Angola venceu, Guiné-Bissau empatou, Cabo Verde perdeu e Líbia x Nigéria não se realizou: eis os resultados dos 16 jogos do dia na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Realizaram-se 16 jogos nesta terça-feira a contar para a qualificação para a CAN 2025. Angola e Cabo Verde estiveram em ação.

Foram 16 os jogos a contar para a CAN 2025 que se realizaram nesta terça-feira com destaque para as entradas em campo de Angola e Cabo Verde.

Angola derrotou o Níger por 1-0 e garantiu o apuramento para a fase final da CAN 2025 com duas jornadas de antecedência. A Guiné-Bissau empatou a zeros com o Mali e ocupa o terceiro lugar. Já Cabo Verde perdeu com o Botsuana por 1-0 e também é terceiro à quarta jornada.

Um encontro que não se disputou foi o Líbia x Nigéria, após o escândalo que levou os jogadores visitantes a recusarem-se a entrar em campo.

Eis os resultados do dia na qualificação para a CAN 2025:

  • Chade 0-1 Zâmbia
  • Lesoto 0-2 Gabão
  • Malawi 0-1 Senegal
  • Sudão 2-0 Gana
  • Sudão do Sul 1-2 Uganda
  • Tanzânia 0-2 Congo
  • Botsuana 1-0 Cabo Verde
  • Congo 1-1 África do Sul
  • Guiné-Bissau 0-0 Mali
  • Mauritânia 0-1 Egito
  • Níger 0-1 Angola
  • Ruanda 2-1 Benim
  • Serra Leoa 1-0 Costa do Marfim
  • Comoros 1-1 Tunísia
  • Etiópia 0-3 Guiné
  • República Centro-Africana 0-4 Marrocos

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa projeta FC Porto x Moreirense: «É daqueles jogo em que sabemos que vamos estar muito tempo a defender»

Vasco Botelho da Costa marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao FC Porto x Moreirense.

Nuno Lobo quer que sócios do Benfica retirem confiança a Pedro Proença e caso pode chegar à UEFA e FIFA

Novidades na relação turbulenta entre Pedro Proença e o Benfica. Nuno Lobo quer ver sócios encarnados a discutir a retirada de confiança.

Mercado: futuro de Otávio perto de estar resolvido

Otávio vai deixar de ser jogador do Al Qadsiah. O internacional português está perto de ser reforço do Al Rayyan.

Para terem direito a minutos? Sporting inscreve 2 jovens de 16 anos na Primeira Liga

Diego Farinha e Victor Bastianele foram inscritos por parte do Sporting na Liga Portugal e podem ser usados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Feirense dispensa dois jogadores contratados neste mercado de verão

Tiago Antunes e Daniel Pires foram dispensados pelo Feirense, apesar de terem sido contratados no mercado de verão.

Luis Enrique revela os seus 2 vencedores da Bola de Ouro e elogia português do PSG: «Um jogador incrível e uma pessoa ainda melhor»

Luis Enrique fez a antevisão do PSG x AS Mónaco. Treinador dos parisienses falou de mercado, João Neves e da Bola de Ouro.

Benfica confirma chegada de médio de 17 anos de idade: Ibrahim Ba é reforço

O Benfica anunciou a chegada de Ibrahim Ba, médio de apenas 17 anos de idade que vai ser integrado nos Sub-23.