Ante Rebic assina a custo zero pelo Lecce

- Advertisement -

Ante Rebic é reforço para o ataque do Lecce. O internacional croata chega depois de uma época ao serviço do Besiktas.

O Lecce oficializou a contratação de Ante Rebic. O avançado de 30 anos assina a custo zero depois de se ter desvinculado do Besiktas, clube que representou na temporada transata.

O extremo natural de Split vai assim para o seu quarto clube em Itália, depois de já ter representado: Fiorentina, Hellas Verona e AC Milan, por quem conquistou a Serie A em 2021/2022.

Com mais de 40 internacionalizações e presença em dois Campeonatos do Mundo e um Campeonato da Europa, o experiente avançado vem para ser peça-chave em busca da manutenção do Lecce na elite do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.