Antigo adjunto de Erik ten Hag: «Confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão»

- Advertisement -

Steve McClaren, antigo adjunto de Erik ten Hag, abordou a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. Técnico é o selecionador da Jamaica.

Steve McClaren foi adjunto de Erik ten Hag no Manchester United. O atual selecionador da Jamaica falou da relação conturbada do técnico neerlandês com Cristiano Ronaldo, que deixou o clube, e apoiou o antigo companheiro da equipa técnica.

«Ele confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão. Outros treinadores tentaram adaptar-se. O Erik ten Hag não sentiu que fosse necessário fazê-lo. Ralf Rangnick tinha tentado, e não funcionou bem. E o mesmo com o Ole Gunnar Solskjaer. Por isso, ele manteve-se firme e desenvolveu outros jogadores», começou por afirmar Steve McClaren

«Se não corresses, não jogavas. Ele era rigoroso quanto a isso. Sabia que era isso que era preciso. Não podia haver flexibilidade, os jogadores não podiam ter margem de manobra. Era isso que tinhas de fazer ou não jogavas. Não podia culpar a abordagem dele. Lidou muito bem com a situação. Na altura eu disse que ele era o homem certo para o desafio. Isso ficou à vista com a maneira como lidou com o Ronaldo. Chegou com padrões, impôs regras e um estilo de jogo», desenvolveu Steve McClaren.

Recorde-se que a relação com Erik ten Hag foi um dos motivos para a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United a meio da época 2022/23. Desde então que os dois têm trocado várias palavras nada elogiosas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista projeta estreia do Benfica na Primeira Liga Feminina: «Queremos iniciar da melhor maneira»

Ivan Baptista realizou a antevisão ao jogo entre Benfica e Racing Power, num jogo a contar para a primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

Sérgio Conceição fala do futuro e admite contactos: «Ainda hoje chegou um convite de um clube árabe»

Sérgio Conceição falou sobre o futuro. O treinador encontra-se livre no mercado desde que deixou o Al Ittihad.

Sérgio Conceição rendido a jogador do FC Porto: «A prova da minha insistência é que ainda hoje está no FC Porto e é útil...

Sérgio Conceição deixou elogios a Zaidu Sanusi. O lateral esquerdo e o treinador trabalharam juntos no FC Porto.

Surpresa: GD Chaves contrata Néstor Araujo, internacional pelo México

Néstor Araujo foi anunciado no GD Chaves. O defesa-central chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Club América.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gianluca Prestianni pode receber boa notícia nos próximos dias

Gianluca Prestianni pode regressar em breve à seleção da Argentina. O extremo é um dos destaques do começo de época no Benfica.

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA: Portugal termina jornada de Champions League no verde

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois de fechada a primeira jornada da Champions League.

Andebol: Sporting vence e convence na estreia na Champions League

O Sporting venceu o GOG por 43-33 e entrou da melhor forma no Champions League, com uma exibição dominante no Pavilhão João Rocha.