📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ansu Fati volta a receber más notícias no Barcelona

- Advertisement -

Ansu Fati não vai participar no encontro entre o Barcelona e o Atlético de Madrid. O jogador ficou fora da lista de convocados.

Ansu Fati ficou fora da lista de convocados do Barcelona para o encontro contra o Atlético de Madrid, marcado para a noite de domingo, válido pela vigésima oitava jornada da La Liga. A decisão foi tomada pelo equipa técnica liderada por Hansi Flick.

O extremo tem estado fora das contas do Barcelona, sendo que a última vez marcou presença no relvado foi na partida dos catalães frente ao Barbastro, para a Taça do Rei, jogo realizado no dia 4 de janeiro. Em 2024/25 leva oito encontros.

Anfu Fati tem 22 anos e o seu contrato termina em junho de 2027. Na última época foi cedido ao Brighton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder»

Pep Guardiola mostrou-se rendido a Rúben Dias. Técnico do Manchester City elogia liderança do defesa-central.