Angola vence, Moçambique empata e Guiné-Bissau perde na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo de qualificação para a CAN 2025. Moçambique empatou com o Essuatíni e a Guiné-Bissau perdeu com o Mali.

A seleção de Angola bateu o Níger por 2-0, em jogo da terceira jornada de qualificação para a CAN 2025. Os golos da equipa treinada pelo português Pedro Soares Gonçalves foram apontados por Mubululu (75′ g.p.) e por Milson (85′).

Já Moçambique cedeu um empate em casa frente a Essuatíni. A equipa de Chiquinho Conde contou com Geny Catamo em campo durante os 90 minutos e adiantou-se no marcador por Stanley Ratifo, aos 73 minutos. No entanto, o Essuatíni empatou ao minuto 80 por Thubelihle Mavuso.

Pior sorte teve a Guiné-Bissau que foi derrotada no terreno do Mali por 1-0, graças a um golo solitário de Bilal Touré, aos 62 minutos.

Eis os resultados da qualificação para a CAN 2025:

  • Guiné Equatorial 1-0 Libéria
  • Moçambique 1-1 Essuatíni
  • Zâmbia 0-0 Chad
  • Madagáscar 1-1 Gâmbia
  • Benin 3-0 Ruanda
  • Camarões 4-1 Quénia
  • Egito 2-0 Mauritânia
  • Nigéria 1-0 Líbia
  • Uganda 1-0 Sudão
  • África do Sul 5-0 Congo
  • Angola 2-0 Níger
  • Costa do Marfim 4-1 Serra Leoa
  • Gabão 0-0 Lesoto
  • Mali 1-0 Guiné-Bissau
  • Senegal 4-0 Malawi
  • Tunísia 0-1 Comoros
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

Bayern Munique goleia com show de Luis Díaz e de Harry Kane: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique goleou em casa o Hoffenheim por 5-1 na jornada 21 da Bundesliga. Luis Díaz e Harry Kane estiveram em claro destaque.

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.