Angola vence, Moçambique empata e Guiné-Bissau perde na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo de qualificação para a CAN 2025. Moçambique empatou com o Essuatíni e a Guiné-Bissau perdeu com o Mali.

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo da terceira jornada de qualificação para a CAN 2025. Os golos da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foram apontados por Mubululu (75′ g.p.) e por Milson (85′).

Já Moçambique cedeu um empate em casa frente a Essuatíni. A equipa de Chiquinho Conde contou com Geny Catamo em campo durante os 90 minutos e adiantou-se no marcador por Stanley Ratifo, aos 73 minutos. No entanto, o Essuatíni empatou ao minuto 80 por Thubelihle Mavuso.

Pior sorte teve a Guiné-Bissau que foi derrotada no terreno do Mali por 1-0, graças a um golo solitário de Bilal Touré, aos 62 minutos.

Eis os resultados da qualificação para a CAN 2025:

  • Guiné Equatorial 1-0 Libéria
  • Moçambique 1-1 Essuatíni
  • Zâmbia 0-0 Chad
  • Madagáscar 1-1 Gâmbia
  • Benin 3-0 Ruanda
  • Camarões 4-1 Quénia
  • Egito 2-0 Mauritânia
  • Nigéria 1-0 Líbia
  • Uganda 1-0 Sudão
  • África do Sul 5-0 Congo
  • Angola 2-0 Níger
  • Costa do Marfim 4-1 Serra Leoa
  • Gabão 0-0 Lesoto
  • Mali 1-0 Guiné-Bissau
  • Senegal 4-0 Malawi
  • Tunísia 0-1 Comoros
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

Unai Emery não cumprimentou Rob Edwards após a derrota do Aston Villa com o Wolverhampton e recebeu resposta: «Todos esperam apenas aparecer e vencer…»

O Aston Villa perdeu na deslocação ao terreno do Wolverhampton e Unai Emery não cumprimentou o treinador adversário no final do encontro. Rob Edwards reagiu ao caso.

Atenção, Sporting: Luis Suárez na mira de um gigante da Premier League

A imprensa internacional aponta para o interesse do Liverpool no avançado do Sporting, Luis Suárez. Colombiano leva 29 golos esta temporada.

Rui Costa aponta à luta pelo título no aniversário do Benfica: «Vamos lutar pelo 39 até ao último fôlego»

Rui Costa fez um discurso na cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e dos Emblemas de Dedicação de Ouro e de Prata aos sócios com 25, 50 e 75 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara-se para enfrentar mês de março muito duro com 6 jogos de dificuldade elevada

O FC Porto vai ter um mês de março mais preenchido. Os dragões vão competir em seis jogos e todos eles são de dificuldades mais elevada.

Boston Celtics de Neemias Queta arrasam os Brooklyn Nets e regressam aos triunfos

Neemias Queta registou oito pontos nos 15 minutos que esteve em campo durante a vitória dos Boston Celtics sobre os Brooklyn Nets por 148-111.

Souleymane Faye fala da integração no Sporting e analisa vitória com o Estoril Praia: «Foi um jogo muito complicado»

Souleymane Faye analisou a partida do Sporting frente ao Estoril Praia. O avançado senegalês falou também sobre a adaptação à equipa verde e branca.