Ante Rebic assina a custo zero pelo Lecce

Ante Rebic é reforço para o ataque do Lecce. O internacional croata chega depois de uma época ao serviço do Besiktas.

O Lecce oficializou a contratação de Ante Rebic. O avançado de 30 anos assina a custo zero depois de se ter desvinculado do Besiktas, clube que representou na temporada transata.

O extremo natural de Split vai assim para o seu quarto clube em Itália, depois de já ter representado: Fiorentina, Hellas Verona e AC Milan, por quem conquistou a Serie A em 2021/2022.

Com mais de 40 internacionalizações e presença em dois Campeonatos do Mundo e um Campeonato da Europa, o experiente avançado vem para ser peça-chave em busca da manutenção do Lecce na elite do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvalade volta a vestir-se de gala | Sporting x Kairat

O Sporting estreia-se, esta quinta-feira, na ronda inaugural da edição em curso da prova milionária.

Já é conhecido a nova data do Arouca x FC Porto da Primeira Liga

O Arouca x FC Porto foi adiado para o dia 29 de setembro. Feira das Colheitas obrigou ao adiamento do encontro para o dia seguinte.

Pafos resiste com 10 e empata com o Olympiacos na Grécia no jogo mais português do dia na Champions League

O Pafos conseguiu um empate na estreia na Champions League. 0-0 foi o resultado final do encontro jogado em casa do Olympiacos, num jogo com muitos portugueses em campo.

Rui Borges revela 3 grandes novidades nos convocados do Sporting

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges define objetivo do Sporting na Champions League: «A ambição do clube não poderia ser outra»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast elogia jogador do Kairat Almaty: «Entrou na segunda parte frente à Bélgica e surpreendeu-nos»

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast revela palavras trocadas com… Roberto Carlos

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.