Angola venceu, Guiné-Bissau empatou, Cabo Verde perdeu e Líbia x Nigéria não se realizou: eis os resultados dos 16 jogos do dia na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Realizaram-se 16 jogos nesta terça-feira a contar para a qualificação para a CAN 2025. Angola e Cabo Verde estiveram em ação.

Foram 16 os jogos a contar para a CAN 2025 que se realizaram nesta terça-feira com destaque para as entradas em campo de Angola e Cabo Verde.

Angola derrotou o Níger por 1-0 e garantiu o apuramento para a fase final da CAN 2025 com duas jornadas de antecedência. A Guiné-Bissau empatou a zeros com o Mali e ocupa o terceiro lugar. Já Cabo Verde perdeu com o Botsuana por 1-0 e também é terceiro à quarta jornada.

Um encontro que não se disputou foi o Líbia x Nigéria, após o escândalo que levou os jogadores visitantes a recusarem-se a entrar em campo.

Eis os resultados do dia na qualificação para a CAN 2025:

  • Chade 0-1 Zâmbia
  • Lesoto 0-2 Gabão
  • Malawi 0-1 Senegal
  • Sudão 2-0 Gana
  • Sudão do Sul 1-2 Uganda
  • Tanzânia 0-2 Congo
  • Botsuana 1-0 Cabo Verde
  • Congo 1-1 África do Sul
  • Guiné-Bissau 0-0 Mali
  • Mauritânia 0-1 Egito
  • Níger 0-1 Angola
  • Ruanda 2-1 Benim
  • Serra Leoa 1-0 Costa do Marfim
  • Comoros 1-1 Tunísia
  • Etiópia 0-3 Guiné
  • República Centro-Africana 0-4 Marrocos

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem baixa confirmada para a receção ao AVS SAD na 23.ª jornada da Primeira Liga

Gianluca Prestianni recebeu o 5.º amarelo por demorar demasiado tempo a sair de campo quando foi substituído durante a vitória do Benfica sobre o Santa Clara.

Petit descarta culpas do Santa Clara no campo: «Não treinámos aqui um dia para poupar o relvado»

Petit analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho analisa vitória do Benfica sobre o Santa Clara e faz pedido: «Quase que fazia o apelo ao Governo Regional, ponham aqui um...

José Mourinho analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis com reparos ao campo do Santa Clara: «O relvado não nos deixou jogar como queríamos»

Vangelis Pavlidis analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica embala na Primeira Liga com novo 2-1 e vence Santa Clara para colocar pressão no grupo da frente

O Benfica venceu o Santa Clara no arranque da 22.ª jornada da Primeira Liga. Vitória nos Açores mete pressão no grupo da frente.

Cristiano Ronaldo coloca ponto final à greve e vai voltar a jogar pelo Al Nassr

Depois de uma ausência de três jogos, Cristiano Ronaldo vai voltar. Avançado português vai jogar no Al Fateh x Al Nassr.

Novidade de última hora: William Gomes disponível para o CD Nacional x FC Porto depois de ver providência cautelar aceite

William Gomes está a postos para o CD Nacional x FC Porto. Providência cautelar junto do TCAS suspende castigo.