Ansu Fati volta a receber más notícias no Barcelona

- Advertisement -

Ansu Fati não vai participar no encontro entre o Barcelona e o Atlético de Madrid. O jogador ficou fora da lista de convocados.

Ansu Fati ficou fora da lista de convocados do Barcelona para o encontro contra o Atlético de Madrid, marcado para a noite de domingo, válido pela vigésima oitava jornada da La Liga. A decisão foi tomada pelo equipa técnica liderada por Hansi Flick.

O extremo tem estado fora das contas do Barcelona, sendo que a última vez marcou presença no relvado foi na partida dos catalães frente ao Barbastro, para a Taça do Rei, jogo realizado no dia 4 de janeiro. Em 2024/25 leva oito encontros.

Anfu Fati tem 22 anos e o seu contrato termina em junho de 2027. Na última época foi cedido ao Brighton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Destacou-se no Brasil x Marrocos e está no radar de vários clubes de topo

Ayyoub Bouaddi foi um dos destaques do Brasil x Marrocos. Arsenal, Liverpool e PSG terão perguntado pelo jovem médio do Lille.

Lens chega a acordo com Dino Toppmoller para a sucessão de Pierre Sage

Depois da saída de Pierre Sage para o Crystal Palace, o Lens escolheu o alemão Dino Toppmoller como sucessor do francês no comando técnico.

Manchester United adianta-se ao Real Madrid de José Mourinho na corrida por Mateus Fernandes

Segundo o The Sun, o Real Madrid reconhece que o Manchester United está numa posição mais favorável para a contratação de Mateus Fernandes.