📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo adjunto de Erik ten Hag: «Confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão»

- Advertisement -

Steve McClaren, antigo adjunto de Erik ten Hag, abordou a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. Técnico é o selecionador da Jamaica.

Steve McClaren foi adjunto de Erik ten Hag no Manchester United. O atual selecionador da Jamaica falou da relação conturbada do técnico neerlandês com Cristiano Ronaldo, que deixou o clube, e apoiou o antigo companheiro da equipa técnica.

«Ele confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão. Outros treinadores tentaram adaptar-se. O Erik ten Hag não sentiu que fosse necessário fazê-lo. Ralf Rangnick tinha tentado, e não funcionou bem. E o mesmo com o Ole Gunnar Solskjaer. Por isso, ele manteve-se firme e desenvolveu outros jogadores», começou por afirmar Steve McClaren

«Se não corresses, não jogavas. Ele era rigoroso quanto a isso. Sabia que era isso que era preciso. Não podia haver flexibilidade, os jogadores não podiam ter margem de manobra. Era isso que tinhas de fazer ou não jogavas. Não podia culpar a abordagem dele. Lidou muito bem com a situação. Na altura eu disse que ele era o homem certo para o desafio. Isso ficou à vista com a maneira como lidou com o Ronaldo. Chegou com padrões, impôs regras e um estilo de jogo», desenvolveu Steve McClaren.

Recorde-se que a relação com Erik ten Hag foi um dos motivos para a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United a meio da época 2022/23. Desde então que os dois têm trocado várias palavras nada elogiosas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.