Angola vence, Moçambique empata e Guiné-Bissau perde na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo de qualificação para a CAN 2025. Moçambique empatou com o Essuatíni e a Guiné-Bissau perdeu com o Mali.

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo da terceira jornada de qualificação para a CAN 2025. Os golos da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foram apontados por Mubululu (75′ g.p.) e por Milson (85′).

Já Moçambique cedeu um empate em casa frente a Essuatíni. A equipa de Chiquinho Conde contou com Geny Catamo em campo durante os 90 minutos e adiantou-se no marcador por Stanley Ratifo, aos 73 minutos. No entanto, o Essuatíni empatou ao minuto 80 por Thubelihle Mavuso.

Pior sorte teve a Guiné-Bissau que foi derrotada no terreno do Mali por 1-0, graças a um golo solitário de Bilal Touré, aos 62 minutos.

Eis os resultados da qualificação para a CAN 2025:

  • Guiné Equatorial 1-0 Libéria
  • Moçambique 1-1 Essuatíni
  • Zâmbia 0-0 Chad
  • Madagáscar 1-1 Gâmbia
  • Benin 3-0 Ruanda
  • Camarões 4-1 Quénia
  • Egito 2-0 Mauritânia
  • Nigéria 1-0 Líbia
  • Uganda 1-0 Sudão
  • África do Sul 5-0 Congo
  • Angola 2-0 Níger
  • Costa do Marfim 4-1 Serra Leoa
  • Gabão 0-0 Lesoto
  • Mali 1-0 Guiné-Bissau
  • Senegal 4-0 Malawi
  • Tunísia 0-1 Comoros
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.