📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ante Rebic assina a custo zero pelo Lecce

- Advertisement -

Ante Rebic é reforço para o ataque do Lecce. O internacional croata chega depois de uma época ao serviço do Besiktas.

O Lecce oficializou a contratação de Ante Rebic. O avançado de 30 anos assina a custo zero depois de se ter desvinculado do Besiktas, clube que representou na temporada transata.

O extremo natural de Split vai assim para o seu quarto clube em Itália, depois de já ter representado: Fiorentina, Hellas Verona e AC Milan, por quem conquistou a Serie A em 2021/2022.

Com mais de 40 internacionalizações e presença em dois Campeonatos do Mundo e um Campeonato da Europa, o experiente avançado vem para ser peça-chave em busca da manutenção do Lecce na elite do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.