Anha Candé renova contrato com o FC Porto até 2027

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Anha Candé vai continuar no FC Porto. O jovem avançado de 16 anos renovou contrato com os dragões até 2027.

Anha Candé renovou com o FC Porto até 2027. O avançado de 16 anos integrou os quadros da equipa sub-19 e da equipa B na última temporada e vai começar 2024/25 na equipa secundária dos dragões.

«Sinto-me muito feliz pela renovação, significa que o clube acredita em mim. Agora tenho de continuar a trabalhar e a dar o melhor para ajudar a equipa. Vou procurar mostrar o meu melhor, vou trabalhar todos os dias para conseguir chegar ao plantel principal. Evoluí muito como jogador e como pessoa aqui, tem sido muito bom. É difícil [saltar vários escalões], mas aos poucos fui-me adaptando. Esta época, quero ajudar a equipa ao marcar ainda mais golos do que na época passada. O meu sonho desde criança é jogar no Estádio do Dragão, marcar golos e festejar com os adeptos. São momentos muito bonitos», referiu Anha Candé.

Anha Candé tem apenas 16 anos e é uma das maiores promessas da formação do FC Porto. Entre as equipas sub-19 e B, o avançado fez 41 jogos em 2023/24 nos quais marcou 15 golos e somou quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal empata com Colômbia no Mundial Feminino Sub-20

Portugal empatou 0-0 com a Colômbia no Mundial Feminino Sub-20. Jogo foi referente à segunda jornada da fase de grupos.

Daniele De Rossi elogia ex-Vizela: «É um jogador dos anos 90»

Daniele De Rossi deixou elogios a Milutin Osmajic, ponta de lança que já passou pelo Vizela e que representa o Genoa.

Antigo alvo do Benfica e do Sporting perto de regressar aos relvados

Sergio Arribas está perto de regressar aos relvados. O espanhol que representa o Almería passou as últimas semanas lesionado.

Há novidades importantes quanto ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não está com a ideias de ir para o Avellino, clube que disputa a Série B, correspondente à Segunda Liga de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle fez abordagem por antigo alvo do Benfica neste verão

Anis Hadj Moussa, extremo do Feyenoord e antigo alvo do Benfica, interessa ao Newcastle. Fica com o ponto de situação.

Thibaut Courtois vai fazer pausa na Seleção da Bélgica: eis o que disse

Thibaut Courtois tomou uma decisão importante: fazer pausa na seleção da Bélgica e não jogar toda a Liga das Nações.

Fim de vida: mítico estádio português está a ser demolido

O Estádio Vidal Pinheiro está a ser demolido, que já pertenceu ao Salgueiros, numa fase em que o Metro do Porto está a realizar obras.