📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ante Rebic assina a custo zero pelo Lecce

- Advertisement -

Ante Rebic é reforço para o ataque do Lecce. O internacional croata chega depois de uma época ao serviço do Besiktas.

O Lecce oficializou a contratação de Ante Rebic. O avançado de 30 anos assina a custo zero depois de se ter desvinculado do Besiktas, clube que representou na temporada transata.

O extremo natural de Split vai assim para o seu quarto clube em Itália, depois de já ter representado: Fiorentina, Hellas Verona e AC Milan, por quem conquistou a Serie A em 2021/2022.

Com mais de 40 internacionalizações e presença em dois Campeonatos do Mundo e um Campeonato da Europa, o experiente avançado vem para ser peça-chave em busca da manutenção do Lecce na elite do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.