Antiga lenda da MLS: «Cristiano Ronaldo tem fumado muita shisha»

- Advertisement -

Michael Lahoud, antigo avançado que cumpriu toda a carreira na MLS teceu grandes críticas a Cristiano Ronaldo. Português foi visado pelas declarações sobre a Liga Saudita.

Cristiano Ronaldo foi porta-voz do Al Nassr FC na sequência da derrota contra o RC Celta de Vigo por 5-0. As declarações de Cristiano Ronaldo sobre a Liga Saudita, renegando a Europa e a MLS para um segundo plano, foram duramente comentadas por Michael Lahoud, comentador da cadeia de televisão ‘CBS’.

«Quando ouço isso, acredito que o Ronaldo tem fumado muita shisha», adiantou Michael Lahoud, antes de prosseguir com as críticas e de trazer o nome de Lionel Messi, recém-apresentado pelo Inter Miami CF da MLS, à conversa.

«É uma declaração ridícula dizer que a Liga saudita será melhor do que essas outras ligas num ano. Isto surge depois da apresentação do Lionel Messi. Nunca ouvimos nada disto até agora e de repente, depois do Messi falar sobre trazer o mundo do futebol à América do Norte, o Ronaldo diz isto. Dizer que tem 38 anos e meio, vincando o e meio, tem tudo a ver com o Messi e a sua relevância. Dizer que a porta da Europa se fechou e aquilo que disse sobre a Serie A, quando saiu e deixou a Juventus FC em cacos», finalizou Michael Lahoud.

O avançado internacional pela Serra Leoa jogou na MLS entre 2005 e 2019 por oito equipas diferentes.

Cristiano Ronaldo Al Nassr

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho vai enfrentar Sporting pela décima vez e nunca perdeu com os leões

José Mourinho vai enfrentar o Sporting pela décima vez na carreira. O técnico nunca registou derrotas frente ao clube verde e branco.

Martim Fernandes trabalha para recuperar a tempo do clássico com o Sporting

Martim Fernandes pode regressar às opções de Francesco Farioli para o FC Porto x Sporting das meias-finais da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

Galatasaray volta a apontar a mira ao futebol português e está de olho em defesa do Alverca

O Galatasaray está de olho na contratação de Bastien Meupiyou. O defesa-central francês está emprestado pelo Wolverhampton ao Alverca.

Vítor Pereira destaca momento do Nottingham Forest após vitória frente ao FC Porto: «Acredito que a recuperação é mais fácil quando ganhamos»

Vítor Pereira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Nottingham Forest x Burnley.