Antigo adjunto de Erik ten Hag: «Confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão»

- Advertisement -

Steve McClaren, antigo adjunto de Erik ten Hag, abordou a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. Técnico é o selecionador da Jamaica.

Steve McClaren foi adjunto de Erik ten Hag no Manchester United. O atual selecionador da Jamaica falou da relação conturbada do técnico neerlandês com Cristiano Ronaldo, que deixou o clube, e apoiou o antigo companheiro da equipa técnica.

«Ele confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão. Outros treinadores tentaram adaptar-se. O Erik ten Hag não sentiu que fosse necessário fazê-lo. Ralf Rangnick tinha tentado, e não funcionou bem. E o mesmo com o Ole Gunnar Solskjaer. Por isso, ele manteve-se firme e desenvolveu outros jogadores», começou por afirmar Steve McClaren

«Se não corresses, não jogavas. Ele era rigoroso quanto a isso. Sabia que era isso que era preciso. Não podia haver flexibilidade, os jogadores não podiam ter margem de manobra. Era isso que tinhas de fazer ou não jogavas. Não podia culpar a abordagem dele. Lidou muito bem com a situação. Na altura eu disse que ele era o homem certo para o desafio. Isso ficou à vista com a maneira como lidou com o Ronaldo. Chegou com padrões, impôs regras e um estilo de jogo», desenvolveu Steve McClaren.

Recorde-se que a relação com Erik ten Hag foi um dos motivos para a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United a meio da época 2022/23. Desde então que os dois têm trocado várias palavras nada elogiosas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitros definidos para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga. João Pinheiro foi o escolhido para apitar o Sporting x Benfica.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma no Arsenal x Sporting: «Como central de raiz, dá capacidade de chegar, duelo, encurtamento, fortíssimo nos duelos...

Rui Borges prestou declarações antes do Arsenal x Sporting. Leões enfrentam Gunners para a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Sérgio Conceição deixa recado após apuramento do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Quem não entende isso não pode estar nesta profissão»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad sobre o Al Wahda na Champions League Asiática. O técnico deixou elogios aos seus jogadores.

Já há árbitro definido para o Sporting x Benfica deste domingo

João Pinheiro foi o árbitro escolhido para chefiar o encontro entre o Sporting e o Benfica, deste sábado, da Primeira Liga. Rui Costa está no VAR do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP de Barcelona com fecho de jogo original

Nuno Borges vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira. O português eliminou Tomás Martín Etcheverry por parciais de 6-3 e 7-6.

Atenção: Já são conhecidos os onzes iniciais do Arsenal x Sporting na Champions League

O Arsenal e o Sporting enfrentam-se esta quarta-feira na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os onzes iniciais.

Morreu José Emilio Santamaría, lenda do Real Madrid

Esta quarta-feira, o Real Madrid informou os adeptos sobre a morte de José Emilio Santamaría, antigo defesa dos merengues.