Angola vence, Moçambique empata e Guiné-Bissau perde na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo de qualificação para a CAN 2025. Moçambique empatou com o Essuatíni e a Guiné-Bissau perdeu com o Mali.

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo da terceira jornada de qualificação para a CAN 2025. Os golos da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foram apontados por Mubululu (75′ g.p.) e por Milson (85′).

Já Moçambique cedeu um empate em casa frente a Essuatíni. A equipa de Chiquinho Conde contou com Geny Catamo em campo durante os 90 minutos e adiantou-se no marcador por Stanley Ratifo, aos 73 minutos. No entanto, o Essuatíni empatou ao minuto 80 por Thubelihle Mavuso.

Pior sorte teve a Guiné-Bissau que foi derrotada no terreno do Mali por 1-0, graças a um golo solitário de Bilal Touré, aos 62 minutos.

Eis os resultados da qualificação para a CAN 2025:

  • Guiné Equatorial 1-0 Libéria
  • Moçambique 1-1 Essuatíni
  • Zâmbia 0-0 Chad
  • Madagáscar 1-1 Gâmbia
  • Benin 3-0 Ruanda
  • Camarões 4-1 Quénia
  • Egito 2-0 Mauritânia
  • Nigéria 1-0 Líbia
  • Uganda 1-0 Sudão
  • África do Sul 5-0 Congo
  • Angola 2-0 Níger
  • Costa do Marfim 4-1 Serra Leoa
  • Gabão 0-0 Lesoto
  • Mali 1-0 Guiné-Bissau
  • Senegal 4-0 Malawi
  • Tunísia 0-1 Comoros
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa local coloca Deniz Gul na rota de mais um clube da Turquia

A imprensa turca avança que Deniz Gul está na lista do Trabzonspor para a frente de ataque. Avançado do FC Porto já foi apontado ao Galatasaray.

Samuel Soares pode assumir a titularidade na baliza do Benfica com a chegada de Marco Silva

Samuel Soares poderá assumir a titularidade da baliza do Benfica e a saída de Anatoliy Trubin não está descartada neste mercado de verão.

FPF divulga elenco de árbitros para 2026/27: Hélder Malheiro na classe principal do VAR

Esta sexta-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF anunciou a lista de árbitros para a próxima temporada. Hélder Malheiro passou a integrar a equipa de VARC1.

FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta por Diogo Costa apesar das exibições no Mundial 2026

O FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta oficial por Diogo Costa, apesar das exibições no Mundial 2026 ao serviço de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz após a eliminação do Gana frente à Colômbia no Mundial 2026: «É um resultado dececionante»

Carlos Queiroz reagiu à derrota do Gana frente à Colômbia, por 1-0, e à consequente eliminação nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Sporting aguarda pela saída de Pedro Gonçalves para voltar a investir no mercado: Eis o plano dos leões

O jornal A Bola avança que o Sporting não vai investir num novo extremo enquanto a eventual saída de Pedro Gonçalves não for confirmada.

Ranking FIFA: Nova atualização deixa Portugal mais longe do topo e dita novo líder mundial

À entrada para os oitavos de final do Mundial 2026, Portugal caiu para o 7.º lugar do Ranking FIFA, sendo ultrapassado por Marrocos e Brasil.