Ante Rebic assina a custo zero pelo Lecce

- Advertisement -

Ante Rebic é reforço para o ataque do Lecce. O internacional croata chega depois de uma época ao serviço do Besiktas.

O Lecce oficializou a contratação de Ante Rebic. O avançado de 30 anos assina a custo zero depois de se ter desvinculado do Besiktas, clube que representou na temporada transata.

O extremo natural de Split vai assim para o seu quarto clube em Itália, depois de já ter representado: Fiorentina, Hellas Verona e AC Milan, por quem conquistou a Serie A em 2021/2022.

Com mais de 40 internacionalizações e presença em dois Campeonatos do Mundo e um Campeonato da Europa, o experiente avançado vem para ser peça-chave em busca da manutenção do Lecce na elite do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim respira melhor: «Não é um treinador que goste de assumir um clube a meio da temporada»

Antonio Conte esteve presente nas bancadas do San Siro durante o AC Milan x Benfica. Vários rumores associaram o italiano aos rossoneri.

Sporting: reforço vai renovar já no domingo

Moncef Zekri vai renovar com o Sporting até 2031. O novo contrato será oficializado no próximo domingo.

Arsenal pensa em jogador do Real Madrid de José Mourinho já para janeiro

O Arsenal está a ponderar avançar para a contratação de Rodrygo já em janeiro. O extremo pertence aos quadros do Real Madrid.

Davy Gui não deixou o Alverca no mercado de transferências e renova contrato até 2030

Davy Gui renovou contrato até 2030 com o Alverca. Médio chegou a ser associado a uma transferência no mercado, mas tal nunca se verificou.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca: Conselho de Disciplina aplica 23 dias de suspensão a Carlos Pinho por insultos à arbitragem

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou três jogos de castigo a Alioune Ndoye e cinco dias de suspensão ao dirigente Fernando Meira.

Noite para a história: eis os onzes oficiais do Lillestrom x Torreense da Europa League

O Torreense faz a estreia em competições europeias esta quarta-feira. Já há onzes para o embate diante do Lillestrom.

Mão pesada: Alioune Ndoye já conhece castigo depois de agressão e vai desfalcar o Vitória SC

Alioune Ndoye foi suspenso por três jogos. Avançado foi expulso com vermelho direto por agressão a Alejandro Mestanza.