Angola venceu, Guiné-Bissau empatou, Cabo Verde perdeu e Líbia x Nigéria não se realizou: eis os resultados dos 16 jogos do dia na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Realizaram-se 16 jogos nesta terça-feira a contar para a qualificação para a CAN 2025. Angola e Cabo Verde estiveram em ação.

Foram 16 os jogos a contar para a CAN 2025 que se realizaram nesta terça-feira com destaque para as entradas em campo de Angola e Cabo Verde.

Angola derrotou o Níger por 1-0 e garantiu o apuramento para a fase final da CAN 2025 com duas jornadas de antecedência. A Guiné-Bissau empatou a zeros com o Mali e ocupa o terceiro lugar. Já Cabo Verde perdeu com o Botsuana por 1-0 e também é terceiro à quarta jornada.

Um encontro que não se disputou foi o Líbia x Nigéria, após o escândalo que levou os jogadores visitantes a recusarem-se a entrar em campo.

Eis os resultados do dia na qualificação para a CAN 2025:

  • Chade 0-1 Zâmbia
  • Lesoto 0-2 Gabão
  • Malawi 0-1 Senegal
  • Sudão 2-0 Gana
  • Sudão do Sul 1-2 Uganda
  • Tanzânia 0-2 Congo
  • Botsuana 1-0 Cabo Verde
  • Congo 1-1 África do Sul
  • Guiné-Bissau 0-0 Mali
  • Mauritânia 0-1 Egito
  • Níger 0-1 Angola
  • Ruanda 2-1 Benim
  • Serra Leoa 1-0 Costa do Marfim
  • Comoros 1-1 Tunísia
  • Etiópia 0-3 Guiné
  • República Centro-Africana 0-4 Marrocos

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Jakub Kiwior já realizou um treino condicionado no Olival

Jakub Kiwior falhou o último jogo do FC Porto, após sofrer uma lesão muscular frente ao Sporting. Na quarta-feira, evoluiu para um treino condicionado no Olival.

Portugal: Já são conhecidas as 25 convocadas para iniciar a qualificação para o Mundial 2027

Francisco Neto revelou as 25 jogadoras convocadas para as duas primeiras jornadas da qualificação de Portugal para o Mundial 2027, com três novidades.

José Mourinho volta a falar em exclusivo à BTV: eis o horário da antevisão do Benfica x AVS SAD

José Mourinho vai fazer a antevisão ao Benfica x AVS SAD em exclusivo à BTV. Técnico não fará conferência de imprensa.

Onde ver o Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC?

A 23.ª jornada conta no cardápio com um Dérbi do Minho. O Braga recebe o Vitória SC para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Benfica x AVS SAD da Primeira Liga?

O Benfica recebe o AVS SAD este sábado. Jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga realiza-se no Estádio da Luz.

Recorda o motivo pelo qual Gianluca Prestianni vai falhar o Benfica x AVS SAD

Gianluca Prestianni é baixa confirmada do Benfica para o confronto diante do AVS SAD. Argentino cumpre suspensão por cartões amarelos.

Real Madrid lança comunicado depois do alegado episódio de racismo na Luz: «Agradece o apoio unânime e o carinho que o nosso jogador Vinícius...

O Real Madrid divulgou um comunicado na sequência do alegado episódio de racismo contra Vinícius Júnior. Espanhóis garantem colaboração.