Antiga lenda critica Pochettino e quer José Mourinho no Chelsea

- Advertisement -

Emmanuel Petit deixou várias críticas ao estado atual do Chelsea e Mauricio Pochettino. A antiga lenda falou sobre José Mourinho.

Emmanuel Petit prestou declarações a um site de apostas (Compare Bet), onde falou abertamente sobre o estado atual do Chelsea. A antiga lenda francesa, que acabou a carreira nos Blues, disse o seguinte sobre o clube e Mauricio Pochettino:

«Fiquei tão desiludido com a atuação do Chelsea frente aos Wolves. Pareciam muito desorganizados, taticamente uma confusão, sem espírito de luta, sem comunicação ou caráter. Tive pena dos adeptos. O Pochettino recusa-se a moldar a tática em torno dos seus jogadores e a composição da equipa simplesmente não faz sentido neste momento. Ele não tem ideia do que quer fazer e sua linguagem corporal não é nada boa, parece que já está de saída».

Quanto a possíveis sucessores, Emmanuel Petit pede o regresso de José Mourinho, deixando vários elogios ao técnico português:

«Já ouvi dizerem que o José Mourinho podia voltar, com o John Terry como seu assistente. Quando se pensa nisso, é algo interessante. Mourinho traria caráter e personalidade à equipa. Neste momento o grupo está partido e ele [Mourinho] seria o único homem capaz de o consertar. Penso que precisam de um treinador com uma visão adequada do que precisa de ser feito com os jogadores. Têm de parar de comprar jogadores e pensar em desenvolver os que lá estão. O Chelsea precisa de uma identidade porque atualmente não tem nenhuma».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.