📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Angola vence, Moçambique empata e Guiné-Bissau perde na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo de qualificação para a CAN 2025. Moçambique empatou com o Essuatíni e a Guiné-Bissau perdeu com o Mali.

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo da terceira jornada de qualificação para a CAN 2025. Os golos da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foram apontados por Mubululu (75′ g.p.) e por Milson (85′).

Já Moçambique cedeu um empate em casa frente a Essuatíni. A equipa de Chiquinho Conde contou com Geny Catamo em campo durante os 90 minutos e adiantou-se no marcador por Stanley Ratifo, aos 73 minutos. No entanto, o Essuatíni empatou ao minuto 80 por Thubelihle Mavuso.

Pior sorte teve a Guiné-Bissau que foi derrotada no terreno do Mali por 1-0, graças a um golo solitário de Bilal Touré, aos 62 minutos.

Eis os resultados da qualificação para a CAN 2025:

  • Guiné Equatorial 1-0 Libéria
  • Moçambique 1-1 Essuatíni
  • Zâmbia 0-0 Chad
  • Madagáscar 1-1 Gâmbia
  • Benin 3-0 Ruanda
  • Camarões 4-1 Quénia
  • Egito 2-0 Mauritânia
  • Nigéria 1-0 Líbia
  • Uganda 1-0 Sudão
  • África do Sul 5-0 Congo
  • Angola 2-0 Níger
  • Costa do Marfim 4-1 Serra Leoa
  • Gabão 0-0 Lesoto
  • Mali 1-0 Guiné-Bissau
  • Senegal 4-0 Malawi
  • Tunísia 0-1 Comoros
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.