📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo adjunto de Erik ten Hag: «Confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão»

- Advertisement -

Steve McClaren, antigo adjunto de Erik ten Hag, abordou a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. Técnico é o selecionador da Jamaica.

Steve McClaren foi adjunto de Erik ten Hag no Manchester United. O atual selecionador da Jamaica falou da relação conturbada do técnico neerlandês com Cristiano Ronaldo, que deixou o clube, e apoiou o antigo companheiro da equipa técnica.

«Ele confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão. Outros treinadores tentaram adaptar-se. O Erik ten Hag não sentiu que fosse necessário fazê-lo. Ralf Rangnick tinha tentado, e não funcionou bem. E o mesmo com o Ole Gunnar Solskjaer. Por isso, ele manteve-se firme e desenvolveu outros jogadores», começou por afirmar Steve McClaren

«Se não corresses, não jogavas. Ele era rigoroso quanto a isso. Sabia que era isso que era preciso. Não podia haver flexibilidade, os jogadores não podiam ter margem de manobra. Era isso que tinhas de fazer ou não jogavas. Não podia culpar a abordagem dele. Lidou muito bem com a situação. Na altura eu disse que ele era o homem certo para o desafio. Isso ficou à vista com a maneira como lidou com o Ronaldo. Chegou com padrões, impôs regras e um estilo de jogo», desenvolveu Steve McClaren.

Recorde-se que a relação com Erik ten Hag foi um dos motivos para a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United a meio da época 2022/23. Desde então que os dois têm trocado várias palavras nada elogiosas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

Roberto Martínez revela 3 opções para vaga no ataque: «Uma é o Paulinho»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal desiste da corrida pela organização do Euro 2029 Feminino

Portugal deixa corrida para acolher o Euro 2029 Feminino. Federação Portuguesa de Futebol confirma retirada da candidatura.

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.

Roberto Martínez garante: «Ouvi que o selecionador não gosta de jogadores do Sporting, mas o selecionador é neutro»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.