Angola de Pedro Soares Gonçalves vence na qualificação para a CAN 2025: eis os resultados

- Advertisement -

A seleção de Angola bateu o Gana por 1-0, em mais um jogo de qualificação para a CAN 2025. Também a Guiné-Bissau venceu o respetivo encontro.

Angola bateu Gana por 1-0, no primeiro jogo de qualificação para a CAN 2025. O único golo da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foi apontado por Milson, aos 90+3′. Com este triunfo, o selecionador lusitano tornou-se no treinador mais vitorioso de sempre pelos palancas negras, com 25 vitórias (ultrapassa Oliveira Gonçalves) e atingiu a primeira vitória de sempre de Angola a jogar no Gana [não perdia há 24 jogos em casa e Angola não vencia um jogo frente ao Gana desde 1997].

Também nesta ronda destaca-se a vitória da Guiné-Bissau por 1-0 frente ao Eswatini por 1-0, graças a um golo solitário de Bura, com assistência de Carlos Mané.

Eis os resultados da qualificação para a CAN desta quinta-feira:

  • Malawi 2-3 Burundi
  • Congo 1-0 Sudão do Sul
  • Gana 0-1 Angola
  • Guiné-Bissau 1-0 Eswatini
  • República Centro Africana 3-1 Lesoto
  • Argélia 2-0 Guiné Equatorial
  • Tunísia 1-0 Madagáscar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima sem dúvidas: «Acabou a hegemonia do Sporting no futsal»

André Lima tocou no momento de Benfica e Sporting no futsal. Antigo jogador das águias deixou mensagem depois de conquista encarnada.

PSG confirma 2 lesões e tem novas baixas para o duelo contra o Bayern Munique

Achraf Hakimi e Lucas Chevalier são baixas confirmadas do PSG contra o Bayern Munique. Parisienses deram novidades quanto às lesões.

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho lembra Roger Schmidt em elogio a João Neves: «Treino de finalização do Roger em dia»

João Neves marcou na vitória do PSG sobre o Bayern Munique. Chiquinho, médio do Olympiacos, destacou o golo do médio e lembrou Roger Schmidt.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata contra o Khorfakkan de Aylton Boa Mortee vê 1º lugar mais distante nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa deixou para trás pontos preciosos na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Empate na receção ao Khorfakkan.

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.