Angola venceu, Guiné-Bissau empatou, Cabo Verde perdeu e Líbia x Nigéria não se realizou: eis os resultados dos 16 jogos do dia na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Realizaram-se 16 jogos nesta terça-feira a contar para a qualificação para a CAN 2025. Angola e Cabo Verde estiveram em ação.

Foram 16 os jogos a contar para a CAN 2025 que se realizaram nesta terça-feira com destaque para as entradas em campo de Angola e Cabo Verde.

Angola derrotou o Níger por 1-0 e garantiu o apuramento para a fase final da CAN 2025 com duas jornadas de antecedência. A Guiné-Bissau empatou a zeros com o Mali e ocupa o terceiro lugar. Já Cabo Verde perdeu com o Botsuana por 1-0 e também é terceiro à quarta jornada.

Um encontro que não se disputou foi o Líbia x Nigéria, após o escândalo que levou os jogadores visitantes a recusarem-se a entrar em campo.

Eis os resultados do dia na qualificação para a CAN 2025:

  • Chade 0-1 Zâmbia
  • Lesoto 0-2 Gabão
  • Malawi 0-1 Senegal
  • Sudão 2-0 Gana
  • Sudão do Sul 1-2 Uganda
  • Tanzânia 0-2 Congo
  • Botsuana 1-0 Cabo Verde
  • Congo 1-1 África do Sul
  • Guiné-Bissau 0-0 Mali
  • Mauritânia 0-1 Egito
  • Níger 0-1 Angola
  • Ruanda 2-1 Benim
  • Serra Leoa 1-0 Costa do Marfim
  • Comoros 1-1 Tunísia
  • Etiópia 0-3 Guiné
  • República Centro-Africana 0-4 Marrocos

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.