Angola venceu, Guiné-Bissau empatou, Cabo Verde perdeu e Líbia x Nigéria não se realizou: eis os resultados dos 16 jogos do dia na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Realizaram-se 16 jogos nesta terça-feira a contar para a qualificação para a CAN 2025. Angola e Cabo Verde estiveram em ação.

Foram 16 os jogos a contar para a CAN 2025 que se realizaram nesta terça-feira com destaque para as entradas em campo de Angola e Cabo Verde.

Angola derrotou o Níger por 1-0 e garantiu o apuramento para a fase final da CAN 2025 com duas jornadas de antecedência. A Guiné-Bissau empatou a zeros com o Mali e ocupa o terceiro lugar. Já Cabo Verde perdeu com o Botsuana por 1-0 e também é terceiro à quarta jornada.

Um encontro que não se disputou foi o Líbia x Nigéria, após o escândalo que levou os jogadores visitantes a recusarem-se a entrar em campo.

Eis os resultados do dia na qualificação para a CAN 2025:

  • Chade 0-1 Zâmbia
  • Lesoto 0-2 Gabão
  • Malawi 0-1 Senegal
  • Sudão 2-0 Gana
  • Sudão do Sul 1-2 Uganda
  • Tanzânia 0-2 Congo
  • Botsuana 1-0 Cabo Verde
  • Congo 1-1 África do Sul
  • Guiné-Bissau 0-0 Mali
  • Mauritânia 0-1 Egito
  • Níger 0-1 Angola
  • Ruanda 2-1 Benim
  • Serra Leoa 1-0 Costa do Marfim
  • Comoros 1-1 Tunísia
  • Etiópia 0-3 Guiné
  • República Centro-Africana 0-4 Marrocos

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

2026 para esquecer: Tottenham ainda não ganhou para a Premier League

O Tottenham está a ter um início de ano muito complicado. Spurs ainda não conseguiram ganhar qualquer jogo da Premier League.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso segura eliminatória e avança paras as meias finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso perdeu com o Stade Malien por 2-0, mas qualificou-se para as meias finais da Champions League Africana.

Alverca x Sporting atrasou 8 minutos: eis o motivo insólito e que motivou aparato

O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga. Jogo começou atrasado por culpa da sinalização na bandeirola de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeonato do Mundo de Atletismo: Isaac Nader vence medalha de prata nos 1500 metros

Isaac Nader venceu a medalha de prata na prova dos 1500 metros do Campeonato do Mundo de Atletismo de pista curta.

Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

Sérgio e Francisco Conceição em Amarante em jogo da Liga 3

Sérgio e Francisco Conceição marcaram presença no jogo do familiar Moisés Conceição pelo Amarante, na Liga 3.