Antigo adjunto de Erik ten Hag: «Confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão»

- Advertisement -

Steve McClaren, antigo adjunto de Erik ten Hag, abordou a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. Técnico é o selecionador da Jamaica.

Steve McClaren foi adjunto de Erik ten Hag no Manchester United. O atual selecionador da Jamaica falou da relação conturbada do técnico neerlandês com Cristiano Ronaldo, que deixou o clube, e apoiou o antigo companheiro da equipa técnica.

«Ele confrontou o Cristiano Ronaldo com toda a razão. Outros treinadores tentaram adaptar-se. O Erik ten Hag não sentiu que fosse necessário fazê-lo. Ralf Rangnick tinha tentado, e não funcionou bem. E o mesmo com o Ole Gunnar Solskjaer. Por isso, ele manteve-se firme e desenvolveu outros jogadores», começou por afirmar Steve McClaren

«Se não corresses, não jogavas. Ele era rigoroso quanto a isso. Sabia que era isso que era preciso. Não podia haver flexibilidade, os jogadores não podiam ter margem de manobra. Era isso que tinhas de fazer ou não jogavas. Não podia culpar a abordagem dele. Lidou muito bem com a situação. Na altura eu disse que ele era o homem certo para o desafio. Isso ficou à vista com a maneira como lidou com o Ronaldo. Chegou com padrões, impôs regras e um estilo de jogo», desenvolveu Steve McClaren.

Recorde-se que a relação com Erik ten Hag foi um dos motivos para a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United a meio da época 2022/23. Desde então que os dois têm trocado várias palavras nada elogiosas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.