Ansu Fati volta a receber más notícias no Barcelona

- Advertisement -

Ansu Fati não vai participar no encontro entre o Barcelona e o Atlético de Madrid. O jogador ficou fora da lista de convocados.

Ansu Fati ficou fora da lista de convocados do Barcelona para o encontro contra o Atlético de Madrid, marcado para a noite de domingo, válido pela vigésima oitava jornada da La Liga. A decisão foi tomada pelo equipa técnica liderada por Hansi Flick.

O extremo tem estado fora das contas do Barcelona, sendo que a última vez marcou presença no relvado foi na partida dos catalães frente ao Barbastro, para a Taça do Rei, jogo realizado no dia 4 de janeiro. Em 2024/25 leva oito encontros.

Anfu Fati tem 22 anos e o seu contrato termina em junho de 2027. Na última época foi cedido ao Brighton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador desejado por José Mourinho causa divisão nos merengues

Rodri está a ser desejado pelo Real Madrid, mas a estrutura não está completamente convencida em avançar pelo médio.

Paul Pogba sobre José Mourinho: «É uma boa pessoa, faz-te sentir confortável, mas se sente que lhe queres passar por cima…»

Paul Pogba falou sobre José Mourinho. Médio do AS Monaco foi treinado pelo português quando estava no Manchester United.

Presidente da FIFA deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Um feito incrível de um jogador inspirador»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, fez uma publicação com mensagem para Cristiano Ronaldo. Avançado vai para o seu sexto Mundial.

Mohamed Salah presente: Egito revela os convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados do Egito para o Mundial 2026. Mohamed Salah, sem surpresas, está entre os eleitos para a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho e Grémio de Luís Castro vencem na Taça Sul-Americana: eis os resultados

O Grémio de Luís Castro venceu o Palestino por 2-0 na Taça Sul-Americana. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0.

Sporting: Issa Doumbia para ser fechado esta quinta-feira

Issa Doumbia está muito perto de ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade vai realizar um investimento elevado no médio italiano.

Nice pode jogar na Europa League e estar na… segunda divisão francesa

O OCG Nice tem a possibilidade de disputar a Liga Europa na próxima temporada enquanto compete no segundo escalão do futebol francês.